Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Leho. disse:

Tá, mas não entendi onde você quer chegar. Aliás, você nem precisaria conjecturar um post todo pra me dizer que o Neymar vive uma vida que a gente JAMAIS vai experimentar, isso qualquer um liga os pontos e vualá.

O fato é que ter uma vida de rei não deveria te transformar num bosta mimado filho-da-puta.

Acho que ele quis dizer que se os pé de rato do campeonato carioca já levam vida de rei, imagina as benesses que o Neymar tem, ele é mimado até sem querer por pessoas que querem fazer parte do circulo de amizade dele. Tem tudo que quer e o que não quer sem esforço algum e pelo que parece é acostumado e gosta disso. Acho que ele liga o foda-se pras críticas pq pra ele, ele pode largar o futebol a qq momento e continuar vivendo do mesmo jeito sem obrigação nenhuma com ninguem.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Acho que ele quis dizer que se os pé de rato do campeonato carioca já levam vida de rei, imagina as benesses que o Neymar tem, ele é mimado até sem querer por pessoas que querem fazer parte do circulo de amizade dele. Tem tudo que quer e o que não quer sem esforço algum e pelo que parece é acostumado e gosta disso. Acho que ele liga o foda-se pras críticas pq pra ele, ele pode largar o futebol a qq momento e continuar vivendo do mesmo jeito sem obrigação nenhuma com ninguém.

Mas acho que isso todo mundo que acompanha futebol sabe, né? Hahahahaha, sem querer ofender.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Mas acho que isso todo mundo que acompanha futebol sabe, né? Hahahahaha, sem querer ofender.

Dos pé de rato ou do neymar? kkkk

Jogador de futebol tem um rei na barriga, raros são os "bons" exemplos.

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Dos pé de rato ou do Neymar? kkkk

Jogador de futebol tem um rei na barriga, raros são os "bons" exemplos.

Dos dois, aeohuioauheuioaheuihaoe!

No mais, concordo contigo. Acontece que pra ser um GRANDE jogador (e aí não tô falando só do dom que Deus deu não, ou da capacidade técnica, tô falando em vários outros aspectos, inclusive marcar história) o sujeito precisa "ser homem" também, e é aí que nosso eterno Peter Pan escorrega.

Postado
43 minutos atrás, Leho. disse:

Dos dois, aeohuioauheuioaheuihaoe!

No mais, concordo contigo. Acontece que pra ser um GRANDE jogador (e aí não tô falando só do dom que Deus deu não, ou da capacidade técnica, tô falando em vários outros aspectos, inclusive marcar história) o sujeito precisa "ser homem" também, e é aí que nosso eterno Peter Pan escorrega.

Só o fato dele ter VINTE E SETE ANOS e ainda ser tratado como um "menino" já demonstra o quão "homem" ele é.

Postado

@Leho. eu não suporto o Neymar, cara. Não estou defendendo. Só quis contextualizar mesmo! É surreal a vida que um Neymar deve levar.

Não é fácil lidar com o que esse maluco tem desde 18 anos, precisa muito da ajuda dos pais ou tutores em relação a todo o tsunami que a vida tem de fama, dinheiro, mulher etc. 

E é bem nítido concluir que os pais não ajudaram o Neymar em porra nenhuma nesse sentido, né? Os "amigos" muito menos. Neymar já largou a carreira tem um tempo e seu objetivo de marcar época ele não está nem aí mais. 

Postado

D8AUap5X4AERu0U.jpg

Neste dia teve festa na casa do Marquinhos.

Postado

Datena já abriu o bico e falou o nome da mulher.

Postado
10 minutos atrás, Aleef disse:

Datena já abriu o bico e falou o nome da mulher.

Rapaz, pode até ser uma golpista, mas até o cara explicar que focinho de porco nao é tomada.... Mas isso ai é o tipo de vida que ele leva...

Postado
1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rapaz, pode até ser uma golpista, mas até o cara explicar que focinho de porco nao é tomada.... Mas isso ai é o tipo de vida que ele leva...

Foi o que o pai dele disse.

Ele disse que já estão acostumados com as vagaranhas e que tem provas que provam que ele não a estuprou. O negócio dentro de algumas horas vai tomar proporções bem interessantes.

image.thumb.png.45d1b2fa7604e27eefb0eaa2ab1f2ed0.png

• Vice-Presidente
Postado
Em 31/05/2019 em 20:07, Aleef disse:

Hoffman falou que o Roberto Firmino já atuou de enganche e poderia atuar assim na seleção. Não vejo sentido, temos Paquetá e Coutinho.

o_õ

Acho que o Brasil vai em campo em um 433:

Ederson, Daniel Alves, Militão, Marquinhos, Alex sandro; Casemiro, Arthur, Paquetá, Richarlison, Neymar Jr e Gabriel Jesus.

Será que o cidadão realmente acha que não muda para o Firmino atuar como meia-atacante criador e que o time gira em volta do que um Falso 9 que flutua?

Eu, sinceramente, não entendo jornalista esportivo.

Postado
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Será que o cidadão realmente acha que não muda para o Firmino atuar como meia-atacante criador e que o time gira em volta do que um Falso 9 que flutua?

Eu, sinceramente, não entendo jornalista esportivo.

Eu não usaria o Firmino assim porque tem muitos meias pedindo passagem e um, inclusive, deve bancar (Allan ou Paquetá). Mas o Firmino como 10 não é impensável. Ele no Liverpool jogou meia temporada assim e foi muito bem, mas perdeu-se a capacidade de alguém infiltrar em diagonal (Richarlison).

Postado

Bininu Ney vai sair de um processo por estupro e cair em um por exposição, hahahahah 😅

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bininu Ney vai sair de um processo por estupro e cair em um por exposição, hahahahah 😅

O que foi MUITO inteligente por parte da equipe dele, exposição ele paga uma grana que ainda vai, mas a imagem por causa do estupro pode ser irreversível as vezes...

Postado
48 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O que foi MUITO inteligente por parte da equipe dele, exposição ele paga uma grana que ainda vai, mas a imagem por causa do estupro pode ser irreversível as vezes...

Sim, sim, mas, para "fechar com o 10" para a defesa do Neymar, poderiam ter tapado os nudes. 😅 (Não que eu esteja reclamando, hahaha 😅).

Postado
1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, sim, mas, para "fechar com o 10" para a defesa do Neymar, poderiam ter tapado os nudes. 😅 (Não que eu esteja reclamando, hahaha 😅).

KKKKKKKKKKKKKKK Rapaz.....

Postado

Que merda essa história do estupro. Eu fico na dúvida se realmente não rolou nada de esquisito.

Não são raros os casos de mulheres que entendem que sofreram abuso no meio de algo consensual e se tocam muito depois.

O que me deixa mais intrigado é a suposta burrice da menina em tentar dar um golpe onde não tem como ela ganhar. Corpo delito não ia existir, as conversas entre eles não ajudam ela... Talvez algo tenha rolado, e ela foi induzida a achar que dava pra fazer barulho. 

Ou então ela é só uma idiota completa mesmo.

Postado
14 minutos atrás, pedrobello disse:

Que merda essa história do estupro. Eu fico na dúvida se realmente não rolou nada de esquisito.

Não são raros os casos de mulheres que entendem que sofreram abuso no meio de algo consensual e se tocam muito depois.

O que me deixa mais intrigado é a suposta burrice da menina em tentar dar um golpe onde não tem como ela ganhar. Corpo delito não ia existir, as conversas entre eles não ajudam ela... Talvez algo tenha rolado, e ela foi induzida a achar que dava pra fazer barulho. 

Ou então ela é só uma idiota completa mesmo.

Acho que ela pensou que o Neymar não fosse querer expor o caso para não prejudicar sua imagem.

Só que a imagem do bininu Ney está tão fodida que expor a conversa não vai abalar a imagem de "bom moço", até pq ele já perdeu esse status tem um tempo, hahaha 😅.

Finalmente o pessoal do staff do Neymar deu uma bola dentro. Devem pagar uma grana por exposição da imagem (principalmente das fotos 😅), mas conseguiu reverter algo que foderia bastante com a carreira comercial do cara.

Postado

Nunca vi alguém ser estuprada e no dia seguinte pedir pra dar novamente.

Menina quis dar é um golpe no Neymar e se fodeu, pelo menos deve receber uma merreca por exposição.

Mas o staff do Neymar foi bem neste caso, melhor vazar uma conversa íntima do que ter fama de estuprador sendo conhecido mundialmente. A vítima nessa história toda é o cara, ser acusado falsamente de estupro é muito baixo. 

Mas é bom para ele aprender a não dar moral para qualquer uma, ratazana é o que não falta na pista, imagina para ele.

Postado
43 minutos atrás, bernardog disse:

Nunca vi alguém ser estuprada e no dia seguinte pedir pra dar novamente

Então, é que depende do conceito de estupro. As vezes o cara sei lá, chegou, fez as coisas, mas "entrou onde não foi chamado" ou a mina pede pra parar algo e o cara insiste. É estupro. Não necessariamente vai traumatizar  a vítima, mas é caracterizado o crime

SE rolou algo, deve ter sido algo nesse sentido. O que eu ainda acho esquisito é se ela queria dar um golpe, ela pretendia ganhar como?

Postado (editado)
26 minutos atrás, pedrobello disse:

mas "entrou onde não foi chamado" ou a mina pede pra parar algo e o cara insiste

Cara, sobre a primeira parte pode acontecer sem querer, e aí você tem que "parar (tirar)" se a mina não curtir. A segunda, é muito complicado falar. Não é fácil você separar o "charme" da negativa de fato, mulher AMA fazer o bom e velho doce.

Editado por bernardog
Postado
2 horas atrás, bernardog disse:

Mas o staff do Neymar foi bem neste caso, melhor vazar uma conversa íntima do que ter fama de estuprador sendo conhecido mundialmente. A vítima nessa história toda é o cara, ser acusado falsamente de estupro é muito baixo. 

Pai do Neymar falou isto. Que eles ficaram com a marca de sonegadores, mesmo que a justiça os tenham absolvidos.

A dúvida que fica é, será que o Neymar irá jogar no Maracanã?

Postado
3 horas atrás, bernardog disse:

Cara, sobre a primeira parte pode acontecer sem querer, e aí você tem que "parar (tirar)" se a mina não curtir. A segunda, é muito complicado falar. Não é fácil você separar o "charme" da negativa de fato, mulher AMA fazer o bom e velho doce.

Olha, tem uma diferença bem forte de um não pro outro. A linha não é tão tênue assim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...