Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Se fosse Alisson que levasse esse gol que Ederson levou...hahahaha 

Obs.: São dois ótimos goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seleção horrorosa. Falar do Danilo nem vale a pena mais né?

Sofremos pra vencer esse catado do Chile (sério, essa seleção chilena é ridiculamente péssima kkkkkkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que seleção horrorosa. Falar do Danilo nem vale a pena mais né?

Sofremos pra vencer esse catado do Chile (sério, essa seleção chilena é ridiculamente péssima kkkkkkkkk).

O início foi roteiro de esquete de humor. Bola no centro do campo para iniciar a partida, Roger comenta "hoje é para o Brasil vencer, a seleção do Chile é muito ruim"... Rola a bola, 1 min de jogo, gol do Chile!! O reserva do Atlético MG inaugurou o placar. 

Pelo menos a gente ganhou dessa vez, o último jogo a gente perdeu pra um time que o 9 era o atacante do CUIABÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a seleção toma gol dos caras do Brasileirão, mas nem são os tops. é dos caras do cuibana, reservas de alguém no Brasil e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk vcs menosprezam demais. Pitta é melhor do que muito atacante de "elite" ou de "time grande" aí da Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Novamente o time sem ideia clara de jogo, sem demonstrar boas movimentações tampouco um mísero sinal de entrosamento dos que já vem sendo convocados pelo Dorival há um tempo (exclui-se os estreantes nesse caso). Nada. Ontem foi na base da individualidade.

E colocando isso já logo de cara, queria pontuar essa individualidades: Savinho é mt bom ponta, e na Seleção ele não parece sentir o peso da camisa. Flutua numa leveza absurda, ontem novamente foi assim e acho que deveria fazer parte dos 11 inicial até pra ter sequência.

Igor Jesus apesar de toda a polêmica (que eu acho que deve existir) fez seu papel de CA. O gol é típico desse tipo de jogador nessa função, e a sua presença de área foi importante. Se é pra ser ele ou não (o nosso 9) aí cabe a discussão obviamente, mas ontem ele cumpriu com o protocolo.

Por fim, gostei do Abner. Não é nenhum monstro como lateral, mas foi outro que não sentiu tanto a pressão. Quem sabe com uma sequência ele não consegue se firmar?

Gosto. Apesar de não estar no seu melhor momento do ano, é um meia que hoje não temos disponível entre esses atletas comumente convocados (Paquetá não é esse tipo de meia). Acho importante abrir esse espaço, só não sei se terá minutos pra jogar (deveria).

 

4 horas atrás, Lewiks disse:

[...], o último jogo a gente perdeu pra um time que o 9 era o atacante do CUIABÁ.

Muito bom 9 inclusive, Isidro Pitta. É que a soberba rubro-negra sempre tende a falar mais alto, mas é só assistir ao sujeito jogando pra constatar. Inclusive se botasse ele como CA desse time do Flamengo era papo de uns 30 gols no ano, pra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o Peru e engatar uma boa sequencia pq as coisas não serão faceis.

Espero que o Ednaldo coloque os jogos para o nordeste e norte porque se colocar os jogos no sudeste, a coisa vai desandar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBF vai ter que tomar uma providencia com essas datas FIFA. Agora vão tirar o camisa 10 do Cruzeiro.

Hoje eu vi um vídeo em que o Bruno Prado fala uma coisa obvia e certa. Cada vez mais o futebol Brasileiro vai ter jogadores selecionáveis aqui, por uma questão econômica, tem a entrada das Safs, os patrocínios tendem a inflar cada vez mais com as entradas da bets que na Europa já patrocinam o futebol a muito tempo e no Brasil esses sites apareceram tem 5/6 anos no máximo.

Antigamente Roma, Sevilha e os portugueses tinham 450 brasileiros, pq era só dar uma jujuba e um pastel que o time daqui já vendia. Hoje esses clubes não tem tanta bala na agulha para vir aqui e tirar um jogador do Brasil. Ai os moleques extra classe vão com 17 anos para os clubes de topo, e os que não foram observados a tempo vao acabar ficando aqui e ai vai FUDER o campeonato brasileiro cada vez mais essas seleções.

Agora tem Angolano, Holandes, nem sei se aquele maluco do Gremio vai para Dinamarca tbm. vai ficar inviável não parar em data fifa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.png.0c348ee923d8740a8b1de480d0f5e73c.png

 

Esse é um dos principais sintomas pra entender porque estão tão perdidos lá dentro. Não tem espinha dorsal, não tem ideia de jogo, não tem passagem de bastão dos mais experientes pros mais novos, simplesmente estão indo na antiga e velha tática da "tentativa & erro".

O acaso pode ajudar, como também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que mais atrapalha do que ajuda. Gosto da ideia da espinha dorsal e da sequência do jogador. Problema que alguns que já vem de sequência, não rendem nada. Danilo, Paquetá e Vini Jr principalmente. Os 2 primeiros são totalmente descartáveis, já Vini, como tira ele do time titular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu acho que mais atrapalha do que ajuda. Gosto da ideia da espinha dorsal e da sequência do jogador. Problema que alguns que já vem de sequência, não rendem nada. Danilo, Paquetá e Vini Jr principalmente. Os 2 primeiros são totalmente descartáveis, já Vini, como tira ele do time titular?

Não concordo q Paquetá não renda nada. Já o Danilo não entendo o porque continua sendo opção titular. É interessante ter ele na reserva por pode atuar em todas posições da defesa, mas ser titular é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...