Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Fernandinhobol disse:

Pra ser sincero nem sei kkkkk tem o Casemiro mas infelizmente foi pro cemitério Manchester United e morreu, e pensei no Gregore do Botafogo, problema é que ele é meio açougueiro até demais

Casemiro iniciou voando os primeiros jogos na PL deste ano, mas depois voltou a decair bastante. Eu não acharia ruim não se ele retornasse à Seleção (justamente pelo perfil que você sugeriu e que ele preenche perfeitamente), mas entendo os motivos da não-convocação também.

Gregore pra mim ainda é prematuro, quem sabe se conseguir manter o nível no Bota e continuar evoluindo, talvez lá na frente.

 

9 horas atrás, Thiago disse:

Ederson da Atalanta, que tá longe de ser brucutu, inclusive no jogo da UCL contra o Arsenal, ele engoliu o meio campo do Arsenal, foi escolhido o melhor da partida.

spacer.png

Porra, BAITA lembrança. Esse daí merece mesmo, poderia estar tranquilamente nessa atual convocação inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, do Nott Forest, merecia ser testado. Andreas tem jogado muito. Samuel Lino tem sido titular do Atleti há meses e nunca nem chegou a ser cogitado...enfim, é a Seleção da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 1º volante deveria ser o Danilo, ex Parmera, pena que machucou feio lá na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Masca disse:

Murilo, do Nott Forest, merecia ser testado. Andreas tem jogado muito. Samuel Lino tem sido titular do Atleti há meses e nunca nem chegou a ser cogitado... enfim, é a Seleção da CBF.

Concordo sobre o Murillo mas assim, ele não é mt melhor do que os outros que foram convocados, logo o cenário não mudaria tanto. Mas tá merecendo, ok.

Andreas já esteve convocado recentemente e... oscilou (pra cima e pra baixo). Poderia estar convocado? Poderia, mas a gente já tem alguma amostra dele com a camisa da Seleção e convenhamos que ele nunca nos encheu os olhos dentro desse recorte, ou seja, também não é o fim do mundo ficar de fora.

Samuel Lino eu confesso que não consigo opinar, mas se ele realmente está bem no Atleti poderia sim entrar no radar da posição.

Mas assim, pra resumir: nenhum dos 3 nomes que tu citou mudariam tão drasticamente o cenário que já temos, o que não quer dizer que eles não mereçam uma chance ok? Eu só acho que as vezes se cobra tanto dessas convocações quando na verdade o nível de quem ficou de fora é bem semelhante ao de quem foi convocado.

 

5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse 1º volante deveria ser o Danilo, ex Parmera, pena que machucou feio lá na Inglaterra.

Mas ele não se destacou no Parmera justamente como 2º homem? Ou tô falando groselha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Mas ele não se destacou no Parmera justamente como 2º homem? Ou tô falando groselha?

Salvo engano, era 1° volante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Salvo engano, era 1° volante mesmo.

Hummmm, bacana... na minha cabeça o Zé era esse 1º homem e o Danilo fazia como 2º, saindo mais pro ataque. Mas beleza, de qualquer forma eu gosto mt dele também e acho que, quando estiver em condições e jogando regularmente lá na Inglaterra ele deveria ser colocado no radar. Nisso nós concordamos, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu só acho que as vezes se cobra tanto dessas convocações quando na verdade o nível de quem ficou de fora é bem semelhante ao de quem foi convocado.

Vejo as convocações do Dorival como questionáveis mais por não fazerem sentido do que por deixar jogador A ou B de fora. Parece que pra ele convocação é premiação. Não sou contra dar oportunidades a quem vem num bom momento, mas antes é preciso formar uma base. Não é esse o sinal que ele passa quando aparece com um Igor Jesus da vida. Ele muda, muda, muda e não constrói nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JGDuarte disse:

Vejo as convocações do Dorival como questionáveis mais por não fazerem sentido do que por deixar jogador A ou B de fora. Parece que pra ele convocação é premiação. Não sou contra dar oportunidades a quem vem num bom momento, mas antes é preciso formar uma base. Não é esse o sinal que ele passa quando aparece com um Igor Jesus da vida. Ele muda, muda, muda e não constrói nada. 

Depende de como ele aproveita esses nomes. Se for só parte da tradição de convocar jogador que só vai pra treinar, não faz diferença se é um destaque do Brasileiro ou um jogador menos conhecido de um clube do exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, JGDuarte disse:

Vejo as convocações do Dorival como questionáveis mais por não fazerem sentido do que por deixar jogador A ou B de fora. Parece que pra ele convocação é premiação. Não sou contra dar oportunidades a quem vem num bom momento, mas antes é preciso formar uma base. Não é esse o sinal que ele passa quando aparece com um Igor Jesus da vida. Ele muda, muda, muda e não constrói nada. 

Aí você tem um ponto. Concordo, se for pra ficar toda hora mexendo e mudando o grupo, aí o cara demonstra estar perdido mesmo.

E pior do que não construir nada é o futebol praticado pelo time, que é horrível também. Ou seja: não monta uma base e tampouco a gente sabe como ele quer que o time jogue, porque não jogaram porra nenhuma até agora (exceto aqueles primeiros amistosos que enganaram bem). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa convocação do Igor Jesus é bizarra. Só reflete o desespero do Dorival em achar algum atacante para chamar de seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mantrax disse:

Essa convocação do Igor Jesus é bizarra. Só reflete o desespero do Dorival em achar algum atacante para chamar de seu.

?u=https%3A%2F%2Fe1.365dm.com%2F08%2F11%2F800x600%2FAlfonso-Alves-Middlesbrough-Squad-2008-OFFICI_1496101.jpg%3F20081118110416&f=1&nofb=1&ipt=10e110e957e05d6d2ea3d664b843234cf5302c304d55887d8e9b85facbaa09e2&ipo=images

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cinco cortes pra essa Data FIFA na Seleção do Narigudo:

image.png.a4031402a112531f94569138cd679d76.png

 

Eu sei lá, o Dorival realmente me parece bem perdido neste momento. Mas pelo menos o Beraldinho convocado me aquece o coração 🥰.

E ontem vendo o jogo da Fiorentina, o LD Dodô me parece ter bola pra ganhar ao menos um teste nesse elenco aí. Lateral mt bom no apoio e consciente taticamente, já que estamos numa entressafra danada na posição, por que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

ontem vendo o jogo da Fiorentina, o LD Dodô me parece ter bola pra ganhar ao menos um teste nesse elenco aí. Lateral mt bom no apoio e consciente taticamente, já que estamos numa entressafra danada na posição, por que não?

Porque não tem a menor chance de o Dorival saber quem é. Talvez ele tenha uma oportunidade se vier jogar no Botafogo. Alex Telles não jogou meia dúzia de jogos aqui no Brasil e já tá de volta à seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, JGDuarte disse:

Porque não tem a menor chance de o Dorival saber quem é. Talvez ele tenha uma oportunidade se vier jogar no Botafogo. Alex Telles não jogou meia dúzia de jogos aqui no Brasil e já tá de volta à seleção. 

Foi uma pergunta retórica hahahaha, mas concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, com todo respeito a dona FIFA, CONMEBOL e CBF. Chato para um caralho 2 jogos merdas no final de brasileirão e libertadores. Porra, enfia esses jogos no cu.

Tinham que para ontem aquela ideia do Wenger de ter um mês de eliminatórias, aí faz logo uns 10 jogos dessa bosta e volta 1 ano depois.

Até para dar saudade, agora toda hora tem jogo contra peru, Chile e etc. Porra chato demais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, tod disse:

Na moral, com todo respeito a dona FIFA, CONMEBOL e CBF. Chato para um caralho 2 jogos merdas no final de brasileirão e libertadores. Porra, enfia esses jogos no cu.

Tinham que para ontem aquela ideia do Wenger de ter um mês de eliminatórias, aí faz logo uns 10 jogos dessa bosta e volta 1 ano depois.

Até para dar saudade, agora toda hora tem jogo contra peru, Chile e etc. Porra chato demais

Isso é queda de braço com as federações.

Pensando no nosso lado já é quase isso, o problema é a quantidade de jogos. Na Europa têm os grupos e fazem 8-12 jogos cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tod disse:

Na moral, com todo respeito a dona FIFA, CONMEBOL e CBF. Chato para um caralho 2 jogos merdas no final de brasileirão e libertadores. Porra, enfia esses jogos no cu.

Tinham que para ontem aquela ideia do Wenger de ter um mês de eliminatórias, aí faz logo uns 10 jogos dessa bosta e volta 1 ano depois.

Até para dar saudade, agora toda hora tem jogo contra peru, Chile e etc. Porra chato demais 

 

 

8 horas atrás, Douglas. disse:

Isso é queda de braço com as federações.

Pensando no nosso lado já é quase isso, o problema é a quantidade de jogos. Na Europa têm os grupos e fazem 8-12 jogos cada.

A verdade é que não tem sentido esse modelo de disputa da eliminatórias sul-americana. 

Fazer turno e returno pra classificar quase todo mundo é ridículo. É pq a CONMEBOL não vai largar o osso, mas a melhor coisa era dividir em 2 grupos ter só metade dos jogos e o resto deixava livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele não dá sequencia pro ataque. Ao invés de deixar o Endrick desde o início, centralizado no ataque, ele vai inventar de colocar aquele Igor do Bostafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Cara, ele não dá sequencia pro ataque. [...]

Na verdade ele não dá sequência pra quase ninguém né? Hahahaha. Mas a questão do ataque é a mais latente, com certeza.

Ele convocou o Evanilson p. ex. pra Copa América e sequer deixou o cara se provar (teve pouquíssimos minutos). Depois, o jogador simplesmente some das próximas listas pra dar lugar a outros, que provavelmente terão o mesmo destino e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Masca disse:

 

Nesse vídeo Bechler fala de uma coisa que faz muito sentido. A Seleção não tem uma ideia de jogo, uma metodologia, o que se quer com o jogo da Seleção. O time é escalado de acordo com os nomes que se tem a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 14:17, Leho. disse:

Cinco cortes pra essa Data FIFA na Seleção do Narigudo:

image.png.a4031402a112531f94569138cd679d76.png

 

Eu sei lá, o Dorival realmente me parece bem perdido neste momento. Mas pelo menos o Beraldinho convocado me aquece o coração 🥰.

E ontem vendo o jogo da Fiorentina, o LD Dodô me parece ter bola pra ganhar ao menos um teste nesse elenco aí. Lateral mt bom no apoio e consciente taticamente, já que estamos numa entressafra danada na posição, por que não?

Alex Telles não tem sido reserva no Botafogo?

Dodô vem bem há um tempo, é bem regular. Mas agora tem realmente tido mais destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 minutos atrás, Masca disse:

Alex Telles não tem sido reserva no Botafogo?

Chegou como reserva só por protocolo, já que é mais jogador que o Marçal. Mas o Cuiabano vinha fazendo uma excelente temporada no Fogão até se lesionar uns meses atrás aí, tem que ver quando ele estiver 100% quem vai ficar com a vaga.

O Telles tá indo claramente só pelo nome, já que não mostrou nada demais até agora nesse retorno ao BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

Na verdade ele não dá sequência pra quase ninguém né? Hahahaha. Mas a questão do ataque é a mais latente, com certeza.

Ele convocou o Evanilson p. ex. pra Copa América e sequer deixou o cara se provar (teve pouquíssimos minutos). Depois, o jogador simplesmente some das próximas listas pra dar lugar a outros, que provavelmente terão o mesmo destino e assim vai.

Pior, é geral mesmo. Só o "craque" Danilo é titular (infelizmente) nesse joça kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, no video de hoje relembrem o polêmico Brasil x Chile das eliminatórias da copa de 90, também conhecido como a farsa do Rojas, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...