Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Vergonha essa seleção. Esse meio de campo não dá.

Tem que botar um ponta direita no lugar do Paquetá e recuar Rodrygo pra MAC. Tem que jogar pra frente.

Os laterais são inexistentes, ZERO apoio ofensivo. Danilo é vergonhoso.

E não acho que o Endrick esteja cru pra seleção, negócio é que a bola não chega. Poderia ser o Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Haaland, Pelé, o Papa, que não daria em nada do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Vergonha essa seleção. Esse meio de campo não dá.

Tem que botar um ponta direita no lugar do Paquetá e recuar Rodrygo pra MAC. Tem que jogar pra frente.

Os laterais são inexistentes, ZERO apoio ofensivo. Danilo é vergonhoso.

E não acho que o Endrick esteja cru pra seleção, negócio é que a bola não chega. Poderia ser o Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Haaland, Pelé, o Papa, que não daria em nada do mesmo jeito.

Eu vou falar: HYPE do caralho em nomes MEIA BOCA pra caralho: André, Bruno Guimarães e Paquetá.

 

São todos meia boquinhas. Não dá pra ter esse meio campo e querer ser competitivo a nível internacional, não.

 

Neguebinha não joga NADA com camisa amarela também, pelamor...

Some isso ao técnico padrão CBF academy...

 

Dá nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dr.Thales disse:

Eu vou falar: HYPE do caralho em nomes MEIA BOCA pra caralho: André, Bruno Guimarães e Paquetá.

 

São todos meia boquinhas. Não dá pra ter esse meio campo e querer ser competitivo a nível internacional, não.

 

Exatamente. 

São jogadores que são endeusados por um suposto potencial nunca alcançado. São todos bons jogadores de Coritibas Ingleses e nem chegam a ser as estrelas do time.

Mesmo assim é inadmissível o futebol apresentado. O centroavante dos caras joga no CUIABÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lewiks disse:

Exatamente. 

São jogadores que são endeusados por um suposto potencial nunca alcançado. São todos bons jogadores de Coritibas Ingleses e nem chegam a ser as estrelas do time.

Mesmo assim é inadmissível o futebol apresentado. O centroavante dos caras joga no CUIABÁ.

Meio campo meia boca demais, mesmo. Não tô zoando. São competitivos se jogassem juntos num time BR, disputando o brasileiro...mesmo assim, nada demais.

Aí pega o Neguebinha que simplesmente não consegue jogar bola quando veste amarelo, fudeu. Único que ainda tenta algo é o Rodrygo, o Endrick não consigo nem ter uma análise jogando pela seleção, porque atacante passa fome nesse futebol jogado (ou não jogado).

 

Esse 4-3-3 posicional da CBF academy incrustou em todo técnico brasileiro e temos esse futebol modorrento aí...

 

Falo com propriedade, Carille no meu time é EXATAMENTE a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Meio campo meia boca demais, mesmo. Não tô zoando. São competitivos se jogassem juntos num time BR, disputando o brasileiro...mesmo assim, nada demais.

Aí pega o Neguebinha que simplesmente não consegue jogar bola quando veste amarelo, fudeu. Único que ainda tenta algo é o Rodrygo, o Endrick não consigo nem ter uma análise jogando pela seleção, porque atacante passa fome nesse futebol jogado (ou não jogado).

 

Esse 4-3-3 posicional da CBF academy incrustou em todo técnico brasileiro e temos esse futebol modorrento aí...

 

Falo com propriedade, Carille no meu time é EXATAMENTE a mesma coisa.

Exatamente.

Parece que só existe uma forma de jogar futebol. Tratam essa disposição tática como a maior evolução do futebol e qualquer um que tente algo diferente está fadado ao fracasso.

O pior é que essa merda vem desde as categorias de base. E o resultado tá aí. Uma porrada de "3⁰ homem de meio campo". Nego que é mais ou menos marcando, mais ou menos armando e não fazem porra nenhuma bem.

Acabamos com o 2⁰ atacante e com o armador 10. Por querer copiar um estilo que não é o nosso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu já entraria no segundo tempo com o João Pedro.

Só se for o Galvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

CBF sua melhor opção tem nome: Tite! 

Treinador atualizado. Estudou as táticas com Guardiola (1 semana). Possui estilo equilibrado e se adapta bem ao estilo dos jogadores ( Um camaleão). Neste momento vem realizando um excelente trabalho num clube que possui o melhor elenco do Continente. A torcida o adora. Resumindo: TIRE NA SELEÇÃO.

 

PS: Modo irônico ligado.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lewiks disse:

Exatamente.

Parece que só existe uma forma de jogar futebol. Tratam essa disposição tática como a maior evolução do futebol e qualquer um que tente algo diferente está fadado ao fracasso.

O pior é que essa merda vem desde as categorias de base. E o resultado tá aí. Uma porrada de "3⁰ homem de meio campo". Nego que é mais ou menos marcando, mais ou menos armando e não fazem porra nenhuma bem.

Acabamos com o 2⁰ atacante e com o armador 10. Por querer copiar um estilo que não é o nosso.

 

EU NÃO AGUENTO MAIS TREINADOR DA CBF ACADEMY.

 

Sério mesmo. Que cansaço que tô disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E não acho que o Endrick esteja cru pra seleção, negócio é que a bola não chega. Poderia ser o Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Haaland, Pelé, o Papa, que não daria em nada do mesmo jeito.

Também não acho que esteja cru, mas o contexto tá desfavorável pra ele. A melhora que tivemos com a entrada do João Pedro simboliza isso. Neste momento é preciso priorizar jogadores com maior entendimento do jogo coletivo, que é o que nos falta. Na atual fase da carreira, o Endrick tem mais a contribuir com a individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante termos um ciclo com um treinador estrangeiro na seleção, pra dar uma arejada enquanto melhoramos nossa capacitação. Não precisa ser um gênio, tipo o Ancelotti ou o Guardiola. Pega aí um Roberto Martinez da vida, uma porra assim.

É muito claro como estamos atrás nessa questão (treineiros). Hoje não temos nenhum treinador em um time decente europeu, enquanto nossos hermanos tem uma penca. O futebol evoluiu muito ao longo dos anos, a parte tática é fundamental. E hoje em dia já não conseguimos ganhar mais só no talento como fazíamos antes.

Dorival e Fernando Diniz, ambos campeões de Libertadores, se mostraram um desastre total na seleção até agora. Isso pra não falar do Ramon Menezes, que deve comer o bumbum de algum dirigente, porque nunca mostrou porra nenhuma em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, StrongAxe disse:

Acho que seria interessante termos um ciclo com um treinador estrangeiro na seleção, pra dar uma arejada enquanto melhoramos nossa capacitação. Não precisa ser um gênio, tipo o Ancelotti ou o Guardiola. Pega aí um Roberto Martinez da vida, uma porra assim.

É muito claro como estamos atrás nessa questão (treineiros). Hoje não temos nenhum treinador em um time decente europeu, enquanto nossos hermanos tem uma penca.

São duas coisas separadas, até porque qual foi o último treinador argentino provado na Europa que se formou trabalhando no país? Nem grandes nomes como Menotti e Bianchi tiveram sucesso por lá, só outros como Simeone, que se formaram lá mesmo. O Gallardo poderia ter quebrado essa escrita mas falhou até então né. Os treinadores argentinos só estão, de fato, bem à frente dos nossos.

O problema é mais complexo porque nem os jogadores daqui chegam lá com o mesmo respaldo de antes, e a Europa sempre importou mais talentos brutos que jogadores prontos, então nossa formação também parece problemática ainda que não faltem os talentos sendo revelados.

 

Aliás, tentando puxar pela memória aqui, talvez os treinadores brasileiros mais bem-sucedidos na Europa hoje sejam Sylvinho (que até trabalhou por aqui) e Thiago Motta, que tiveram uma formação mais europeizada que a maioria que ainda trabalha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...