Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Pô, tenho que concordar com meu caro Masca aqui. Já vi diversos jogadores do Grêmio no decorrer dos anos que foram destaques absurdos e nem eram convocados. Enquanto um bagre se destacava no eixo e estava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

❌ Yan Couto e Savinho cortados;

✅ William (Cruzeiro) e Lucas Moura (SPFC) convocados.

O Dorival tem sempre que nos foder depois que nos abandonou, né? O Raphinha comendo a bola no Barça e ele me inventa de tirar o Lucas do Trikas, impressionante. Espero muito que dê pra ele jogar contra o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convocação muito merecida do melhor lateral do Brasil. Além de excelente jogador é um atleta de caráter inquestionável.

 

cc @ZMB

Editado por M&M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, M&M disse:

Convocação muito merecida do melhor lateral do Brasil. Além de excelente jogador é um atleta de caráter inquestionável.

 

cc @ZMB

meus advogados recomendaram que eu não me manifeste publicamente sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 01/09/2024 em 19:53, Leho. disse:

O Dorival tem sempre que nos foder depois que nos abandonou, né? O Raphinha comendo a bola no Barça e ele me inventa de tirar o Lucas do Trikas, impressionante. Espero muito que dê pra ele jogar contra o Galo.

Raphinha tá suspenso do jogo do Equador, às vezes combinaram de não levar ele por causa de um jogo só e testar outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Estevãolé na ponta direita, Vini Jr na ponta esquerda, Pelendrick no ataque e Rodrygo de MAC. Ataque da Copa 26, 30 e 34.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Menino Estevãolé na ponta direita, Vini Jr na ponta esquerda, Pelendrick no ataque e Rodrygo de MAC. Ataque da Copa 26, 30 e 34.

Seleção brasileira: Por que time não repetiu 2005 em 2006?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Seleção brasileira: Por que time não repetiu 2005 em 2006?

essa foto representa um hack no PES06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Rival já vai cagar. Vai tirar o Endrick pra colocar o Luiz Henrique. Porra, se for pra fazer isso, mete o Estevão na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Do Rival já vai cagar. Vai tirar o Endrick pra colocar o Luiz Henrique. Porra, se for pra fazer isso, mete o Estevão na direita.

Ele tá numa sanha do caralho em jogar sem CA, pqp... já não deu certo na Copa América né, e ele quer continuar insistindo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ele tá numa sanha do caralho em jogar sem CA, pqp... já não deu certo na Copa América né, e ele quer continuar insistindo nisso.

Caralho, sem hierarquia nenhuma. Antes era desculpinha para não botar o Endrick, agora para o LH não tem esse papo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Ele tá numa sanha do caralho em jogar sem CA, pqp... já não deu certo na Copa América né, e ele quer continuar insistindo nisso.

Exato. Não aprendeu nada.

Mas vamos ver. De repente na hora do jogo ele muda de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho é pouco pra esse narigudo aí, largou um gigante do país, onde tinha carta branca no projeto, recém campeão de um título inédito e um 2024 que se avizinhava mt promissor pra se enfiar num posto onde ele claramente não tinha estofo para tal.

Agora é isso aí, jogo sofrível atrás de jogo sofrível. E pra quem vier falar que a geração é fraca eu desejo que tenham múltiplas fissuras anais.

 

14 horas atrás, Mantrax disse:

Caralho, sem hierarquia nenhuma. Antes era desculpinha para não botar o Endrick, agora para o LH não tem esse papo?

13 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Exato. Não aprendeu nada.

Mas vamos ver. De repente na hora do jogo ele muda de ideia.

Eu acho que ele tá assistindo mt DVD antigo daquele time do Barcelona, do começo da última década hahahahaha.

 

 

p.s: do que eu aguentei assistir, esse rapaz aí abaixo foi um monstro (e não me admira em nada, pra mim é o cabeça-de-área titular da Seleção hoje, seja o treinador que for que estiver no comando, o momento na posição é dele).

image.thumb.png.1d575130959b62ec1c220ba68d05aa13.png

 

Craque. 💎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi 100% do gosto em ver a Seleção jogar. Fiquei sabendo desse jogo ontem, no início da noite.

Uma pena que transformaram a Seleção nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível o jogo da seleção. Como pode, tanto jogador bom e não render nada?

Vini Jr nulo, Rodrygo só fez o gol (graças ao desvio tbm, pq o chute foi um peido de véia, goleirão teria matado a bola no peito). Danilo de LD não dá, ontem foi basicamente um 3º zagueiro. Bruno Guimarães que ontem jogou mais "avançado", achei que renderia bem, mal tocou na bola. O melhor do time foi o André e concordo com tudo o que o Léo falou sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, M&M disse:

Mas o problema era o professor Diniz.

E era. Assim como o Dorival também está sendo. 

Mesmo com todos os problemas da CBF, esses treinadores deveriam fazer o time jogar melhor. Qualidade nos jogadores não dá pra dizer que falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa boa, o Endrick tem potencial, mas claramente tá verde para assumir essa titularidade da seleção. 

Eu já entraria no segundo tempo com o João Pedro. E talvez o Gerson no lugar do Paquetá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Numa boa, o Endrick tem potencial, mas claramente tá verde para assumir essa titularidade da seleção. 

Eu já entraria no segundo tempo com o João Pedro. E talvez o Gerson no lugar do Paquetá. 

Tira o Paquetá, recua o Rayo e mete O Estêvão de ponta.

João Pedro na seleção é uma vergonha, joga menos que o Isidro Pitta do Paraguai.

Tem cabra que só tem nome e NUNCA jogou futebol pra justificar uma convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...