Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o Ednaldo pode dizer que o Diniz é o nome para 2026 se teremos eleições na CBF em 2026?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Boa convocação. Mas em vez do Richarlison e do Matheus Cunha, poderia dar oportunidade para o Tiquinho e o Vitor Roque. Para o primeiro, talvez seja a oportunidade da vida de poder usar a camisa da seleção.

Editado por Sunday
Postado
4 horas atrás, Sunday disse:

Boa convocação. Mas em vez do Richarlison e do Matheus Cunha, poderia dar oportunidade para o Tiquinho e o Vitor Roque. Para o primeiro, talvez seja a oportunidade da vida de poder usar a camisa da seleção.

Não é certeza que ele terá voltado da lesão até lá.

O Matheus Cunha eu tenho a impressão que foi quem só entrou pela tosquice que (talvez) o Paquetá se meteu.

Postado

Marcos Leonardo so vai ser convocado quando estiver na Europa

• Diretor Geral
Postado

Saiu tanto a lista dos profissionais quanto a dos Sub-23 (Olímpica), convocada pelo Ramon:

F31MJW1W8AAdXBe?format=jpg&name=medium F31tK4rXgAAakiO?format=jpg&name=medium

Eu gostei de ambas. 

Na do Diniz, obviamente tenho minhas restrições mas por outro lado gostei das caras novas. A do Ramon eu conheço menos os jogadores, mas dá pra notar que existe mt qualidade técnica, falta saber como ele irá organizar os titulares nisso tudo.

GOL: gosto do Bento e acho justo, já o Alisson eu acho que tá chegando a hora de talvez passar a titularidade ao Ederson e abrir espaço pra outro mais jovem. Claro que continua sendo um baita goleiro, mas eu já pensaria numa transição mais profunda, com 2 nomes novos e apenas um remanescente;

DEF: gostei dos zagueiros, não acompanhei o Ibañez na última temporada mas acho válido pela renovação. Nas laterais, Danilo já deu né? Acho que só tá ali por falta de criatividade mesmo, contudo acho ótima as presenças do Vanderson e Caio H.;

MEI: o fino do fino, gostei bastante;

AT: talvez a pior convocação tenha sido aqui, com o Matheus Cunha, meio inexplicável. Richarlison é outro que eu também optaria por abrir espaço na renovação, mas entendo o bom histórico com a amarelinha então vá lá. O resto é o básico e bem feito.

p.s: merecidíssimo Wellington (LE) sendo convocado na Olímpica. BAITA lateral, com um futuro bem promissor. ❤️

Postado

Essa seleção olímpica daria um trabalho pra principal. Acho que alguns nomes dela poderiam inclusive estar na de cima. Não sei se o Diniz escolheu livremente ou se deixou o Ramon decidir os dele primeiro, mas pelo menos Vitor Roque, João Gomes e algum dos zagueiros (consideramdo que o Ibanez foi pro sauditão) estariam na minha lista. 

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Saiu tanto a lista dos profissionais quanto a dos Sub-23 (Olímpica), convocada pelo Ramon:

F31MJW1W8AAdXBe?format=jpg&name=medium F31tK4rXgAAakiO?format=jpg&name=medium

Eu gostei de ambas. 

Na do Diniz, obviamente tenho minhas restrições mas por outro lado gostei das caras novas. A do Ramon eu conheço menos os jogadores, mas dá pra notar que existe mt qualidade técnica, falta saber como ele irá organizar os titulares nisso tudo.

GOL: gosto do Bento e acho justo, já o Alisson eu acho que tá chegando a hora de talvez passar a titularidade ao Ederson e abrir espaço pra outro mais jovem. Claro que continua sendo um baita goleiro, mas eu já pensaria numa transição mais profunda, com 2 nomes novos e apenas um remanescente;

DEF: gostei dos zagueiros, não acompanhei o Ibañez na última temporada mas acho válido pela renovação. Nas laterais, Danilo já deu né? Acho que só tá ali por falta de criatividade mesmo, contudo acho ótima as presenças do Vanderson e Caio H.;

MEI: o fino do fino, gostei bastante;

AT: talvez a pior convocação tenha sido aqui, com o Matheus Cunha, meio inexplicável. Richarlison é outro que eu também optaria por abrir espaço na renovação, mas entendo o bom histórico com a amarelinha então vá lá. O resto é o básico e bem feito.

p.s: merecidíssimo Wellington (LE) sendo convocado na Olímpica. BAITA lateral, com um futuro bem promissor. ❤️

Eu acho que o Ederson vaza da seleção antes do Alisson, eles tem praticamente a mesma idade, e o Alisson é mais goleiro,  gostei da convocação dos 3, Bento foi bem chamado... É o unico setor que eu não questiono...

Na zaga não consigo gostar da convocação do Nino, foi pela bruxaria... Se é pra testar alguém, leva o Igor Julio, que vem de 3 boas temporadas na Itália e agora foi pra PL...

Nos laterais, levar o Danilo não tem como defender... "ahhhhh, mas nao tinha ninguem mt melhor..." entao chama algum jovem, Dodô vem de duas boas temporadas lá fora, Emerson Royal podia ser chamado tbm, Danilo não dá mais...

Levar o André só se justifica se eles quiseram dar preferência pra sub23 com o João Gomes e o Danillo... pq os 2 sao melhores q ele... Veiga eu tbm nao levaria, mas gostei bastante da convocação do Joeliton... No ataque tá ok, dá pra questionar o Pombo, mas tá bem ok...

Já na Sub23, não dá pra deixar passar terem levado 4 caras que NÃO SÃO SUB23, não faz o menor sentido, levou 4 /00...

Eu não teria levado o Wellington do SP, acho que hje tem 1 ou 2 merecendo mais, mas a lista é boa, o meio campo é BOM DEMAIS! Senti muito a falta do Beraldo, e eu não abriria mão do Yuri Alberto

Postado

O mais importante e que vocês deixaram passar é que ontem de noite confirmaram que o Bitello também foi chamado para a SeleOlímpica. Muito provavelmente só porque o Luiz Henrique ex Flu tá sendo investigado por esquema de apostas, mas foi.

Agora poderemos vender ele por mais uns trocados, o Grando idem.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Eu acho que o Ederson vaza da seleção antes do Alisson, eles tem praticamente a mesma idade, e o Alisson é mais goleiro,  gostei da convocação dos 3, Bento foi bem chamado... É o unico setor que eu não questiono...

Na zaga não consigo gostar da convocação do Nino, foi pela bruxaria... Se é pra testar alguém, leva o Igor Julio, que vem de 3 boas temporadas na Itália e agora foi pra PL...

Nos laterais, levar o Danilo não tem como defender... "ahhhhh, mas nao tinha ninguem mt melhor..." entao chama algum jovem, Dodô vem de duas boas temporadas lá fora, Emerson Royal podia ser chamado tbm, Danilo não dá mais...

Levar o André só se justifica se eles quiseram dar preferência pra sub23 com o João Gomes e o Danillo... pq os 2 sao melhores q ele... Veiga eu tbm nao levaria, mas gostei bastante da convocação do Joeliton... No ataque tá ok, dá pra questionar o Pombo, mas tá bem ok...

Já na Sub23, não dá pra deixar passar terem levado 4 caras que NÃO SÃO SUB23, não faz o menor sentido, levou 4 /00...

Eu não teria levado o Wellington do SP, acho que hje tem 1 ou 2 merecendo mais, mas a lista é boa, o meio campo é BOM DEMAIS! Senti muito a falta do Beraldo, e eu não abriria mão do Yuri Alberto

A temp. 22/23 do Ederson foi superior à do Alisson, inquestionável isso. Um tá tendo uma curva pra cima e o outro pra baixo, mt embora eu ainda ache o Alisson um baita goleiro e não critico a convocação dele em si, só acho que daria pra começar a renovar.

Eu gosto do Nino, vem jogando MUITO e já há algum tempo nesse Flu. Pelo menos pra experimentar é válido. E digo o mesmo sobre o André, embora ele tenha caído um pouco nesses últimos meses, ainda é um talento absurdo como volante e merecia ser ao menos testado com a amarelinha, até pra ver se ele "sente o peso ou não" da camisa. João Gomes e Danilo são ótimos também e com certeza terão suas chances, vide que já estão no radar da Olímpica.

E o ataque tá OK só se for na sua cabeça, Matheus Cunha tá jogando o quê pra estar ali?

---

Tu falar de Yuri Alberto é brincadeira Vaz, puta que pariu. Não tá assistindo nenhum jogo da Galinhada mesmo. O Nino é bruxaria né, já o Yuri tu não abre mão. Entendi.

8 horas atrás, JGDuarte disse:

Essa seleção olímpica daria um trabalho pra principal. Acho que alguns nomes dela poderiam inclusive estar na de cima. Não sei se o Diniz escolheu livremente ou se deixou o Ramon decidir os dele primeiro, mas pelo menos Vitor Roque, João Gomes e algum dos zagueiros (consideramdo que o Ibanez foi pro sauditão) estariam na minha lista. 

Acho que deve estar rolando uma conversa entre eles sim, claramente, já que na principal devemos ter caras novas pintando, até por conta de se tratar de um novo ciclo e tals. E concordo, tem jogador na Olímpica que já merece uma chance na principal, mas vamos dando tempo ao tempo e quem pedir passagem, que fique com a vaga.

5 horas atrás, Tehh disse:

O mais importante e que vocês deixaram passar é que ontem de noite confirmaram que o Bitello também foi chamado para a SeleOlímpica. Muito provavelmente só porque o Luiz Henrique ex Flu tá sendo investigado por esquema de apostas, mas foi.

Agora poderemos vender ele por mais uns trocados, o Grando idem.

Merecido o Bitello, tá jogando o fino esse ano.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Tu falar de Yuri Alberto é brincadeira Vaz, puta que pariu. Não tá assistindo nenhum jogo da Galinhada mesmo. O Nino é bruxaria né, já o Yuri tu não abre mão. Entendi.

A questão do Yuri é que ele não encaixou no Corinthians, mas em questão de talento é o concorrente do ML pra vaga de 9 em Paris... Agora, ele perder a vaga pra um monte de /00 é ridículo...

Levar Grando, Vitão, Halter, Bitello, Paulinho, etc, é burrice demais, pq sao caras que não tão no radar da principal, não tem idade olímpica, e também não vão pro Pan, pq nenhum time vai liberar eles pra jogar o Pan por 1 mes no meio do campeonato brasileiro...

Só atrapalha a avaliação de quem precisava ser visto... Espero que pelo menos a zaga titular seja Morato e Robert Renan

Postado

Bom é o Maurício. Não pega time nem nesse remendo do coudet.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

A questão do Yuri é que ele não encaixou no Corinthians, mas em questão de talento é o concorrente do ML pra vaga de 9 em Paris... Agora, ele perder a vaga pra um monte de /00 é ridículo...

[...]

ML é 2 anos mais novo e apresenta hoje potencial pra ser mais jogador que o Yuri. Inclusive poderia estar na lista da principal.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

“AAAINNNNNN, PORQUE O ANDRÉ NÃO TÁ JOGANDO NADA, NÃO É TUDO ISSO E PIPIPI PÓPÓPÓ...”

Imagina então se esse fera jogasse alguma coisa hein.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

“AAAINNNNNN, PORQUE O ANDRÉ NÃO TÁ JOGANDO NADA, NÃO É TUDO ISSO E PIPIPI PÓPÓPÓ...”

Imagina então se esse fera jogasse alguma coisa hein.

Ele é bom, mas eu acho um tanto quanto superestimado. Eu tenho um feeling de que ele não vira (se tratando de Europa), e vai acabar sendo um Allan 2.0. Veremos no futuro.

Postado

Acho que ele rende na Europa sim, mas não como primeiro volante, capaz de ser estilo o De Jong, render mais sendo segundo, porque ele sabe escapar da pressão e tem bom passe e intensidade pra ajudar na recomposição, mas pra ser O marcador do time não dá pra confiar não.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Ele é bom, mas eu acho um tanto quanto superestimado. Eu tenho um feeling de que ele não vira (se tratando de Europa), e vai acabar sendo um Allan 2.0. Veremos no futuro.

Po, o Allan só não tinha futebol vistoso, mas foi importante por vários anos no Napoli. Inclusive o Jorginho subiu de rendimento depois que o Allan chegou.

O André talvez tenha um pouco mais de visão, o que pesa pra ele é que não é mais tão novo (com essa idade o Allan já estava na metade da primeira temporada na Udinese), e não sairia daqui pra um time do porte da Udinese, então teria que chegar num time com mais pressão em cima e se encaixar de cara, isso limita um pouco as opções. Talvez na Inglaterra, que os clubes medianos abriram o olho pro mercado aqui e têm um poder maior de convencimento por poderem pagar acima da média de outros países. De repente aparece um Wolves, Aston Villa da vida atrás dele na virada do ano.

Postado

Yuri na seleção hoje é um crime à lesa pátria. Fui.

• Diretor Geral
Postado
Em 01/09/2023 em 19:15, StrongAxe disse:

Ah cara, eu gosto do rapaz. Claro que a gente tá aqui debatendo em cima de conjecturas, do que pode vir a ser e tals... opiniões. Contudo, acho que ele tem bola sim pra dar um salto legal na carreira fora do BR. Vamos ver né, certeza nessa vida só a morte kkkkk!

Em 01/09/2023 em 19:33, EduFernandes disse:

Acho que ele rende na Europa sim, mas não como primeiro volante, capaz de ser estilo o De Jong, render mais sendo segundo, porque ele sabe escapar da pressão e tem bom passe e intensidade pra ajudar na recomposição, mas pra ser O marcador do time não dá pra confiar não.

Depende de quem estiver ao seu lado também, né? Se ele for o principal encarregado pela marcação do setor, aí realmente não vai rolar, mas se seu companheiro de volância ajudá-lo a cobrir o campo p. ex., pode ser que funcione sim. Em todo caso eu vejo um talento bruto nele que daria pra ser lapidado em diferentes funções do meio-campo, e aí vai depender da capacidade de quem estiver lapidando (no caso, seu treinador).

Em 01/09/2023 em 21:46, Douglas. disse:

Po, o Allan só não tinha futebol vistoso, mas foi importante por vários anos no Napoli. Inclusive o Jorginho subiu de rendimento depois que o Allan chegou.

O André talvez tenha um pouco mais de visão, o que pesa pra ele é que não é mais tão novo (com essa idade o Allan já estava na metade da primeira temporada na Udinese), e não sairia daqui pra um time do porte da Udinese, então teria que chegar num time com mais pressão em cima e se encaixar de cara, isso limita um pouco as opções. Talvez na Inglaterra, que os clubes medianos abriram o olho pro mercado aqui e têm um poder maior de convencimento por poderem pagar acima da média de outros países. De repente aparece um Wolves, Aston Villa da vida atrás dele na virada do ano.

Pois é, a idade é um fator que joga contra ele mesmo... mas ainda assim, ele tá com 22 anos, não é como se fosse um cara já com seus 26~27 anos nas costas. É um impeditivo mas nem tanto, na minha visão.

- - -

E pra completar as infos da Seleção, Bento foi cortado. Diniz chamou (merecidamente) o melhor goleiro do BR no momento pro seu lugar:

Não me canso de parabenizar a diretoria do SPFC. Que trabalho magnífico. [/contém ironia]

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, a idade é um fator que joga contra ele mesmo... mas ainda assim, ele tá com 22 anos, não é como se fosse um cara já com seus 26~27 anos nas costas. É um impeditivo mas nem tanto, na minha visão

Sim, falo isso mais quanto a chegar uma proposta irrecusável pro Fluminense. Precisaria ser um time desses ingleses e ainda animarem de pagar acima de 30M pra arrancar ele à força, porque os outros só fariam isso por jogadores mais novos. Mas vi que teve também um acordo da diretoria sobre avaliar propostas depois do fim de 2023, então capaz que se o Liverpool ainda estiver interessado pode sair negócio em torno desses 30M.

Postado

Antony tem que ser cortado da seleção e enquanto não provar sua inocencia, sequer ser cogitado ser convocado.

Postado

Bah, que B.O. hein.

• Diretor Geral
Postado

Ridículo e escroto essa situação do Antony. Tem que ficar de fora mesmo, até que tudo seja esclarecido e tals.

Postado

Antony cortado

Jesus foi convocado

• Diretor Geral
Postado

Porra, legal demais o Jesus ganhando essa vaga. Te falar que ele tem ótimas características pra se encaixar no Dinizismo de forma rápida, tá voltando bem de lesão lá na Inglaterra e querendo ou não, é um cara já experimentado com a amarelinha.

Mandou bem o Diniz nessa.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Porra, legal demais o Jesus ganhando essa vaga. Te falar que ele tem ótimas características pra se encaixar no Dinizismo de forma rápida, tá voltando bem de lesão lá na Inglaterra e querendo ou não, é um cara já experimentado com a amarelinha.

Mandou bem o Diniz nessa.

Sim... experimentaram e viram que pra seleção, não serve. Ele pode voar no time dele, quando veste a amarelinha vira um lixo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...