Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

A ficha demora, mas cai. Hahahahaha!

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

É bizarro mas acho um "estepe" melhor do que o Ramon, hahahahaha... e numa dessas eu gostei. Só que imagina só se o Dinizismo começa a engrenar na Seleção? Como que tira e coloca o Ancelotti depois? Haha mt estranho.

Só acho que nesse formato o Diniz vai ser imensamente prejudicado ao implementar seu estilo dentro da Seleção. Se do jeito "normal" já seria algo complexo, funcionando como estepe pro italiano é que a coisa engrossa mais ainda pra "dar liga", mas enfim. Torcer pra dar certo.

Postado
53 minutos atrás, Leho. disse:

É bizarro mas acho um "estepe" melhor do que o Ramon, hahahahaha... e numa dessas eu gostei. Só que imagina só se o Dinizismo começa a engrenar na Seleção? Como que tira e coloca o Ancelotti depois? Haha mt estranho.

Só acho que nesse formato o Diniz vai ser imensamente prejudicado ao implementar seu estilo dentro da Seleção. Se do jeito "normal" já seria algo complexo, funcionando como estepe pro italiano é que a coisa engrossa mais ainda pra "dar liga", mas enfim. Torcer pra dar certo.

É um absurdo isso... Voltamos 30 anos com o um técnico acumulando cargo em clube/seleção. Sem contar que o calendário do campeonato disputado pelo time dele é conflitante com o da seleção. E ele pode muito bem ajudar/prejudicar os times do campeonato que ele mesmo disputa.

Postado

Diniz vivendo o sonho de FM na vida real.

Postado
40 minutos atrás, Lewiks disse:

É um absurdo isso... Voltamos 30 anos com o um técnico acumulando cargo em clube/seleção. Sem contar que o calendário do campeonato disputado pelo time dele é conflitante com o da seleção. E ele pode muito bem ajudar/prejudicar os times do campeonato que ele mesmo disputa.

Eu nem tinha pensado nisso. Putz, de fato vai ter muita teoria da conspiração se ele convocar muito jogador de um clube ou outro. Leva 5 do Palmeiras, 5 do Flamengo ahahhaa

Os caras nem se ligaram nisso, qualquer "surpresa" de time brasileiro vai gerar polemica. 

Postado

Isso do Diniz pode ser um miguézão da CBF também. Chega ano que vem, o Ancellotti fala que vai ficar por lá mesmo, aí eles "resolvem" efetivar... O risco é as duas opções darem errado.

Postado
26 minutos atrás, Douglas. disse:

Isso do Diniz pode ser um miguézão da CBF também. Chega ano que vem, o Ancellotti fala que vai ficar por lá mesmo, aí eles "resolvem" efetivar... O risco é as duas opções darem errado.

Pode ser.

Mas qualquer vacilo que tiver no Flu pode até mesmo acelerar isso.

Postado

Eu aceitaria numa boa se ele não acumulasse o cargo com o do Fluminense. Isso é bizarro demais, porque, como já falaram aí, ele pode muito bem prejudicar outros times que tão disputando. Não sei ainda como o Landim e a Leila não apareceram batendo o pé.

No mais, tem tudo pra dar errado de todas as formas. Como o @Leho. falou, o time pode engrenar e depois o Ancelotti assumir e ficar uma merda. Eles mexeram numa coisa que não precisava ser mexida. Foda que a pressão tava muito grande, afinal o Ramon não pode ser nem chamado de  "projeto de técnico" e tava tomando taca de todo mundo. Se ele tivesse ganhado pelo menos um joguinho aí nesse período, e não fosse goleado por Senegal, duvido muito que teriam trocado.

Postado

A Seleção Brasileiro vai ser comandada, de forma INTERINA, por um treinador que tem esse currículo:

image.png.b8ed273f2078839410b3425d5a04c88b.png

A própria CBF desvaloriza a Seleção.

Postado

acho que essa contratação do Diniz, indica que em NENHUM momento o ancellotti disse SIM.

ele sempre falou que cai cumprir o contrato, só quem fala em ancellotti é a CBF.

Perderam o JJ, ai colocam um cara para ganhar vários jogos e no final do ano falam que o entendimento é que ele deve continuar.

Se o Ancellotti tivesse certo, a melhor coisa seria por um incompetente no cargo, pior que o Ramon. O time do Brasil na merda fica em 6 nas eliminatórias, ai o Ancellotti chega como herói e qualquer acerta já vai dar um boom no time.

Esse foi um dos maiores absurdos da CBF, totalmente antiético.

Postado
11 horas atrás, Masca disse:

A Seleção Brasileiro vai ser comandada, de forma INTERINA, por um treinador que tem esse currículo:

image.png.b8ed273f2078839410b3425d5a04c88b.png

A própria CBF desvaloriza a Seleção.

Melhor que RAMÃO.

Postado
5 minutos atrás, ZMB disse:

Melhor que RAMÃO.

Como se fossem as duas únicas opções. Pra mim esperar por Ancelotti já tá errado, quanto mais deixar Ramon como interino.

Aliás, Ramon não deveria nem ser o treinador da Sub-20.

Postado
Agora, Masca disse:

Como se fossem as duas únicas opções. Pra mim esperar por Ancelotti já tá errado, quanto mais deixar Ramon como interino.

Aliás, Ramon não deveria nem ser o treinador da Sub-20.

É que se a ficha 1 é esperar pelo Ancelotti, dificilmente um Dorival da vida aceitaria sair do SPFC pra virar interino. Ficamos sem opções.

Postado

Eu achei uma solução ok, a primeira vista e SE for da forma como a CBF fala. Mas eu vou ser sincero, eu ainda acho que essa história do Ancelotti ainda não está redonda, fechadinha. Então pode dar alguns problemas, como o elenco “fechar” com o Diniz, o dinizismo funcionar muito bem por um tempo e a mídia e torcida comprar a ideia (acho difícil encaixar muito bem pq o dinizismo exige treino e adaptação) e surgir picuinha com convocações de rivais e concorrentes diretos do Fluminense. 

Eu só não entendo o porque não colocar alguém do Ancelotti para fazer essa transição. Não está acordado? Sei não, a história não encaixa. 

Postado
24 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu achei uma solução ok, a primeira vista e SE for da forma como a CBF fala. Mas eu vou ser sincero, eu ainda acho que essa história do Ancelotti ainda não está redonda, fechadinha. Então pode dar alguns problemas, como o elenco “fechar” com o Diniz, o dinizismo funcionar muito bem por um tempo e a mídia e torcida comprar a ideia (acho difícil encaixar muito bem pq o dinizismo exige treino e adaptação) e surgir picuinha com convocações de rivais e concorrentes diretos do Fluminense. 

Eu só não entendo o porque não colocar alguém do Ancelotti para fazer essa transição. Não está acordado? Sei não, a história não encaixa. 

Quanto a parte em negrito, eu acredito que é possível sim. Pq sendo técnico da seleção, o Diniz tem jogadores excepcionais pra conseguir fazer as funções que ele deseja. Além disso, são jogadores inteligentes e que vão conseguir pegar com mais facilidade o que o Diniz pretende em relação a organização tática.

É diferente do que ter que lidar com meninos da base ou um Thiago Santos da vida.

Postado
30 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Não tá fechado... Esses dias saiu a notícias q nem negociaram valores ainda. E a única pessoa no mundo que anunciou tal acordo foi essa aberração desse presidente da CBF.

Postado

O foda é que esse Diniz só cai pra cima. O cara nunca ganhou nada de relevante e todo mundo já manjou que os trabalhos dele SEMPRE fracassam em questão de meses. Como um cara desses vira treinador da seleção? 

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

[...] Pra mim esperar por Ancelotti já tá errado, quanto mais deixar Ramon como interino.

Você colocaria quem ali no cargo? Mas me venha com nome viável hein, nada de Guardiola ou Luxemburgo, por favor Masquinha.

p.s: Ramon nem deveria estar no Sub-20 realmente, concordo mt.

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

A história tá bem estranha mesmo, e a não indicação de um auxiliar do Carlo pra já começar a tocar o projeto na CBF é só mais um indicativo disso. Colocar o Diniz ali é meio que o "cheque calção" do Ednaldo caso o italiano não cumpra com a palavra, é o que tá me parecendo neste momento.

1 hora atrás, raskor disse:

O foda é que esse Diniz só cai pra cima. O cara nunca ganhou nada de relevante e todo mundo já manjou que os trabalhos dele SEMPRE fracassam em questão de meses. Como um cara desses vira treinador da seleção? 

Pra mim, a filosofia de jogo dele que foge dos padrões mais comuns atuais hoje meio que seduz pela nostalgia do futebol clássico, de toque, aproximação e tabelas visualmente plásticas culminando em finalização pro gol. Isso ajuda e mt a colocá-lo num holofote diferente dos outros, e nisso ele foi galgando seus trabalhos e "caindo pra cima". Óbvio que não é só isso, mas acho que o ponto "fora da curva" é esse.

O restante foram contextos, situações, pessoas ligadas ao seu trabalho puxando o cara pra lá e pra cá.

Postado

Tudo está esquisito por causa do suposto acerto do Ancelotti, que é uma história bem desconfiável, ainda mais em se tratando de CBF. 

Mas considerando que realmente esteja tudo certo e ele venha ano que vem, acho que foi tomada a melhor escolha. Para ser um interino, o Diniz é ótimo, pois ele tem uma facilidade enorme em vender a sua ideia aos jogadores rapidamente, e já é inclusive muito bem visto entre eles, a julgar pelas declarações que alguns líderes da Seleção já deram sobre o Fernando, sem contar que tem qualidades ímpares como treinador, as quais agregariam muito ao grupo, como costuma ocorrer por onde passa.

Eu só não sou favorável a uma contratação em definitivo porque acho que não é momento. Todos já conseguem identificar certos problemas que o Diniz tem de resolver no seu método para que se torne de fato competitivo no mais alto nível, com constância. A Seleção precisa ter na Copa um treinador que consiga manter a equipe equilibrada em todos os sentidos, que traga o máximo de certeza possível, e não uma bomba-relógio.

Por fim, uma observação interessante: essa possibilidade provavelmente já foi tratada antes mesmo da contratação do Ancelotti, considerando o que disse o Angioni ainda em maio:

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Você colocaria quem ali no cargo? Mas me venha com nome viável hein, nada de Guardiola ou Luxemburgo, por favor Masquinha.

Abel, pra mim seria o nome.

E quanto a Ancelotti ser um blefe, eu não duvido. O presidente da CBF é Ednaldo e dali é difícil sair algo que preste.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

E quanto a Ancelotti ser um blefe, eu não duvido. O presidente da CBF é Ednaldo e dali é difícil sair algo que preste.

Mais fácil o Tite voltar do que o Abel fechar com a CBF, hahaha. O tuga treta todo mês com a entidade.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Tá de sacanagem que quer um técnico que acha o nosso futebol "difícil de diferenciar de teatro" e que está fazendo um favor nos brindando com sua presença europeia em terras inferiores como técnico da seleção?

Postado
37 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mais fácil o Tite voltar do que o Abel fechar com a CBF, hahaha. O tuga treta todo mês com a entidade.

Isso é?

34 minutos atrás, Mantrax disse:

Tá de sacanagem que quer um técnico que acha o nosso futebol "difícil de diferenciar de teatro" e que está fazendo um favor nos brindando com sua presença europeia em terras inferiores como técnico da seleção?

E ele tá errado em criticar o futebol brasileiro?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...