Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

Ficou meio estranha a sua primeira frase, mas sim, o Vini tá fazendo uma temporada ESPETACULAR lá no Real e vem provando que merece sim seu lugar na Seleção atualmente. O rapaz amadureceu bastante seu jogo, tá aprimorando pontos fracos do passado e melhorando o que já era bom (o 1x1 dele por exemplo).

Os números dele entre os brazucas na Europa dizem mt sobre isso:

kkkk duplo sentido (?)

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, felipevalle disse:

kkkk duplo sentido (?)

Mal escrita mesmo, hahahahaha!

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Ficou meio estranha a sua primeira frase, mas sim, o Vini tá fazendo uma temporada ESPETACULAR lá no Real e vem provando que merece sim seu lugar na Seleção atualmente. O rapaz amadureceu bastante seu jogo, tá aprimorando pontos fracos do passado e melhorando o que já era bom (o 1x1 dele por exemplo).

Os números dele entre os brazucas na Europa dizem mt sobre isso:

Ficou estranha mesmo, mas foi o corretor.🤣🤣🤣

Postado

Neguebinha vai dar bom, hein. Quem diria.

Postado

CBF queria o Xavi como treinador pós copa do mundo. Sei nem o que pensar, não vou entrar no mérito de ser ou não um bom treinador, mas esse estilo de jogo de posição não vai levar a seleção a ser o que era, bem pelo contrário, isso só engessa ainda mais nossos jogadores. 

• Diretor Geral
Postado

Xavi na Seleção auioehouiaheoiuhaoiuehoaiue! Nego tá usando droga pesada já.

No mais, teve isso daqui hoje também:

Merecido. Faz ótima PL 21/22 pelos gunners.

• Diretor Geral
Postado

Forçadamente dessa vez, o Tite vai ter que "testar" novas opções nesse ataque. Se já ia experimentar o Matheus Cunha de 9, agora vai ter de pensar no substituto do menino Ney aí também.

Só me faltava ele entrar com a porra do Coutinho.

Postado

Naymar e seu físico que não aguenta jogos decisivos, depois só esperar a lesão no carnaval/fases finais da champions.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Forçadamente dessa vez, o Tite vai ter que "testar" novas opções nesse ataque. Se já ia experimentar o Matheus Cunha de 9, agora vai ter de pensar no substituto do menino Ney aí também.

Só me faltava ele entrar com a porra do Coutinho.

Vai entrar com o Coutinho, que não vai fazer caralho nenhum, e na entrevista quando indagado não respondera a pergunta usando o mesmo enrolation de sempre.

Postado

Era só fazer o simples de quem tá em boa fase, V. Jr na esquerda e Raphinha ou Antony na direita. 

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Tite falando de performance de 4 anos dos jogadores foram usados na convocação.

qual foi a performance do Coutinho?

O grupo tá fechado, não vai ter testes porra nenhuma. Que treinador filho da puta

MERECIMENTO

Editado por Aleef
Postado

Ih, Renan Lodi é antivax.

Postado
6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ih, Renan Lodi é antivax.

Ele tomou a primeira dose no dia 10.

Ele não foi convocado porque no Equador o esquema vacinal exige mais doses.

Postado

Everton Ribeiro e Coutinho, tendo Martinelli pedindo passagem... Paneleiro do caralho.

Postado

Que técnico patético, pqp. 

Postado
21 minutos atrás, Tehh disse:

Bela convocação para que possamos chegar até as quartas de final

Otimista hein?

Apostando na zaga que é consistente + Neymar (se estiver inteiro) e Vinicius Junior carregando na frente pelo talento individual?

Postado (editado)
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Otimista hein?

Apostando na zaga que é consistente + Neymar (se estiver inteiro) e Vinicius Junior carregando na frente pelo talento individual?

Neymar mais atrapalha do que ajuda em jogos grandes pela seleção. Tenta ser o herói da partida e mata todas as jogadas.

Editado por raskor
Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Otimista hein?

Sim. É até onde o combo de talento que temos + capacidade do treineiro nos permite chegar.

Devemos ganhar os jogos do grupo por até 2 gols de diferença e ficar em 1o, ai pegaremos uma Suíça da vida nas oitavas e ganharemos no sufoco. Chegaremos nas quartas tranquilamente e pararemos por aí.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Neymar mais atrapalha do que ajuda em jogos grandes pela seleção. Tenta ser o herói da partida e mata todas as jogadas.

Finalmente alguém que pensa o que eu penso também!

• Diretor Geral
Postado

Que convocação patética, vai tomar no cu. Tá tudo fechado mesmo, trouxa sou eu que ainda acredito em testes e blá blá blá.

41 minutos atrás, nosredna disse:

Finalmente alguém que pensa o que eu penso também!

Somos 3.

Postado

Ainda vamos perder o Martinelli para a Itália. Qual a dificuldade de convocá-lo? E o Claudinho é Russo? Convocar ER e Coutinho sem jogar nada. Dani Alves eu até relevo pela experiência e vestiário, agrega. Mas Coutinho, mesmo sendo o nosso meio de maior potencial de decisão, não merece nem ser titular do Aston Villa, quem dirá ser convocado... e o ER? Pior temporada dele no Flamengo... foda, hein Tite?!

Postado
14 minutos atrás, Derik andreas disse:

Ainda vamos perder o Martinelli para a Itália. Qual a dificuldade de convocá-lo? E o Claudinho é Russo? Convocar ER e Coutinho sem jogar nada. Dani Alves eu até relevo pela experiência e vestiário, agrega. Mas Coutinho, mesmo sendo o nosso meio de maior potencial de decisão, não merece nem ser titular do Aston Villa, quem dirá ser convocado... e o ER? Pior temporada dele no Flamengo... foda, hein Tite?!

Hã? Dani Alves tu levaria? kkkkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...