Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual era o nome daquele jogador do Corinthians que ficavam falando que era melhor que o Vinicius Jr? Pedrinho? O cara sumiu e hoje o Vinicius é titular do Real Madrid e nome certo na seleção. hahahaha

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Qual era o nome daquele jogador do Corinthians que ficavam falando que era melhor que o Vinicius Jr? Pedrinho? O cara sumiu e hoje o Vinicius é titular do Real Madrid e nome certo na seleção. hahahaha

O próprio.

00974466-1024x681-1024x681.jpg

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Mas isso aí foi coisa de empresário, não? Esse tipo de fala é bem comum, estilo aquelas de "novo Fulano". O jogador em si parece ser bem tranquilo. 

Postado

Pior que o Pedrinho foi pro Shakhtar agora e parece que começou a jogar bem por lá. Não duvido nada o Tite convocar, ainda mais se ele for bem na Champions.

• Diretor Geral
Postado
Em 24/09/2021 em 20:59, JGDuarte disse:

Mas isso aí foi coisa de empresário, não? [...]

Imprensa paulista.

Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Imprensa paulista.

Certeza que se procurar, capaz de achar o Sormani falando que o Pedrinho é o novo Messi e o Vinicius Jr o novo Negueba.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Certeza que se procurar, capaz de achar o Sormani falando que o Pedrinho é o novo Messi e o Vinicius Jr o novo Negueba.

Hahahahahaha, afinal o trabalho dele é esse. Falar muita merda.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Imprensa paulista.

Ah, sim.

Pensei que fosse coisa de empresário porque o dele, tal do Will Dantas, é bem do dodói. Direto aparecia falando mal do Corinthians em questão de aproveitamento do Pedrinho e tal. 

• 1 mês depois...
Postado

Coutinho de volta, hahahaha. Eu sabia que era só ele voltar de lesão que a vaga tava garantida. Bizarro.

E o Vinicius Jr. fora da lista... vai entender o que se passa pela cabeça do Tite. 

Postado

Coutinho.

Postado
16 minutos atrás, JGDuarte disse:

E o Vinicius Jr. fora da lista... vai entender o que se passa pela cabeça do Tite. 

merecimento-tite-cre-em-concorrencia-ben

Postado (editado)

Coutinho não jogou nada pra estar aí. Enquanto o seu Adenor NAO CONVOCOU o Vini Malvadeza.

M E R E C I M E N T O

Edit: Como bem falou o Lugano ele é um encantador de serpentes mesmo, quase ninguém o questionou. E ainda teve a pérola de citar o Chay como um dos melhores meias.

A seleção tá invicta e ninguém põe a mão no fogo que ela vai ganhar a Copa

Editado por Rodrigo9
Postado

Coutinho há anos vivendo do que fez no Liverpool, incrível.

Postado

Tite é bizarro demais. Coutinho de volta e Vinicius Jr fora é ridículo demais. Por isso não torço mais nenhum pouco por essa seleção. 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Rodrigo9 disse:

A seleção tá invicta e ninguém põe a mão no fogo que ela vai ganhar a Copa

Pode enquadrar e botar na sala. A grande verdade dessa Seleção em pleno 2021.

Postado

A convocação de Coutinho é pior do que a não convocação de Vinícius Jr., na moral.

Vini tá jogando demais mas o louco do Tite por argumentar de função tática, ajuda na parte defensiva...já a convocação de Coutinho não tem sentido nenhum.

Postado
Em 29/10/2021 em 11:44, Rodrigo9 disse:

Coutinho não jogou nada pra estar aí. Enquanto o seu Adenor NAO CONVOCOU o Vini Malvadeza.

O Coutinho vai para a Copa se o Tite estiver ainda na seleção brasileira.

Coutinho não sai, ele é da confiança do Tite e o Vinicius dificilmente vai a Copa do Mundo mesmo jogando como o Garrincha.

Pelas convocações, o grupo está quase fechado ( na verdade eu vejo que já está). 

Postado
25 minutos atrás, Aleef disse:

Vinicius dificilmente vai a Copa do Mundo mesmo jogando como o Garrincha.

Eu já acho o contrário. Essa comissão técnica aí dá muito ouvido a barulho de redes sociais e imprensa. A chance de o Vinícius estar nas próximas convocatórias é enorme.

A convocação do Raphinha, por exemplo, foi muito mais por pressão do que uma escolha técnica. 

Postado

Vinicius fora da Copa é repetir o erro do Dunga de não levar o Neymar em 2010. Daí quando o Dunga precisou de alguém pra mudar o jogo contra a Holanda, olhou pro banco e achou o Grafite. O Tite corre o risco de olhar pro banco e ver um Firmino da vida.

Postado
6 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu já acho o contrário. Essa comissão técnica aí dá muito ouvido a barulho de redes sociais e imprensa. A chance de o Vinícius estar nas próximas convocatórias é enorme.

A convocação do Raphinha, por exemplo, foi muito mais por pressão do que uma escolha técnica. 

Eu acho que no vamos ver, o Tite fecha com os homens de confiança.

Sempre foi assim, não vejo ele mudando. Vamos ver o que irá acontecer em dezembro. 

Postado

Pra quem levou o Taison em 2018, levar Coutinho em 2022 é fichinha.

Postado

Rapidamente se provando que aquele papinho de que não foi convocado porque concorria com Antony e Raphinha era furado. Um centroavante é cortado e o cara é chamado pro lugar.

Como eu disse no dia da convocação:

Em 30/10/2021 em 15:13, JGDuarte disse:

Essa comissão técnica aí dá muito ouvido a barulho de redes sociais e imprensa. A chance de o Vinícius estar nas próximas convocatórias é enorme.

Postado

Uma pergunta aos colegas de fórum: Por  estar joga muito bem nos Madridista, gols e assistências, Vinícius Júnior está merecendo ser convocado. Certo? Ou errado.

Na minha opinião deveria ter sido convocado logo de primeira e não ficar esperando alguém se contundir.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Uma pergunta aos colegas de fórum: Por isso estar joga muito bem noa Madridista, gols e assistências, Vinícius Júnior está metendo ser convocado. Certo? Ou errado.

Na minha opinião deveria ter sido convocado logo de primeira e não ficar esperando alguém se contundir.

Certo. Junto com o Rapinha, é o melhor brasileiro atuando na Europa hoje.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, LC disse:

[...] Na minha opinião deveria ter sido convocado logo de primeira e não ficar esperando alguém se contundir.

Ficou meio estranha a sua primeira frase, mas sim, o Vini tá fazendo uma temporada ESPETACULAR lá no Real e vem provando que merece sim seu lugar na Seleção atualmente. O rapaz amadureceu bastante seu jogo, tá aprimorando pontos fracos do passado e melhorando o que já era bom (o 1x1 dele por exemplo).

Os números dele entre os brazucas na Europa dizem mt sobre isso:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...