Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Eu não sou fã do Neymar, por questões pessoais que me fazem ter uma antipatia a ele (Toda a história PSG/Barça, o ser humano lixo q ele é...)

Por N motivos, com o passar do tempo, eu venho pouco me importando com a Seleção. Não acompanho convocações, não vejo jogos, acho o Tite uma mala de teimoso e contar as muitas vezes que a seleção  atrapalha meu time em competições (Mas isso é em muita parte a CBF em si).

A atitude do Ney agora foi pra mim, uma afronta, parece que aqui tá uma mil maravilhas. Como se a competição que ele joga fosse uma maravilha de segurança, 520k de mortos, vacina capengando, política rolando solta (inclusive com a participação da CBF)... Quem torce contra não é necessariamente por ódio a Seleção, é uma forma de protesto também, e aí você crucificar o ponto final da decisão do brasileiro e não olhar o que vem acontecendo no passado é ser um CEGO DO CARALHO.

Hoje sou extremamente neutro, não torço contra e nem a favor. Acho a Argentina uma merda de time, Braza deve deitar, mas por ser um clássico espero que seja ao menos competitivo, e se rolar uma zebra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais é que ir para o caralho mesmo. E de preferência de costas.

E acho engraçado afirmar que alguém é um "lixo de ser humano". Todo mundo que conhece o cara pessoalmente (e fora do campo) só fala bem dele, maluco é engajado em projeto social pra caralho, levantou todos os amigos de verdade dele, é um puta pai pro moleque, mãe do filho dele ama o cara mesmo separados, enfim... Sem contar que o Neymar vive num mundo paralelo, desde os 15 anos já esperam que ele seja a salvação de alguma coisa, com 20 anos já era a a promessa de títulos da camisa mais pesada do mundo do futebol, tudo o que ele faz é multiplicado por 200, tem que aguentar um monte de pé no saco enchendo a paciência. O que tem de gente que com pressão de faculdade, pais ou qualquer coisa do tipo já surta ou se afunda em depressão (e com razão), imagina carregar um peso escroto desse nas costas sendo julgado por todo mundo.

Ainnn, mas ele ganha zilhões, ainnn.

Como se comer dinheiro fizesse bem para o psicológico.

Mas tá certo, internet é essa bosta mesmo, um monte de alecrim dourado, só exemplo de ser humano, todos com a maior moral para apontar o dedo na cara dos outros.

Sei nem por que perco meu tempo ainda.

Editado por Raimundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, raskor disse:

Sim?

 

Ele poderia ter se manifestado de N maneiras, e escolheu a pior. Eu nem sei quem é Fabíola e pouco me interessa quem ela seja. O que ele não pode é mandar pro caralho todo cidadão brasileiro que, por seus próprios motivos, não gosta da seleção ou não apoia a seleção no momento. E sim, ele é bolsominion e vou continuar afirmando isso. Não entendi porque você se doeu tanto só porque eu disse quem ele apoia.

Nunca vou entender essa babação pela personalidade do Neymar que algumas pessoas tem, sinceramente. Sempre teve atitudes ruins, sempre. Maluco fez aquela vergonha com o Dorival, se faz de vítima chorando no Twitter quando é criticado, quis dar festança no meio da pandemia e agora deu pra ficar mandando pro caralho quem discorda dele.

Olha só que interessante...
"Ele poderia ter se manifestado de N maneiras, e escolheu a pior."
"Cada cabeça uma sentença" cada um pensa de um jeito, na sua opinião foi a pior, mas para outros não.
Já na minha opinião a rede social é dele e certo ou errado ele posta o que ele quiser, só será censurado se algum admin da tal rede social entender que infringiu alguma regra, assim como a Fabiola fez no perfil dela ao falar o que ela pensava sobre o Messi, assim como o perfil argentino retrucou dando o fora na Fabiola dizendo que não precisava da torcida dela e recomendando ela torcer para o Brasil.

"Eu nem sei quem é Fabíola e pouco me interessa quem ela seja."
"O que ele não pode é mandar pro caralho todo cidadão brasileiro que, por seus próprios motivos, não gosta da seleção ou não apoia a seleção no momento."

O post dele é uma resposta indireta ao da Fabiola sobre a opinião dela que o Messi por justiça deveria ser campeão da Copa América. Não tem nada a ver sobre pessoas que não gostam de futebol, ou não gostam da cbf, ou outros motivos. A ti faltou só saber o real motivo da postagem dele antes de já tirar conclusões como se fosse uma postagem gratuita, do nada, sem contexto. 

"E sim, ele é bolsominion e vou continuar afirmando isso. Não entendi porque você se doeu tanto só porque eu disse quem ele apoia."
Não me doí, só queria mesmo entender onde a citação política da sua parte se encaixava na opinião pessoal do Neymar sobre o ocorrido, e também uma curiosidade pessoal mesmo minha em entender qual a necessidade de algumas pessoas ficar inserindo política em tudo, em situações fora de contexto ou até quando ninguém esta falando sobre politica.

"Nunca vou entender essa babação pela personalidade do Neymar que algumas pessoas tem, sinceramente."
Ele é uma figura pública, um ídolo para algumas pessoas, assim como cantores, atores, youtubers entre outras pessoas famosas são para outros públicos os quais provavelmente nem participamos, gostamos ou se quer conhecemos. Para mim Neymar nem fede e nem cheira, porém respeito o direito dele de pensar e agir diferente de como eu agiria em várias situações.

"se faz de vítima chorando no Twitter quando é criticado"
Tu quer cobrar exemplo ou postura madura de uma pessoa que sempre foi tratado como "menino" de ouro pela família e imprensa?! Ninguém ganha maturidade de forma imposta por terceiros, a maturidade aflora dentro da pessoa conforme as experiências de vida que a mesma tem, o que acelera o amadurecimento são as dificuldades que a pessoa vai passar ou enfrentar na vida, então não queira cobrar uma postura que a maioria dos adultos vão ter a partir lá pelos 35 anos de idade em um cara que nem chegou ainda no 30 anos.

"quis dar festança no meio da pandemia"
Penso que cada um faz na vida o que bem entender, certo ou errado não cabe a mim julgar e se fizer algo errado que encare as consequências. Ao menos ele não é hipócrita como outras personalidades que bradavam, fiquem em casa, usem mascaras, a mando de seus contratantes e patrocinadores, mas na primeira oportunidade eram flagrados em festas circulando como se nada tivesse acontecendo mundo a fora.

" e agora deu pra ficar mandando pro caralho quem discorda dele. "
Ué... não foi pra quem discorda dele... talvez se você tivesse ficado por dentro do contexto que envolveu a Fabiola e o Perfil Argentino que respondeu a Fabiola... Você entenderia a indireta que o Neymar deu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Eu não sou fã do Neymar, por questões pessoais que me fazem ter uma antipatia a ele (Toda a história PSG/Barça, o ser humano lixo q ele é...)

Por N motivos, com o passar do tempo, eu venho pouco me importando com a Seleção. Não acompanho convocações, não vejo jogos, acho o Tite uma mala de teimoso e contar as muitas vezes que a seleção  atrapalha meu time em competições (Mas isso é em muita parte a CBF em si).

A atitude do Ney agora foi pra mim, uma afronta, parece que aqui tá uma mil maravilhas. Como se a competição que ele joga fosse uma maravilha de segurança, 520k de mortos, vacina capengando, política rolando solta (inclusive com a participação da CBF)... Quem torce contra não é necessariamente por ódio a Seleção, é uma forma de protesto também, e aí você crucificar o ponto final da decisão do brasileiro e não olhar o que vem acontecendo no passado é ser um CEGO DO CARALHO.

Hoje sou extremamente neutro, não torço contra e nem a favor. Acho a Argentina uma merda de time, Braza deve deitar, mas por ser um clássico espero que seja ao menos competitivo, e se rolar uma zebra... 

Eu tb não sou fã dele, mas não é pq não gosto dele ou penso diferente dele que vou ser 100% contrario a tudo que ele fizer ou falar.

A sua postagem Rodrigo creio que foi pela interpretação equivocada que o Neymar mandou geral se ferrar. Mas na real ele deu uma indireta sobre o que a Fabiola fez.
E como muitos sabem por aí... Fabiola, funcionária da globo, globo que vivia babando ovo do Neymar até que um belo dia decidiu exigir do Neymar posicionamentos sugestionados pela emissora sobre temas que ele não quer se envolver e quando soltou um não me encham o saco pois não penso como vocês, a globo começou a crucifica-lo ao melhor estilo do meme 23:59 // 00:00, onde ele deixou de ser o perseguido em campo pelos adversários, para o maior cai cai do mundo em campo. Então é natural tudo que tem envolvimento com a Globo ele mandar a merda, porque ele só quer viver a vida do jeito dele como bem entender e quiser, sem ninguém encher o saco ou cagando regra.

Tirando a parte da corrupção na CBF que parecia ter sido sanado com o Caboclo e por fim continua tudo igual, inclusive com o balcão de negócios nas convocações, falar sobre o Nº de mortos e sobre vacina, acho que é um pouco injusto... pq isso me leva a imaginar uma possível incoerência narrativa...

Pq uma competição gerida pela Conmebol com poucas pessoas nas delegações e que dura 1 mês e meio é insegura e com grandes riscos de contaminação, sendo que a maioria dos membros das delegações vieram da Europa que pelos próprios órgãos de impressa estão anos luz a frente no combate contra Covid e vacinação, o que por lógica indica que estas pessoas adentraram ao País com uma % menor de contaminar alguém daqui, então como é de grande risco?!

Porém competições geridas pela CBF que é considerada "corrupta" e duram o ano todo viajando para vários estados a cada 2, 3 dias é segura??? Se é corrupta, quem garante que os testes não são manipulados, só para não paralisar os campeonatos?

Daí a gente ve uma matéria que disse que a Globo pediu perdão para tentar recuperar a Copa América, Conmebol disse não, agora é do SBT e então no dia seguinte... ao melhor estilo novamente 23:59 //  00:00, surgem as manchetes...  Presidente da CBF envolvido em escândalo sexual, Copa América alto risco de contaminação, pura irresponsabilidade. Porém a EURO, nossa, perfeição de campeonato e organização, nem parece que morreu gente na Europa. Vai entender né...

E o Neymar que é cuzão nas atitudes pessoais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ainda não entendi porque alguns se doeram com a mensagem do Neymar, sinceramente hahahah!

Porra, a gente faz isso corriqueiramente (em rede social ou não) no nosso dia-a-dia, por que o rapaz não pode se manifestar da mesma maneira também? Se todo mundo tem o direito de apoiar a Seleção ou não, ele também tem o direito de se manifestar assim uai, hahaha simples! Sem contar que não foi algo estritamente direcionado, dá pra notar que o tom do desabafo não foi esse.

Eu tenho VÁRIAS RESTRIÇÕES quanto à pessoa do Neymar fora-de-campo (dentro dele é um craque e sempre disse isso). Tanto pelos posicionamentos, atitudes, quanto pela falta deles em outros momentos. Mas nesse caso em específico aí eu sinceramente não vi nada demais. Na boa mesmo. Deixa ele mandar a galera pra casa do Carvalho e a galera que lide com isso porra, hahahahah torcendo ou não pra Seleção e vida que segue.

Tem horas que parece que o mundo virou uma grande 5ª série.

 

 

 

edit // por curiosidade fui conferir o teor do post, e porra! Vão lavar uma louça galera, hahahaha tem nada demais.

image.thumb.png.21c46dbcbc0ffefdfc5e6737c5b94cbc.png

 

p.s: torcerei pela Seleção, apesar dela não me cativar já há um bom tempo. Respeito quem não faça o mesmo, cada um cada um, e é compreensível até dado o tanto de merda que orbita naquela porra daquela CBF. Agora, por outro lado e sendo bem sincero, não ficarei triste em ver o Messi enfim levantar um caneco pela Albiceleste também não, hahaha!

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Sim?

 

Ele poderia ter se manifestado de N maneiras, e escolheu a pior. Eu nem sei quem é Fabíola e pouco me interessa quem ela seja. O que ele não pode é mandar pro caralho todo cidadão brasileiro que, por seus próprios motivos, não gosta da seleção ou não apoia a seleção no momento. E sim, ele é bolsominion e vou continuar afirmando isso. Não entendi porque você se doeu tanto só porque eu disse quem ele apoia.

Nunca vou entender essa babação pela personalidade do Neymar que algumas pessoas tem, sinceramente. Sempre teve atitudes ruins, sempre. Maluco fez aquela vergonha com o Dorival, se faz de vítima chorando no Twitter quando é criticado, quis dar festança no meio da pandemia e agora deu pra ficar mandando pro caralho quem discorda dele.

incrivel como tu só fala merda bixo. pode ser qualquer assunto que não sai nada que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bbds disse:

incrivel como tu só fala merda bixo. pode ser qualquer assunto que não sai nada que preste.

heuiaheuhaiueiuhuea ficou putinho. Tá com raivinha? Morde as costas. 😂

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Eu não sou fã do Neymar, por questões pessoais que me fazem ter uma antipatia a ele (Toda a história PSG/Barça, o ser humano lixo q ele é...)

Por N motivos, com o passar do tempo, eu venho pouco me importando com a Seleção. Não acompanho convocações, não vejo jogos, acho o Tite uma mala de teimoso e contar as muitas vezes que a seleção  atrapalha meu time em competições (Mas isso é em muita parte a CBF em si).

A atitude do Ney agora foi pra mim, uma afronta, parece que aqui tá uma mil maravilhas. Como se a competição que ele joga fosse uma maravilha de segurança, 520k de mortos, vacina capengando, política rolando solta (inclusive com a participação da CBF)... Quem torce contra não é necessariamente por ódio a Seleção, é uma forma de protesto também, e aí você crucificar o ponto final da decisão do brasileiro e não olhar o que vem acontecendo no passado é ser um CEGO DO CARALHO.

Hoje sou extremamente neutro, não torço contra e nem a favor. Acho a Argentina uma merda de time, Braza deve deitar, mas por ser um clássico espero que seja ao menos competitivo, e se rolar uma zebra... 

É isso, tu respondeu por mim já.

Mas não pode criticar o Alecrim Dourado, se não te chamam de... Alecrim Dourado. Vai entender. Fora o surto de alguns aí. hueaiheiuahueha. Tem gente que sente dor no queixo se alguém chutar o saco do Neymar, impressionante.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bbds disse:

incrivel como tu só fala merda bixo. pode ser qualquer assunto que não sai nada que preste.

Porra, você postou o que eu iria postar. Esse cara consegue vomitar falando do time dele, de outros times, de seleção, de política e agora até em post de Instagram do Neymar. Hahaha

Toda essa discussão ai, cada um fala e torce pra quem quiser e fodase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Porra, você postou o que eu iria postar. Esse cara consegue vomitar falando do time dele, de outros times, de seleção, de política e agora até em post de Instagram do Neymar. Hahaha

Quer ser o presidente do meu fã clube? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marcss34 disse:

Eu tb não sou fã dele, mas não é pq não gosto dele ou penso diferente dele que vou ser 100% contrario a tudo que ele fizer ou falar.

A sua postagem Rodrigo creio que foi pela interpretação equivocada que o Neymar mandou geral se ferrar. Mas na real ele deu uma indireta sobre o que a Fabiola fez.
E como muitos sabem por aí... Fabiola, funcionária da globo, globo que vivia babando ovo do Neymar até que um belo dia decidiu exigir do Neymar posicionamentos sugestionados pela emissora sobre temas que ele não quer se envolver e quando soltou um não me encham o saco pois não penso como vocês, a globo começou a crucifica-lo ao melhor estilo do meme 23:59 // 00:00, onde ele deixou de ser o perseguido em campo pelos adversários, para o maior cai cai do mundo em campo. Então é natural tudo que tem envolvimento com a Globo ele mandar a merda, porque ele só quer viver a vida do jeito dele como bem entender e quiser, sem ninguém encher o saco ou cagando regra.

Tirando a parte da corrupção na CBF que parecia ter sido sanado com o Caboclo e por fim continua tudo igual, inclusive com o balcão de negócios nas convocações, falar sobre o Nº de mortos e sobre vacina, acho que é um pouco injusto... pq isso me leva a imaginar uma possível incoerência narrativa...

Pq uma competição gerida pela Conmebol com poucas pessoas nas delegações e que dura 1 mês e meio é insegura e com grandes riscos de contaminação, sendo que a maioria dos membros das delegações vieram da Europa que pelos próprios órgãos de impressa estão anos luz a frente no combate contra Covid e vacinação, o que por lógica indica que estas pessoas adentraram ao País com uma % menor de contaminar alguém daqui, então como é de grande risco?!

Porém competições geridas pela CBF que é considerada "corrupta" e duram o ano todo viajando para vários estados a cada 2, 3 dias é segura??? Se é corrupta, quem garante que os testes não são manipulados, só para não paralisar os campeonatos?

Daí a gente ve uma matéria que disse que a Globo pediu perdão para tentar recuperar a Copa América, Conmebol disse não, agora é do SBT e então no dia seguinte... ao melhor estilo novamente 23:59 //  00:00, surgem as manchetes...  Presidente da CBF envolvido em escândalo sexual, Copa América alto risco de contaminação, pura irresponsabilidade. Porém a EURO, nossa, perfeição de campeonato e organização, nem parece que morreu gente na Europa. Vai entender né...

E o Neymar que é cuzão nas atitudes pessoais.

 

Se o post é uma resposta a Fabíola (que não conheço e considero pacas), tudo bem. Mas a gente aqui pegou a parte final dele pra fazer uma """reflexão""" sobre o desinteresse do brasileiro na seleção. E aí como isso daqui é um fórum, discussões acontecem e tá tudo normal.

Eu já expliquei que pra mim a torcida contra tem mais um viés político do que o ódio contra a Seleção em si. E aí vem outros fatores para ter essa ligação, de tanto o Presidente se usar de populismo barato usando camisas de futebol tanto quanto sua trupe colocando a camisa da seleção em protestos antidemocráticos. Se um dos grandes problemas do Brasil é a política, porque não falar dela? Tudo é política e se alguém se incomoda por outrem colocar política em tudo, só lamento. Falar de política não deveria ser uma vergonha.

Eu sempre parto do pressuposto que TODOS OS JOGOS DEVERIAM ESTSAR PARALISADOS. Quando a gente descobre que isso vai fuder o funcionário do Rio Branco da série D, que vai ficar sem emprego, pra enxugar a folha salarial do clube e que o exemplo que falei aconteceria mais umas mil vezes, você descobre que ela é inviável. Portanto a gente cala a boca e deixa valer mesmo. O protocolo da CBF é uma merda, não foram poucos os exemplos de times que tiveram surtos e jogaram (O que já é um absurdo) com desfalques completos. Mas mesmo assim a gente engole seco, porque sabe que quem vai se fuder nessa brincadeira de paralisação é o funcionário que trabalha lá.

A Europa é um caso a parte pelo simples fato da vacinação. O número de óbitos não foi levado a 0 mas é muito menor do que nossas 1500 mortes diárias. Mas isso não quer dizer que não geram críticas, a Inglaterra foi criticada pela ida a Portugal na final da UCL, também agora pelo fim das restrições e outros países por liberar 100% dos estádios.

O ponto converge daí pra Copa América, ela não deveria ser disputada pelo simples motivo de quem vai lucrar vai ser a própria CONMEBOL, e a vinda dela pra cá (e mais uma ligação com o presidente) só caga todo o nosso """"combate"""" a pandemia, geraria o aumento de contágio, só que diferente da Europa, vai morrer mais gente por não ter sido vacinado. É simples assim.

 Se a Globo mandou x, ajoelhou e pediu desculpa por y. Isso não muda nada a minha opinião. Se o cara torce contra a Seleção eu não tiro a razão dele, assim como tô tranquilo por quem torce, no fim é seu país e futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

 E aí como isso daqui é um fórum, discussões acontecem e tá tudo normal.

Pessoal aqui leva muito pro pessoal quando se depara com opiniões divergentes, tem gente aqui com 15 anos de fórum que ainda não entendeu que isso aqui é um espaço justamente para debater numa boa sem precisar agir como um gorila. O Facebook é pra lá.
 

11 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Se o post é uma resposta a Fabíola (que não conheço e considero pacas), tudo bem. Mas a gente aqui pegou a parte final dele pra fazer uma """reflexão""" sobre o desinteresse do brasileiro na seleção. E aí como isso daqui é um fórum, discussões acontecem e tá tudo normal.

Eu já expliquei que pra mim a torcida contra tem mais um viés político do que o ódio contra a Seleção em si. E aí vem outros fatores para ter essa ligação, de tanto o Presidente se usar de populismo barato usando camisas de futebol tanto quanto sua trupe colocando a camisa da seleção em protestos antidemocráticos. Se um dos grandes problemas do Brasil é a política, porque não falar dela? Tudo é política e se alguém se incomoda por outrem colocar política em tudo, só lamento. Falar de política não deveria ser uma vergonha.

Eu sempre parto do pressuposto que TODOS OS JOGOS DEVERIAM ESTSAR PARALISADOS. Quando a gente descobre que isso vai fuder o funcionário do Rio Branco da série D, que vai ficar sem emprego, pra enxugar a folha salarial do clube e que o exemplo que falei aconteceria mais umas mil vezes, você descobre que ela é inviável. Portanto a gente cala a boca e deixa valer mesmo. O protocolo da CBF é uma merda, não foram poucos os exemplos de times que tiveram surtos e jogaram (O que já é um absurdo) com desfalques completos. Mas mesmo assim a gente engole seco, porque sabe que quem vai se fuder nessa brincadeira de paralisação é o funcionário que trabalha lá.

A Europa é um caso a parte pelo simples fato da vacinação. O número de óbitos não foi levado a 0 mas é muito menor do que nossas 1500 mortes diárias. Mas isso não quer dizer que não geram críticas, a Inglaterra foi criticada pela ida a Portugal na final da UCL, também agora pelo fim das restrições e outros países por liberar 100% dos estádios.

O ponto converge daí pra Copa América, ela não deveria ser disputada pelo simples motivo de quem vai lucrar vai ser a própria CONMEBOL, e a vinda dela pra cá (e mais uma ligação com o presidente) só caga todo o nosso """"combate"""" a pandemia, geraria o aumento de contágio, só que diferente da Europa, vai morrer mais gente por não ter sido vacinado. É simples assim.

 Se a Globo mandou x, ajoelhou e pediu desculpa por y. Isso não muda nada a minha opinião. Se o cara torce contra a Seleção eu não tiro a razão dele, assim como tô tranquilo por quem torce, no fim é seu país e futebol. 

Pois é, se foi indireta pra essa Fabíola, então ele mandou muito mal mesmo assim. Mirou num boi, acertou a boiada.

Muita gente torce contra nessa Copa América em específico justamente porque essa competição sequer deveria estar acontecendo aqui. Daí o cara abre a boca pra mandar pro caralho quem protesta contra esse absurdo todo? Depois ainda falam que isso não tem nada a ver com política. Claro que tem. Meio milhão de mortos e o maluco vai xingar quem tá torcendo pra essa merda de competição ser um fiasco em todos os sentidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
59 minutos atrás, bstrelow disse:

[...]

Casagrande é um grande babaca, sempre foi aliás. Não sei como não "saíram" com o microfone desse cara ainda.

---

A questão não é a mensagem, é o autor dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Casagrande é um grande babaca, sempre foi aliás. Não sei como não "saíram" com o microfone desse cara ainda.

Errado!!! Ele é mto esperto e sabe que se perder o emprego na Globo não acha outro igual nenhum outro lugar, isso se outro lugar contratar. Então ele faz isso aí, alinha seus pensamentos com a da emissora e vai rendendo espremendo a laranja até onde o bagaço aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, marcss34 disse:

Errado!!! Ele é mto esperto e sabe que se perder o emprego na Globo não acha outro igual nenhum outro lugar, isso se outro lugar contratar. Então ele faz isso aí, alinha seus pensamentos com a da emissora e vai rendendo espremendo a laranja até onde o bagaço aguentar.

Continua sendo um grande babaca pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

Casagrande é um grande babaca, sempre foi aliás. Não sei como não "saíram" com o microfone desse cara ainda.

---

A questão não é a mensagem, é o autor dela.

Thiago Silva foi muito mais educado e não xingou ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, raskor disse:

Thiago Silva foi muito mais educado e não xingou ninguém.

Sim, concordo e acho que isso diz um pouco sobre cada pessoa em questão (Thiago e Neymar). Mas acho também que o Neymar por ser o Neymar sempre vai causar uma reação exacerbada (para o bem e para o mal) simplesmente por ser quem é, entende?

Esse foi o ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, concordo e acho que isso diz um pouco sobre cada pessoa em questão (Thiago e Neymar). Mas acho também que o Neymar por ser o Neymar sempre vai causar uma reação exacerbada (para o bem e para o mal) simplesmente por ser quem é, entende?

Esse foi o ponto.

Sim sim, mas é aquela história: Um deles já tem histórico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Casagrande é um grande babaca, sempre foi aliás. Não sei como não "saíram" com o microfone desse cara ainda.

 

Aliás o argumento que ele usa é horrorivel e sem sentido algum, Messi, CR7 & Lewa (esse aqui nem sei da onde ele tirou) nunca se posicionam, inclusive nenhum jogador faz isso no mundo, no máximo uns 4, vide o Toni Kroos, fora que o Storie do Neymar antes de uma final Brasil x Argentina causa muito mais comoção e um sentimento de união da seleção do que se ele se posicionasse politicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro não tem orgulho do seu povo.

 

Esse caso do Neymar/ Argentina é só um sintoma de um problema maior que permeia as entranhas deste país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marcss34 disse:

Errado!!! Ele é mto esperto e sabe que se perder o emprego na Globo não acha outro igual nenhum outro lugar, isso se outro lugar contratar. Então ele faz isso aí, alinha seus pensamentos com a da emissora e vai rendendo espremendo a laranja até onde o bagaço aguentar.

RedeTv contrata 😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...