Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não convocar o Everton seria uma aberração da natureza, especialmente se for pelo Vinícius Jr., que tem feito uma temporada bem medíocre e bastante aquém da passada, inclusive.

O Everton é o único jogador que pode movimentar o Neymar pra dentro pra que ele seja titular. E isso não é nem clubismo meu, é um fato. O cara destruiu na Copa América e tá jogando o melhor futebol da vida, carregando o Grêmio na paleta sozinho. Vão esperar ele ir pro Everton (o clube)  pra dizer que deveria ser convocado? 

Postado

Gérson, Gabigol e BH titulares indiscutíveis da Seleção, segundo o Cleber Machado.

O que essa gente fuma? O melhor teste aí seria o Gerson, de longe, mas daí a falar titularidade incontestável é sacanagem.

Postado

Pode ter a convocação que seja, com o Tite nada vai mudar.

Postado

ÃO ÃO ÃO DINIS NA SELEÇÃO

• Diretor Geral
Postado

Só quero saber de uma coisa: DANIEL ALVES é meu ovo Tite, seu arrombado. Pode arrumar outro lateral pra convocar, no nosso camisa 10 ninguém tasca mais.

Leva o Fágner.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Só quero saber de uma coisa: DANIEL ALVES é meu ovo Tite, seu arrombado. Pode arrumar outro lateral pra convocar, no nosso camisa 10 ninguém tasca mais.

Leva o Fágner.

Fagner tá péssimo.

Mas ruim mesmo, caiu muito de produção.

Postado

Acho que ele leva ao menos quatro do Flamengo: Gabigol, BH, Gérson e Rodrigo Caio

Não serão titulares, obviamente, pois precisam antes demonstrar como fazem para descascar ovo cozido no café da manhã. Se falharem em remover a casca de forma uniforme, não jogarão nenhum minuto.

Postado
3 horas atrás, joledeca disse:

Acho que ele leva ao menos quatro do Flamengo: Gabigol, BH, Gérson e Rodrigo Caio

Não serão titulares, obviamente, pois precisam antes demonstrar como fazem para descascar ovo cozido no café da manhã. Se falharem em remover a casca de forma uniforme, não jogarão nenhum minuto.

Ele é mau  caráter...  Vai levar só 3 pq aí o Flamengo não tem como pedir adiamento dos jogos. Com 4 já abriria a brecha.

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Ele é mau  caráter...  Vai levar só 3 pq aí o Flamengo não tem como pedir adiamento dos jogos. Com 4 já abriria a brecha.

É jogo de Carioca, por enquanto tá tranquilo e nem pediremos adiamento. Acho que ele leva os 4 mesmo.

• Diretor Geral
Postado
On 3/4/2020 at 11:38 AM, Aleef said:

Fagner tá péssimo.

Mas ruim mesmo, caiu muito de produção.

Mas é bruxo do treineiro, então tá tudo bem.

Postado

MERECIMENTO

Postado

Se contar que Rodrigo Caio e Gerson tem nivel para a seleção, seriam 5 possiveis elegiveis e ainda pode ter bruxismo com o Felipe Luis. Se ele fizer isso na copa america o Flamengo pode pedir adiamento?

Porra vai ser foda ainda mais contando que o Arrascaeta também vai para o Uruguai.  America do sul é isso, se você fizer sucesso se fode.

Eu até fico feliz com a convocação dos caras porque estão merecendo mesmo e dessa vez não tem impacto nenhum por ser estadual, mas no Brasileiro é foda. 

Postado
3 minutos atrás, tod disse:

Se contar que Rodrigo Caio e Gerson tem nivel para a seleção, seriam 5 possiveis elegiveis e ainda pode ter bruxismo com o Felipe Luis. Se ele fizer isso na copa america o Flamengo pode pedir adiamento?

Porra vai ser foda ainda mais contando que o Arrascaeta também vai para o Uruguai.  America do sul é isso, se você fizer sucesso se fode.

Eu até fico feliz com a convocação dos caras porque estão merecendo mesmo e dessa vez não tem impacto nenhum por ser estadual, mas no Brasileiro é foda. 

Mas nesse caso é convocação para as eliminatórias, quando acontecer no campeonato brasileiro não haverá jogos. “Só” haverá prejuízo em amistosos e Copa América.

Enfim, até que não foi muito absurda a convocação. Quero ver como ele vai armar o time titular, se vai seguir na mesma ou tentar inovar em alguma coisa..quem sabe finalmente recuando o Firmino pra jogar atrás do atacante, já que o Coutinho não tá bem a muito tempo mesmo.

Postado
34 minutos atrás, tod disse:

eu acho que jj n vai querer fazer isto.

calendário n permite fazer estas estrupulias. Mas olha com cautela o calendário pra ver aonde encaixa isto. eu acho que a cbf vai meter um foda-se e segue o jogo.

Postado
32 minutos atrás, David Reis disse:

Mas nesse caso é convocação para as eliminatórias, quando acontecer no campeonato brasileiro não haverá jogos. “Só” haverá prejuízo em amistosos e Copa América.

Enfim, até que não foi muito absurda a convocação. Quero ver como ele vai armar o time titular, se vai seguir na mesma ou tentar inovar em alguma coisa..quem sabe finalmente recuando o Firmino pra jogar atrás do atacante, já que o Coutinho não tá bem a muito tempo mesmo.

Não vai ter jogo no dia do jogo das eliminatórias,  mas vai ter no dia seguinte. Quem jogar as eliminatórias vai perder a rodada do brasileiro de qualquer jeito. 

A CBF é escrota e mente na cara dura,  na TV aberta. O pior é que todos sabem e ninguém questiona.

Postado

Copa América e quase o primeiro turno todo. Se acontecer de convocarem tantos jogadores (quarteto todo de ataque (incluindo o Arrasca)+ RC e Gerson) praticamente tira o Flamengo da disputa, aí a CBF vai ta de parabéns por desvalorizar o seu próprio produto.

Postado

Véi, mas o Gabigol, BH e o Gérson MERECEM jogar na seleção. É o sonho de todo jogador. Eu entendo a dor dos flamenguistas, mas vocês tem que pensar no lado dos atletas. Gabigol pra mim é o 9 da seleção hoje, sem disputa.

Postado

se não leva ninguem é bruxismo, clubismo, e todo ismo que tem.

agora leva os caras e é pra tirar o mengaum da disputa do título.

se decide ai filho da puta

Postado

Os caras tem que ir para a seleção, mesmo mas que a CBF faça o calendario decente para isso. 

Se ia ter esse caralho de copa america, antecipa a porra do brasileiro e estende os estaduais esse ano para não fuder o brasileiro. 

-"a mais os pequenos não tem grana pra pagar 6 meses de salario? cbf paga esse ano.

Postado
48 minutos atrás, bbds disse:

se não leva ninguem é bruxismo, clubismo, e todo ismo que tem.

agora leva os caras e é pra tirar o mengaum da disputa do título.

se decide ai filho da puta

Imagina, sao so 10 rodadas Achar que isso nao vai influenciar a competição e brincadeira. E só o quarteto de ataque, com a possibilidade de levar RC e Gerson ainda. 

• Diretor Geral
Postado

Confira a lista completa de convocados pela Seleção Principal:

• Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).
  • Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid).
  • Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Guimarães (Lyon) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique).
  • Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).

Confira a lista completa de convocados pela Seleção Olímpica (Sub23):

• Goleiros: Cleiton (Red Bull Bragantino), Lucas Perri (São Paulo) e Phelipe (Grêmio).
    Zagueiros: Gabriel (Lille), Ibañez (Roma), Luiz Felipe (Lazio) e Lyanco (Torino).
  • Laterais: Emerson Royal (Bétis), Guga (Atlético-MG), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Grêmio).
  • Meio-campistas: Douglas Luiz (Aston Villa), Lucas Paquetá (Milan), Matheus Henrique (Grêmio), Maicon (Shakthar Donetsk ), Pedrinho (Corinthians), Reinier (Real Madrid) e Wendel (Sporting).
  • Atacantes: Antony (São Paulo), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Vinícius Júnior (Real Madrid).

• Vice-Presidente
Postado

Porra, tem Copa América de novo?

Postado

Lateral direita tá de doer hein

Dane-se a Seleção olímpica, levasse logo o Emerson.

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Henrique M. said:

Porra, tem Copa América de novo?

AOIUEHOIUAHEOUIHAOEIAUHEOIUHAOIE!

Eu não aguento mais, na boa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...