Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Não ganha nem a pau. Um empate é goleada hoje.
Léo R. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Tenho a impressão que vamos ganhar, mas é muito improvável.
David R. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 10 minutos atrás, Léo R. disse: Tenho a impressão que vamos ganhar, mas é muito improvável. Diante disso, 1 x 0 pro Corinthians.
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Não que eu seja fã do Thaciano, longe disso, mas pega esse carteiraço monstro do Luan a frente dele. Ai é foda, viado. Boa notícia é que o Darlan apareceu. Tem que dar espaço pra ele porque daqui a pouco o Matheus já tá largando e o Maicon temporada que vem vira reserva de vez. Corinthians é esperto, deixou o Capixaba jogar porque vai explorar o jogo em cima dele.
Aleef Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Retranca até em casa. Aprendiz do Mano
Léo R. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Não dá pra entender essa insistência no Montoya, Luan e no Michel. Retiro o que eu disse ali em cima. Segundo o que falaram na gaúcha, Renato não treinou essa escalação, aí fica difícil, né?
Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 CORNETA FASHION Grêmio lançou um uniforme branco dias atrás e ta usando esse azul do ano passado por que ???
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 É muito rápida a transição ofensiva do Corinthians. Parece um time morto, mas não é. Tá bem o Luan no jogo. Fazia tempo que eu não via ele se movimentar tanto e acertar tantas tabelas. Tá fazendo o time jogar. Não tá maravilhoso, mas já tá melhor. Eu tenho ÓDIO dessa saída de bola do Grêmio. Tem dois volantes que são bons de passe, mas não usa isso. É só bago pra frente pra 3 jogadores ruins de primeira bola tentarem acertar a segunda. Desperdício.
Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Luan além de tudo azarado, que PUTA COBRANÇA, pena que foi no poste.
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Isso não pode ser pênalti. Pelo amor de deus, que várzea da porra o futebol brasileiro. Anulou corretamente. Agora, tá errado essa porra de a posse ficar com o time adversário. No último lance a bola tava na posse do Grêmio, porra.
Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Bola bate no braço do Fagner e a bola cai pro jogador do Grêmio.... juiz da penalti.... volta atrás.... BOLA PRO CORINTHIANS ???
bstrelow Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Pra mim isso é pênalti, jogador de defesa tá com o braço aberto. EDIT: Agora falar que o jogador mirou no braço é PIADA, em lances rápidos assim nem dá pra pensar rápido nisso. Parece que os caras não eram jogadores antes de virarem comentaristas até.
Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Já é o 3º penalti que não dão pro Grêmio com o VAR. Toma no cu.
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Bah, o Fagner tá com braço num ângulo de 90º, totalmente vertical, não tem como marcar pênalti um negócio desses. Se for assim os nego vão começar a mirar no braço dos jogadores. Se for de perto, um metro e pouco eles acertam na maior parte do tempo. Ai é foda.
bstrelow Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Bah, o Fagner tá com braço num ângulo de 90º, Tá faltando aula de biomecânica aí, se fosse 90° ele estaria com os braços abertos kkkkk
Zicogalinho Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Já analisando esse time do COR para o jogo de Quarta! Se jogar assim, o Fla basta não atacar que seguramos o empate. Nitidamente o COR joga hoje para não perder em primeiro lugar. Eles preferem que o adversário fique com a bola. Carille mudou o jeito da equipe diferente daquele campeão de 2017. COR defendia com 7 e puxava contra-ataque com 3. Hoje defende com 8. Ainda puxa o contra-ataque. Grêmio se sai muito bem com toques rápidos, mas erra o último passe. Esse André é um cone.
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 2 minutos atrás, bstrelow disse: Tá faltando aula de biomecânica aí, se fosse 90° ele estaria com os braços abertos kkkkk Ainda bem que eu fiz Direito
Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Ainda bem que nunca critiquei o PVzão da massa.
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Love levou o Geromel pra fazer uma lambada proibida agora hahahahaha!
Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Montoya na ponta é uma piada, tem que botar ele pra jogar centralizado.
bstrelow Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 7 minutos atrás, Rico Orestes disse: Montoya na ponta é uma piada, tem que botar ele pra jogar centralizado. Parece que estamos falando do Leonardo, aí tu vai ver e ambos jogam na direita, que tristeza ver esse time.
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Grêmio inofensivo. Thaciano entrou jogando praticamente de meia e embolou mais ainda o time e o Everton virou meio-campista. Não chega um segundo na frente. Ai fica 15 jogadores do Corinthians na entrada da área e 15 do Grêmio tocando no meio.
SilveiraGOD. Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 CARALHO VIZEU TU É MUITO BURRO MALUCO, ÓBVIO QUE TINHA 2 JOGADORES LIVRES E TU NÃO TOCOU VIADO
bstrelow Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 O lance do Everton quase como meia tá bizarro mesmo, matou o futebol do cara, não se destaca criando e está muito longe pra finalizar. Segundo tempo tá horrível de ver, dois times que não sabem fazer gol, nem chutar a gol conseguem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.