Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz!

Misturou Marvel com Agentes do destino e ainda voltou para a casa da mamãe.

O bom é que conseguiu ser campeão estadual com o Vitória e agora o LC conseguiu outros clubes para você treinar. Boa sorte.

• 2 semanas atrás...
Postado

Irmão em cristo, que maluquice essa volta nem quando assisti o longínquo seriado Lost minha cabeça explodia com tantas teorias depois dessa atualização, o que seria soft reboot?????? O nosso Elliott não vai acabar com o save com 139 anos como meio ciborge??? ele foi pra outra linha do tempo onde ninguém morreu (só o Digão)??? Que tipo de biscoito é esse que o Elliot esta sentindo é um biscoito de verdade? ou é qualquer outra coisa que carioca chama de biscoito????? São muitas perguntas e poucas respostas Marsio

Mas com as dicas eu aposto minha casa que o próximo time é o Coritiba, verde e branco e que alguém do grupo vai gostar ficou facil kkkkkkkkkk

• 4 semanas atrás...
Postado

Cadê o treinador @Fujarraserá que algum alienígena agora abduziu? sequestrado?

image.png.c4c9d3e790a9bc5e3073fc90fe220ee5.png

Extra, extra;...vamos anunciar recompensa pelo fujarra haha

• Fujarra mudou o título para Do Oiapoque ao Chuí: O Rei dos Estaduais

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...