LC Postado 2 de Julho 2023 Denunciar Postado 2 de Julho 2023 Putz! Misturou Marvel com Agentes do destino e ainda voltou para a casa da mamãe. O bom é que conseguiu ser campeão estadual com o Vitória e agora o LC conseguiu outros clubes para você treinar. Boa sorte. Citar
Guilhererme Postado 14 de Julho 2023 Denunciar Postado 14 de Julho 2023 Irmão em cristo, que maluquice essa volta nem quando assisti o longínquo seriado Lost minha cabeça explodia com tantas teorias depois dessa atualização, o que seria soft reboot?????? O nosso Elliott não vai acabar com o save com 139 anos como meio ciborge??? ele foi pra outra linha do tempo onde ninguém morreu (só o Digão)??? Que tipo de biscoito é esse que o Elliot esta sentindo é um biscoito de verdade? ou é qualquer outra coisa que carioca chama de biscoito????? São muitas perguntas e poucas respostas Marsio Mas com as dicas eu aposto minha casa que o próximo time é o Coritiba, verde e branco e que alguém do grupo vai gostar ficou facil kkkkkkkkkk Citar
tricolor de coraçao Postado 8 de Agosto 2023 Denunciar Postado 8 de Agosto 2023 Cadê o treinador @Fujarraserá que algum alienígena agora abduziu? sequestrado? Extra, extra;...vamos anunciar recompensa pelo fujarra haha Citar
#Vini Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio Em 22/05/2025 em 22:35, Fujarra disse: Expand Porra, Tnc. Chega de teaser amigo, queremos história Citar
Fujarra Postado 22 de Maio Autor Denunciar Postado 22 de Maio Em 22/05/2025 em 23:10, #Vini disse: Porra, Tnc. Chega de teaser amigo, queremos história Expand A Marvel não recebe essas críticas!!! Citar
Danut Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio Li a página anterior. Legal a última atualização. Opa, foi em 2023 e tem mais uma página no tópico, com post recent do autor. Com certeza tem mais atualização pra ler, né? Citar
Fujarra Postado 23 de Maio Autor Denunciar Postado 23 de Maio Em 23/05/2025 em 00:29, Danut disse: Li a página anterior. Legal a última atualização. Opa, foi em 2023 e tem mais uma página no tópico, com post recent do autor. Com certeza tem mais atualização pra ler, né? Expand Hahahahaha a última fazia tempo mesmo, foi quando eu retomei o save e joguei só em um time , mas o autor tem novidades mesmo! (Mas já aviso que a próxima postagem é 100% só de historinha) Citar
Danut Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio Em 23/05/2025 em 18:08, Fujarra disse: Hahahahaha a última fazia tempo mesmo, foi quando eu retomei o save e joguei só em um time , mas o autor tem novidades mesmo! (Mas já aviso que a próxima postagem é 100% só de historinha) Expand Citar
LC Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio Para de enrolar e posta logo uma atualização! Citar
LC Postado 24 de Maio Denunciar Postado 24 de Maio Em 23/05/2025 em 21:28, mfeitosa disse: McNamara Reborn? Hehehe! Bora!!! Expand Fujarra Reborn: Citar
MitoMitológico Postado 25 de Maio Denunciar Postado 25 de Maio Agora que reabriu vamos querer mais histórias. No aguardo... Citar
Fujarra Postado 26 de Maio Autor Denunciar Postado 26 de Maio Em 23/05/2025 em 18:30, LC disse: Para de enrolar e posta logo uma atualização! Expand Torcedores, calma Em 23/05/2025 em 21:28, mfeitosa disse: McNamara Reborn? Hehehe! Bora!!! Expand Quase que reborn mesmo! kkkk to solicitando a ajuda da IA pra terminar o que vem por ai (e não é a IA que vcs imaginam) Em 24/05/2025 em 12:17, LC disse: Fujarra Reborn: Expand Admito que dei uma risadinha sincera Em 25/05/2025 em 21:21, MitoMitológico disse: Agora que reabriu vamos querer mais histórias. No aguardo... Expand Vai acontecer! E vai ter muita história, inclusive. kkk Citar
Fujarra Postado 30 de Maio Autor Denunciar Postado 30 de Maio Só pra dar uma atualização aos queridos: A) Estou trabalhando arduamente na atualização, contando com a participação especial de um querido @Nei of e sua máquina de inteligências artificiais. Já tenho uns 80% elaborado, mas faltam pequenos detalhes. É um post 100% ficcional, o mais viajado que a história já teve e vai ser bem longo. Primeiro, pq pela demora pra reabrir o post, eu quero agraciar aos que sempre se interessaram pela história de pano de fundo do jogo, e segundo é que ele tem contexto pra ser como é. Como eu quero fazer muito bem feito, estou me dedicando a ele. B) Como eu não sou rico (e estou gerando imagenzinhas bonitinhas no GPT pra contar a história), eu preciso ficar esperando o limite diário pra gerar as imagens. Por isso tô demorando tambem. C) Já adiantando que o que vem a seguir é um soft-reboot. Os puritanos de FM podem torcer o nariz, mas é a forma que eu encontrei de continuar a história. Quando sair a postagem, vocês vão entender. D) Fiquem com uma excelente imagem realista de Elliot McNamara (não, o próximo time dele não é o Vasco): Dito tudo isso, só volto aqui com a continuação da história. Abraços a todos ♥ (exceto aos que não gostam de historinha). Citar
Nei of Postado Sábado em 00:55 Denunciar Postado Sábado em 00:55 Em 22/05/2025 em 23:10, #Vini disse: Porra, Tnc. Chega de teaser amigo, queremos história Expand É formula de lançamento. Em 30/05/2025 em 12:53, Fujarra disse: Como eu quero fazer muito bem feito, estou me dedicando a ele. Expand E assim fizeram Demolidor na Disney Plus. Citar
Nei of Postado Segunda em 21:42 Denunciar Postado Segunda em 21:42 Dos premiados atores @LC e @Fujarra Citar
Fujarra Postado Terço em 11:32 Autor Denunciar Postado Terço em 11:32 Em 02/06/2025 em 21:42, Nei of disse: Dos premiados atores @LC e @Fujarra Expand Do nada o LC virou o Alexandre de Moraes (e eu virei algo, não vou elaborar) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.