LC Postado 8 de Agosto 2019 Denunciar Postado 8 de Agosto 2019 A cachaça fazendo efeito...Está vendo até fantasma.Kkkkkkkk. Esse jornalista vai ficar no seu pé. É melhor abrir o bico logo. Citar
Lanko Postado 9 de Agosto 2019 Denunciar Postado 9 de Agosto 2019 Ixi, já não basta o fantasma do Eurico no save do Vasco, agora vai ter o gasparzinho do Digão... mas pelo menos esse tá do seu lado haha. O russo tomando conta do cenário mundial, com crossovers em vários lugares... se bobear até eu vou considerar incluí-lo na minha história (bem, até já mandei uma referência preparando o terreno na última atualização haha). Yuri Kuriechenkov já tá virando favorito da área, quase ícone, e do jeito que tá vai terminar como lenda da área logo logo. Citar
Bigode. Postado 9 de Agosto 2019 Denunciar Postado 9 de Agosto 2019 Que tristeza a morte do Digão. E até na ficção os jornalistas sem noção faltam com respeito. Mal começou o momento de luto e a desgraça já em cima. Curioso pra saber O QUE DESGRAÇA é esse espírito do Digão aí (e espero que não suma... a história sem o Digão não será a mesma; ele precisa estar presente de alguma forma, mesmo que seja como um espírito - o que eu acho que dá espaço pra uma história ainda mais sensacional e engraçada, diga-se). Citar
StrongAxe Postado 9 de Agosto 2019 Denunciar Postado 9 de Agosto 2019 (editado) Aeeee caralho, Digão tá vivo porra. Digo, não vivo. Quase vivo. Não morto. Sei lá. O importante é que ele continue, eu espero. PS: caminhão de abacaxis kkkkkkkkk rachei aqui Editado 9 de Agosto 2019 por StrongAxe Citar
LC Postado 9 de Agosto 2019 Denunciar Postado 9 de Agosto 2019 10 horas atrás, Bigode. disse: E até na ficção os jornalistas sem noção faltam com respeito. Mal começou o momento de luto e a desgraça já em cima. Olha o respeito com o jornalista.. . Citar
Fujarra Postado 9 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2019 14 horas atrás, LC disse: A cachaça fazendo efeito...Está vendo até fantasma.Kkkkkkkk. Esse jornalista vai ficar no seu pé. É melhor abrir o bico logo. Digãozinho, o fantasminha camarada. hahahaha Jornalista é isso mesmo, não pode ver uma laranja que espreme até a última gota pra fazer o suco hahahaha 13 horas atrás, Lanko disse: Ixi, já não basta o fantasma do Eurico no save do Vasco, agora vai ter o gasparzinho do Digão... mas pelo menos esse tá do seu lado haha. O russo tomando conta do cenário mundial, com crossovers em vários lugares... se bobear até eu vou considerar incluí-lo na minha história (bem, até já mandei uma referência preparando o terreno na última atualização haha). Yuri Kuriechenkov já tá virando favorito da área, quase ícone, e do jeito que tá vai terminar como lenda da área logo logo. Ah, o cara não pode partir dessa para melhor sem antes encher bastante o saco do nosso protagonista, né? Quem vai ficar no pé do cara quando ele quiser encher a cara? hahaha O senhor Yuri é onipresente por aqui. Quando menos perceberem, ele vai estar envolvido em apostas na França, Rússia, Itália, África... vai vendo. Daqui a pouco ele aparece no fórum mesmo, processando todo mundo por uso indevido de sua imagem. 13 horas atrás, Bigode. disse: Que tristeza a morte do Digão. E até na ficção os jornalistas sem noção faltam com respeito. Mal começou o momento de luto e a desgraça já em cima. Curioso pra saber O QUE DESGRAÇA é esse espírito do Digão aí (e espero que não suma... a história sem o Digão não será a mesma; ele precisa estar presente de alguma forma, mesmo que seja como um espírito - o que eu acho que dá espaço pra uma história ainda mais sensacional e engraçada, diga-se). Poisé, fatalidades acontecem. Digão não viu aquele abacaxi de Marataízes vindo em sua direção, deu no que deu. Jornalista é muito prego na vida real. Eu estudei com vários postulantes e posso dizer que quando querem, eles são fodas ahhahahah ( @Tsuru e @CCSantos , sem ressentimentos) O que seria o Digão né? Apenas uma miserável pilha de segredos... (Se você gosta de Castlevania, vai pegar a referência) 8 horas atrás, StrongAxe disse: Aeeee caralho, Digão tá vivo porra. Digo, não vivo. Quase vivo. Não morto. Sei lá. O importante é que ele continue, eu espero. PS: caminhão de abacaxis kkkkkkkkk rachei aqui Ele tá morto, mas vivo em nossos corações (e na cabeça do Mac né. vai saber se é alucinação) Única carreta possível. 3 horas atrás, LC disse: Olha o respeito com o jornalista.. . Mas e o jornalista tendo respeito, cadê? #prayfordigão Citar
PedroJr14 Postado 9 de Agosto 2019 Denunciar Postado 9 de Agosto 2019 KKKKKKKK, com o LC enchendo o saco as coisas podem se complicar. Tenho visto muita gente morta que vive nesse fórum, diga-se Thalles, Eurico e agora Digão. Fantasmas à solta! Citar
Andreh68 Postado 9 de Agosto 2019 Denunciar Postado 9 de Agosto 2019 PQP, vulgo puta que o pariu! Fantasma não! Conheço gente que se pela, kkkkk! Po, ainda não me conformei com a morte do Digão, se encomendada, pior ainda! Esse negócio de Russo assassino ta dando mais que chuchu! Mas o primeiro foi la em 2015 no inicio do meu. O mandante o Presidente que diz que foi abduzido. E tipo, essa parte é vida real, aff! Citar
Jirimias Postado 10 de Agosto 2019 Denunciar Postado 10 de Agosto 2019 haha massa. Ter um amigos fantasma e mandar ele fazer trabalho de olheiro, dá para dar uma zoada nos jogos, vai ser uma grande aquisição para comissão técnica hehe. É bom dar um cala boca neste jornalista antes que a coisa complique. Citar
Herr Jones Postado 10 de Agosto 2019 Denunciar Postado 10 de Agosto 2019 Esse negócio vai dar uma treta tão grande que daqui a pouco o MI6 vai baixar, lá do Reino Unido, um sequestro pra prender o Elliot por conta do envolvimento nessa máfia caso esse jornalista acabe soltando essa história. Citar
thyagocda Postado 10 de Agosto 2019 Denunciar Postado 10 de Agosto 2019 Em 08/08/2019 em 20:11, marciof89 disse: - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI FLUTUANDO NA MINHA FRENTE? Holograma kkkk Meus Parabéns pela campanha com o Serra. Fantástica. Citar
Selat Postado 10 de Agosto 2019 Denunciar Postado 10 de Agosto 2019 Quando vi o título da atualização ainda deu uma esperança do Digão ta vivo Enfim, a vida continua, boa sorte no próximo desafio! Citar
DiegoCosta7 Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 C-A-R-A-L-E-O Sensacional. Sem mais. Citar
LC Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 Em 09/08/2019 em 21:42, Jirimias disse: É bom dar um cala boca neste jornalista antes que a coisa complique. Que violência é essa com o jornalista? Deixa o cara trabalhar. Citar
LC Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 Em 09/08/2019 em 22:19, Herr Jones disse: Esse negócio vai dar uma treta tão grande que daqui a pouco o MI6 vai baixar, lá do Reino Unido, um sequestro pra prender o Elliot por conta do envolvimento nessa máfia caso esse jornalista acabe soltando essa história. Esse jornalista vai continuar fuçando nos saves do fórum. Citar
DiegoCosta7 Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 Agora, LC disse: Esse jornalista vai continuar fuçando nos saves do fórum. Acredito que vem bomba, e dessa vez, adianto que vem bomba dos balcãs, local tranquilo né rapaziada ? Citar
LC Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 3 minutos atrás, DiegoCosta7 disse: Acredito que vem bomba, e dessa vez, adianto que vem bomba dos balcãs, local tranquilo né rapaziada ? Pode ter certeza. Basta ficar atento ao Crossover que existe nós saves do fórum. Fica a dica. Citar
DiegoCosta7 Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 Agora, LC disse: Pode ter certeza. Basta ficar atento ao Crossover que existe nós saves do fórum. Eu acho que vai vir mais um, nos balcãs, e em algum ponto do mediterrâneo. mais informações, em breve Citar
Folkyou Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 Agora o Mac tem seu próprio Obi-Wan kk Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Agosto 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 Esse é o poder do álcool, até conjurar fantasma conjura. Citar
El Ligero Postado 12 de Agosto 2019 Denunciar Postado 12 de Agosto 2019 THERES ONLY ONE DIGAO! Sinto que há caroço nesse angu. Citar
LuisSilveira Postado 13 de Agosto 2019 Denunciar Postado 13 de Agosto 2019 Não sei o que foi mais impactante, o contato com o sobrenatural ou a quebra da (quarta?) parede com a inclusão do jornalista @LC. Largou-se a bebida mas os delírios estão cada vez mais intensos. Volta com o goró! Citar
Nei of Postado 13 de Agosto 2019 Denunciar Postado 13 de Agosto 2019 13 horas atrás, LuisSilveira disse: Não sei o que foi mais impactante, o contato com o sobrenatural ou a quebra da (quarta?) parede com a inclusão do jornalista @LC. Largou-se a bebida mas os delírios estão cada vez mais intensos. Volta com o goró! Paredes estão sendo quebradas. Inclusive as que separam o mundo dos vivos e dos digshaws. ______________ "O que você tá fazendo flutuando aqui na minha frente? " McNamara, Elliot. Eu acabei de ver a última temporada de Demolidor e isso faz muito sentido pra mim. Mas, eu quero ver a live action de Elliot e Digão superego fantasma flutuante. Citar
Fujarra Postado 14 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Agosto 2019 Em 09/08/2019 em 15:56, PedroJr14 disse: KKKKKKKK, com o LC enchendo o saco as coisas podem se complicar. Tenho visto muita gente morta que vive nesse fórum, diga-se Thalles, Eurico e agora Digão. Fantasmas à solta! Rapaz, depois que eu li a atualização do Ney com o Euricão andando de triciclo, Balothalles vivo é o menor dos problemas. Caça-fantasmas vai se fazer na PM hahahahah Em 09/08/2019 em 20:42, Andreh68 disse: PQP, vulgo puta que o pariu! Fantasma não! Conheço gente que se pela, kkkkk! Po, ainda não me conformei com a morte do Digão, se encomendada, pior ainda! Esse negócio de Russo assassino ta dando mais que chuchu! Mas o primeiro foi la em 2015 no inicio do meu. O mandante o Presidente que diz que foi abduzido. E tipo, essa parte é vida real, aff! Ahhhh fantasmas não fazem mal a ninguém! Tenho mais medo de gente viva (clichê mas real) Bom, se foi encomendada não sabemos ainda, mas essa conexão Elliot-Além pode trazer informações quentes. Dependendo daonde o Digão fala, quentes literalmente. Coitado dos russos, cada dia mais mal falados aqui no fórum. mas não conhecia essa história de abdução ai não, fiquei curioso hahahah Em 09/08/2019 em 21:42, Jirimias disse: haha massa. Ter um amigos fantasma e mandar ele fazer trabalho de olheiro, dá para dar uma zoada nos jogos, vai ser uma grande aquisição para comissão técnica hehe. É bom dar um cala boca neste jornalista antes que a coisa complique. Né? Mandar ele observar os adversários, analista pra quê ? Esse jornalista tá com cara de que vai dar muito trabalho ainda pra vida do pobre Mac. Mas nessa vida mendinga do técnico, jornalista é o de menos. hahaha Em 09/08/2019 em 22:19, Herr Jones disse: Esse negócio vai dar uma treta tão grande que daqui a pouco o MI6 vai baixar, lá do Reino Unido, um sequestro pra prender o Elliot por conta do envolvimento nessa máfia caso esse jornalista acabe soltando essa história. Vão prender o Elliot e não vai ter nem extradição. Mas eu duvido, esse técnico é mais otário do que outra coisa, mas aí já é demais hahahaha Em 10/08/2019 em 00:50, thyagocda disse: Holograma kkkk Meus Parabéns pela campanha com o Serra. Fantástica. Já tem aí shows acontecendo, pq não auxiliar técnico e empresário em holograma? Quem sabe. Black Mirror taí pra isso hahaha Valeu Thyago! Em 10/08/2019 em 13:17, Selat disse: Quando vi o título da atualização ainda deu uma esperança do Digão ta vivo Enfim, a vida continua, boa sorte no próximo desafio! Nah, esse daí tá mortinho e enterrado já. O que não significa que ele vá sumir da história. Valeu! Em 10/08/2019 em 22:26, DiegoCosta7 disse: C-A-R-A-L-E-O Sensacional. Sem mais. Hahahahha obrigado Diego! Em 11/08/2019 em 13:02, Folkyou disse: Agora o Mac tem seu próprio Obi-Wan kk Olha, se estivesse vivo, ele estaria mais para Jabba hahaha Em 11/08/2019 em 18:28, Henrique M. disse: Esse é o poder do álcool, até conjurar fantasma conjura. As vezes o álcool tá tão impregnado que nem sai mais. Em 11/08/2019 em 21:51, El Ligero disse: THERES ONLY ONE DIGAO! Sinto que há caroço nesse angu. Será? Parece que vão ter que chamar os irmãos Winchester então Em 12/08/2019 em 22:01, LuisSilveira disse: Não sei o que foi mais impactante, o contato com o sobrenatural ou a quebra da (quarta?) parede com a inclusão do jornalista @LC. Largou-se a bebida mas os delírios estão cada vez mais intensos. Volta com o goró! Hahahaha os russos estão fazendo o fórum ficar de cabeça pra baixo, vários crossovers rolando, a quebra da quarta parede é inevitável. Pelo menos quando bebia o Mac no máximo só beijava coroas enxutas. Sóbrio o cara vê fantasma. Negócio é complicado... hahaha 13 horas atrás, Neynaocai disse: Paredes estão sendo quebradas. Inclusive as que separam o mundo dos vivos e dos digshaws. ______________ "O que você tá fazendo flutuando aqui na minha frente? " McNamara, Elliot. Eu acabei de ver a última temporada de Demolidor e isso faz muito sentido pra mim. Mas, eu quero ver a live action de Elliot e Digão superego fantasma flutuante. Paredes quebradas, demolidor... só eu vejo uma piada pronta aqui? Inclusive ainda não vi essa última temporada, fiquei curioso agora hahahah Em breve a Marvel lança a versão estendida desse liveaction para ultrapassar a bilheteria de Avatar. Citar
Vannces Postado 14 de Agosto 2019 Denunciar Postado 14 de Agosto 2019 Se continuar assim, não ficará vivo para cumprir com todos os objetivos. Como disse para o LC, tomara que essa máfia não chegue na Polônia. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.