Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A cachaça fazendo efeito...Está vendo até fantasma.Kkkkkkkk.

Esse jornalista vai ficar no seu pé. É melhor abrir o bico logo.

BYnWDfC.gif

Postado

Ixi, já não basta o fantasma do Eurico no save do Vasco, agora vai ter o gasparzinho do Digão... mas pelo menos esse tá do seu lado haha.

O russo tomando conta do cenário mundial, com crossovers em vários lugares... se bobear até eu vou considerar incluí-lo na minha história (bem, até já mandei uma referência preparando o terreno na última atualização haha). Yuri Kuriechenkov já tá virando favorito da área, quase ícone, e do jeito que tá vai terminar como lenda da área logo logo.

Postado

Que tristeza a morte do Digão. 😞

E até na ficção os jornalistas sem noção faltam com respeito. Mal começou o momento de luto e a desgraça já em cima.

Curioso pra saber O QUE DESGRAÇA é esse espírito do Digão aí (e espero que não suma... a história sem o Digão não será a mesma; ele precisa estar presente de alguma forma, mesmo que seja como um espírito - o que eu acho que dá espaço pra uma história ainda mais sensacional e engraçada, diga-se).

Postado (editado)

Aeeee caralho, Digão tá vivo porra. Digo, não vivo. Quase vivo. Não morto. Sei lá. O importante é que ele continue, eu espero.

PS: caminhão de abacaxis kkkkkkkkk rachei aqui

Editado por StrongAxe
Postado
10 horas atrás, Bigode. disse:

E até na ficção os jornalistas sem noção faltam com respeito. Mal começou o momento de luto e a desgraça já em cima.

Olha o respeito com o jornalista.😠.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Postado
14 horas atrás, LC disse:

A cachaça fazendo efeito...Está vendo até fantasma.Kkkkkkkk.

Esse jornalista vai ficar no seu pé. É melhor abrir o bico logo.

BYnWDfC.gif

Digãozinho, o fantasminha camarada. hahahaha

Jornalista é isso mesmo, não pode ver uma laranja que espreme até a última gota pra fazer o suco hahahaha

13 horas atrás, Lanko disse:

Ixi, já não basta o fantasma do Eurico no save do Vasco, agora vai ter o gasparzinho do Digão... mas pelo menos esse tá do seu lado haha.

O russo tomando conta do cenário mundial, com crossovers em vários lugares... se bobear até eu vou considerar incluí-lo na minha história (bem, até já mandei uma referência preparando o terreno na última atualização haha). Yuri Kuriechenkov já tá virando favorito da área, quase ícone, e do jeito que tá vai terminar como lenda da área logo logo.

Ah, o cara não pode partir dessa para melhor sem antes encher bastante o saco do nosso protagonista, né? Quem vai ficar no pé do cara quando ele quiser encher a cara? hahaha

O senhor Yuri é onipresente por aqui. Quando menos perceberem, ele vai estar envolvido em apostas na França, Rússia, Itália, África... vai vendo. Daqui a pouco ele aparece no fórum mesmo, processando todo mundo por uso indevido de sua imagem. 😛

13 horas atrás, Bigode. disse:

Que tristeza a morte do Digão. 😞

Curioso pra saber O QUE DESGRAÇA é esse espírito do Digão aí (e espero que não suma... a história sem o Digão não será a mesma; ele precisa estar presente de alguma forma, mesmo que seja como um espírito - o que eu acho que dá espaço pra uma história ainda mais sensacional e engraçada, diga-se).

Poisé, fatalidades acontecem. Digão não viu aquele abacaxi de Marataízes vindo em sua direção, deu no que deu.

Jornalista é muito prego na vida real. Eu estudei com vários postulantes e posso dizer que quando querem, eles são fodas ahhahahah ( @Tsuru e @CCSantos , sem ressentimentos)

O que seria o Digão né? Apenas uma miserável pilha de segredos... (Se você gosta de Castlevania, vai pegar a referência) 🤣

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Aeeee caralho, Digão tá vivo porra. Digo, não vivo. Quase vivo. Não morto. Sei lá. O importante é que ele continue, eu espero.

PS: caminhão de abacaxis kkkkkkkkk rachei aqui

Ele tá morto, mas vivo em nossos corações (e na cabeça do Mac né. vai saber se é alucinação)

Única carreta possível.

3 horas atrás, LC disse:

Olha o respeito com o jornalista.😠.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Mas e o jornalista tendo respeito, cadê? #prayfordigão

Postado

KKKKKKKK, com o LC enchendo o saco as coisas podem se complicar. Tenho visto muita gente morta que vive nesse fórum, diga-se Thalles, Eurico e agora Digão. Fantasmas à solta!

Postado

PQP, vulgo puta que o pariu! Fantasma não! Conheço gente que se pela, kkkkk!

Po, ainda não me conformei com a morte do Digão, se encomendada, pior ainda!

Esse negócio de Russo assassino ta dando mais que chuchu! Mas o primeiro foi la em 2015 no inicio do meu. O mandante o Presidente que diz que foi abduzido. E tipo, essa parte é vida real, aff!

Postado

haha massa. Ter um amigos fantasma e mandar ele fazer trabalho de olheiro, dá para dar uma zoada nos jogos, vai ser uma grande aquisição para comissão técnica hehe. 

É bom dar um cala boca neste jornalista antes que a coisa complique.

Postado

Esse negócio vai dar uma treta tão grande que daqui a pouco o MI6 vai baixar, lá do Reino Unido, um sequestro pra prender o Elliot por conta do envolvimento nessa máfia caso esse jornalista acabe soltando essa história.

Postado
Em 08/08/2019 em 20:11, marciof89 disse:

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI FLUTUANDO NA MINHA FRENTE?

Holograma kkkk Meus Parabéns pela campanha com o Serra. Fantástica.

Postado

Quando vi o título da atualização ainda deu uma esperança do Digão ta vivo 😪

Enfim, a vida continua, boa sorte no próximo desafio!

Postado

C-A-R-A-L-E-O

Sensacional. Sem mais.

Postado
Em 09/08/2019 em 21:42, Jirimias disse:

Que violência é essa com o jornalista? Deixa o cara trabalhar.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado
Em 09/08/2019 em 22:19, Herr Jones disse:

Esse negócio vai dar uma treta tão grande que daqui a pouco o MI6 vai baixar, lá do Reino Unido, um sequestro pra prender o Elliot por conta do envolvimento nessa máfia caso esse jornalista acabe soltando essa história.

Esse jornalista vai continuar fuçando nos saves do fórum.🤣🤣🤣🤣🤣

Postado
Agora, LC disse:

Esse jornalista vai continuar fuçando nos saves do fórum.🤣🤣🤣🤣🤣

Acredito que vem bomba, e dessa vez, adianto que vem bomba dos balcãs, local tranquilo né rapaziada ?

Postado
3 minutos atrás, DiegoCosta7 disse:

Acredito que vem bomba, e dessa vez, adianto que vem bomba dos balcãs, local tranquilo né rapaziada ?

Pode ter certeza. Basta ficar atento ao Crossover que existe nós saves do fórum. Fica a dica.😜😜😜

Postado
Agora, LC disse:

Pode ter certeza. Basta ficar atento ao Crossover que existe nós saves do fórum.

Eu acho que vai vir mais um, nos balcãs, e em algum ponto do mediterrâneo. mais informações, em breve

Postado

Agora o Mac tem seu próprio Obi-Wan kk

• Vice-Presidente
Postado

Esse é o poder do álcool, até conjurar fantasma conjura.

Postado

Não sei o que foi mais impactante, o contato com o sobrenatural ou a quebra da (quarta?) parede com a inclusão do jornalista @LC.
Largou-se a bebida mas os delírios estão cada vez mais intensos. Volta com o goró!

Postado
13 horas atrás, LuisSilveira disse:

Não sei o que foi mais impactante, o contato com o sobrenatural ou a quebra da (quarta?) parede com a inclusão do jornalista @LC.
Largou-se a bebida mas os delírios estão cada vez mais intensos. Volta com o goró!

Paredes estão sendo quebradas. Inclusive as que separam o mundo dos vivos e dos digshaws.

"O que você tá fazendo flutuando aqui na minha frente? " McNamara, Elliot.

Eu acabei de ver a última temporada de Demolidor e isso faz muito sentido pra mim. Mas, eu quero ver a live action de Elliot e Digão superego fantasma flutuante.

Postado
Em 09/08/2019 em 15:56, PedroJr14 disse:

KKKKKKKK, com o LC enchendo o saco as coisas podem se complicar. Tenho visto muita gente morta que vive nesse fórum, diga-se Thalles, Eurico e agora Digão. Fantasmas à solta!

Rapaz, depois que eu li a atualização do Ney com o Euricão andando de triciclo, Balothalles vivo é o menor dos problemas. Caça-fantasmas vai se fazer na PM hahahahah

Em 09/08/2019 em 20:42, Andreh68 disse:

PQP, vulgo puta que o pariu! Fantasma não! Conheço gente que se pela, kkkkk!

Po, ainda não me conformei com a morte do Digão, se encomendada, pior ainda!

Esse negócio de Russo assassino ta dando mais que chuchu! Mas o primeiro foi la em 2015 no inicio do meu. O mandante o Presidente que diz que foi abduzido. E tipo, essa parte é vida real, aff!

Ahhhh fantasmas não fazem mal a ninguém! Tenho mais medo de gente viva (clichê mas real)

Bom, se foi encomendada não sabemos ainda, mas essa conexão Elliot-Além pode trazer informações quentes. Dependendo daonde o Digão fala, quentes literalmente.

Coitado dos russos, cada dia mais mal falados aqui no fórum. 😞 mas não conhecia essa história de abdução ai não, fiquei curioso hahahah

Em 09/08/2019 em 21:42, Jirimias disse:

haha massa. Ter um amigos fantasma e mandar ele fazer trabalho de olheiro, dá para dar uma zoada nos jogos, vai ser uma grande aquisição para comissão técnica hehe. 

Né? Mandar ele observar os adversários, analista pra quê ?

Esse jornalista tá com cara de que vai dar muito trabalho ainda pra vida do pobre Mac. Mas nessa vida mendinga do técnico, jornalista é o de menos. hahaha

Em 09/08/2019 em 22:19, Herr Jones disse:

Vão prender o Elliot e não vai ter nem extradição. Mas eu duvido, esse técnico é mais otário do que outra coisa, mas aí já é demais hahahaha

Em 10/08/2019 em 00:50, thyagocda disse:

Holograma kkkk Meus Parabéns pela campanha com o Serra. Fantástica.

Já tem aí shows acontecendo, pq não auxiliar técnico e empresário em holograma? Quem sabe. Black Mirror taí pra isso hahaha

Valeu Thyago!

Em 10/08/2019 em 13:17, Selat disse:

Quando vi o título da atualização ainda deu uma esperança do Digão ta vivo 😪

Enfim, a vida continua, boa sorte no próximo desafio!

Nah, esse daí tá mortinho e enterrado já. O que não significa que ele vá sumir da história. 🤔

Valeu!

Em 10/08/2019 em 22:26, DiegoCosta7 disse:

C-A-R-A-L-E-O

Sensacional. Sem mais.

Hahahahha obrigado Diego!

Em 11/08/2019 em 13:02, Folkyou disse:

Agora o Mac tem seu próprio Obi-Wan kk

Olha, se estivesse vivo, ele estaria mais para Jabba hahaha

Em 11/08/2019 em 18:28, Henrique M. disse:

Esse é o poder do álcool, até conjurar fantasma conjura.

As vezes o álcool tá tão impregnado que nem sai mais.

Em 11/08/2019 em 21:51, El Ligero disse:

THERES ONLY ONE DIGAO! Sinto que há caroço nesse angu.

Será? Parece que vão ter que chamar os irmãos Winchester então 🤣

Em 12/08/2019 em 22:01, LuisSilveira disse:

Hahahaha os russos estão fazendo o fórum ficar de cabeça pra baixo, vários crossovers rolando, a quebra da quarta parede é inevitável.

Pelo menos quando bebia o Mac no máximo só beijava coroas enxutas. Sóbrio o cara vê fantasma. Negócio é complicado... hahaha

13 horas atrás, Neynaocai disse:

Paredes estão sendo quebradas. Inclusive as que separam o mundo dos vivos e dos digshaws.

"O que você tá fazendo flutuando aqui na minha frente? " McNamara, Elliot.

Eu acabei de ver a última temporada de Demolidor e isso faz muito sentido pra mim. Mas, eu quero ver a live action de Elliot e Digão superego fantasma flutuante.

Paredes quebradas, demolidor... só eu vejo uma piada pronta aqui?

Inclusive ainda não vi essa última temporada, fiquei curioso agora hahahah

Em breve a Marvel lança a versão estendida desse liveaction para ultrapassar a bilheteria de Avatar.

Postado

Se continuar assim, não ficará vivo para cumprir com todos os objetivos. Como disse para o LC, tomara que essa máfia não chegue na Polônia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...