Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atacantes não produzem

CaioF

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Desde que comprei esse FM semana passada, reparei que os atacantes tem muita dificuldade em jogar, estou treinando fazem 5 temporadas na Itália desde a série B com o Pescara. Já tentei diversas táticas,  inclusive com dois e até 3 atacantes, e os atacantes simplesmente não aparecem, o máximo de participação que conseguem é sendo Avançado Trabalhador, eles não participam do jogo praticamente e consequentemente eles não fazem muitos gols e as notas são bem baixas, o que consequentemente estão sempre em péssima forma e ninguém se interessa em comprar e inclusive um atacante que eu tive ficou 17 jogos sem marcar e outro 14 jogos.

Atuamente estou usando um 4-2-3-1 (2 dos gols saíram de escanteio ou falta)

https://ibb.co/Mp35NnP

Postado

Também tive essa mesma dificuldade, jogando com a mesma formação, mas com algumas funções diferentes. Estava jogando com 02 alas, 01 MRB, 01 CJA, 01 MC e nas pontas variava de 02 Ex ou 01 EX/01 AI. E no ataque ia de PL ou PLF. Os gols só saiam com os extremos ou o meia avançado. E, em algumas oportunidades, os médios aproveitando algum rebote.

Só resolvi isso alterando para AT. Todos os atacantes, inclusive aqueles cuja função PL era a mais recomendada, dobraram a quantidade de gols.

Jogando com o SP, o Brenner, que tem AT como penúltima recomendação, foi de 10 gols jogando como PL, para 22 jogando como AT.

Postado

Cara, eu havia jogado muito com a função AT e mesmo assim não dava certo, tive que recorrer a um garoto da minha base que surgiu e que aparentemente tem um bom potencial, ele é um jogador mais fiísico do que os que já tive, começou a fazer uns golzinhos com mais regularidade. Agora vou uma formação 3-5-2, por que meus extremos tiveram uma péssima temporada passada e ver qual é com dois atacantes de novo.

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Postado
Em 10/05/2019 em 18:07, CaioF disse:

Cara, eu havia jogado muito com a função AT e mesmo assim não dava certo, tive que recorrer a um garoto da minha base que surgiu e que aparentemente tem um bom potencial, ele é um jogador mais fiísico do que os que já tive, começou a fazer uns golzinhos com mais regularidade. Agora vou uma formação 3-5-2, por que meus extremos tiveram uma péssima temporada passada e ver qual é com dois atacantes de novo.

mete um 4-2-3-1 tira esse mezala e põe um MAA eu trocaria o carrillero por um construtor de jogo recuado que defende caso você tenha um jogador com bons atributos defensivos e bom passe, visão e decisões. colocaria um jogador alvo no ataque e um avançado sombra no lugar do construtor ofensivo ou até mesmo um pl fixo e um número 10 ou AT e número 10.

jogaria razoavelmente mais largos e com passes mais curtos ou ligeiramente mais curtos, mentalidade positiva ou atacar.

mas para lhe indicar algo com mais precisão você teria que me mostrar o seu elenco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...