hvvlso Postado 9 de Maio 2019 Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Galera, Resolvi comprar o FM2019, mas me decepcionei ao ver " ROnaldinho Gaucho" de 17 anos Assinando com Flamengo, Ronaldo Fenomeno, Chilavert.. Enfim.. Como nao ter esses jogadores ? Pois acho muito decepcionante caso nao tenha como, pois perde totalmente a graca do jogo.
Johann Duwe Postado 9 de Maio 2019 Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Tem certeza de são esses os nomes mesmo? Será que vc não está usando alguma base de dados editada?
hvvlso Postado 9 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Então, Amigo. Eu comprei o jogo pelo mercado livre, via steam. Apesar de ter comprado um pacote de " modificacoes " eu não fiz a instalação dos mesmos. Vou tentar reinstalar o jogo pra ver se passa. Achei muito estranho,, Tem Tierry henry, Ronaldo Fenomeno, Chilavert, Valderrama.. Todos livres e com 17 anos.
hvvlso Postado 9 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Pelo que andeis pesquisando, parece haver um " datapack" que permite que os jogadores renasçam. Desculpe a ignorancia, eu havia parado de jogar no FM2014, e só agora resolvi atualizar e no fim das contas comprei esse fm19 e pela primeira vez usei a steam. Sabe me dizer se consigo selecionar um modelo de database " original " no proprio steam ou nas configuracoes do jogo? Lembrando que eu comprei no modo " conta compartilhada"
hvvlso Postado 9 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Ah, e vi nesse link aqui, que parece realmente existir um pacote desses.. Porem eu nao instalei https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1574904947
Buzzuh Postado 9 de Maio 2019 Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Você deve ter criado o save com essa database ativada, vai ter que criar denovo e desmarcar nas configurações avançadas, na tela antes de escolher as ligas e o time.
hvvlso Postado 9 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2019 Valeu meu amigo. Uma outra duvida, vc chegou a fazer modificacoes pra incluir a liga brasileira ?
Buzzuh Postado 10 de Maio 2019 Denunciar Postado 10 de Maio 2019 Quando jogo no Brasil geralmente só ativo a última database do mundiup, tem aqui no fórum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.