Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajax 2 x 3 Estagnouham (Tottenham na final)

David R.

Posts Recomendados

Postado

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUUUUUS DO CEU

EU VI O LUCAS FAZER UM HATTRICK E CLASSIFICAR O TOTENHAM, PQP

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado

MEUS DEUSSSSSSSS MEU DEUSSSS QUE QUE ISSO CARALHO

Postado

GANHOU QUEM TINHA COTIA EM CAMPO

ABRAÇOS

ESTAGNOU PORRA

Postado

QUE PORRA DE CHAMPIONS É ESSE, MEU PAI

Postado

Chequem o menino @Leho.. Foi visto nas redondezas da casa do Tite com uma miniatura do Lucas Moura pedindo a convocação.

Postado

Que coisa absurda é esse tal de futebol. Inacreditável, estou em estado de choque.

Tem como os dois finalistas ficarem com o título? É muito injusto um deles ter que perder depois de semis tão espetaculares.

• Vice-Presidente
Postado

O inteligente, estudioso, gênio tático, Pokémon jogando na ligação direta hahaha

Jogadoraço o Llorente, jantou a zaga.

No mais, ESTAGNOU!

Postado

Eu tenho certeza que essa edição da Champions é o Campeonato de Clubes mais emocionante da historia, em alto nível. 

Só jogo absurdo.

• Henrique M. mudou o título para Ajax 2 x 3 Estagnouham - Tottenham na final
Postado
Agora, JhGimenes disse:

Que coisa absurda é esse tal de futebol. Inacreditável, estou em estado de choque.

Tem como os dois finalistas ficarem com o título? É muito injusto um deles ter que perder depois de semis tão espetaculares.

Na verdade todos os semifinalistas mereciam ficar com o título, menos o Barcelona.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

No mais, ESTAGNOU!

Tottenham tá absolutamente parado. Não evolui. Pochettino deveria ir para o Real Madrid.

Imagina se tivesse crescendo...

Postado

Lucas fenomenal! 

Postado

Resultado de imagem para pipoca

Postado

Dor maior do que ser eliminado, é tomar 3 gols do Lucas.

Final vai ser triste, jogo entre ingleses, em sua maioria, é chato demais de assistir. Prevejo uma sapatada do Liverpool pra cima do Tottenham.

Postado

Foi só sair do PSG que o Lucas chegou a uma final de Champions, coincidência? 

Que jogaço, que coisa absurda é essa Champions.

Postado
5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Na verdade todos os semifinalistas mereciam ficar com o título, menos o Barcelona.

Concordo plenamente.

Postado

O @SilveiraGOD. tem um poder de zikada tão absurdo que conseguiu o feito de botar o Tottenham numa final de Champions. Bom começar a torcer pro Tottenham e pro City hj msm caso queira o Liverpool campeão.

Postado
52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ajax vai sofrer muito com Salah e Mané. É uma avenida pelos lados. Se a pressão não funciona, o negócio fica louco.

50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

OPA, PERAE

2 minutos

zica realized

Postado

Dicas monstras:

- Tottenham estagnou PARA CARALHO na PL (na verdade, piorou sim, @Henrique M., eu estava 100% certo). O único motivo de ter pego top 4 foi porque Arsenal e United são duas máquinas de dar risada. Com 70 pontos tu normalmente tem dificuldade de pegar top 5, quem dirá top 4;
- Tottenham na UCL foi excelente. E UCL são dois jogos, qualquer coisa pode acontecer. Chelsea do Di Matteo é bom exemplo e Liverpool da EL é outro pra provar que milagres acontecem. Nível de imprevisibilidade é gritante;
- Pochettino é um dos melhores técnicos do mundo. Segundo tempo teve várias chances de gol, quem pensa que só joga na bola direta ou não viu o jogo ou está de sacanagem. E não existe time NO MUNDO que precisando de um gol faltando 5 minutos não meta bola na área o tempo todo.

Beijos de luz, antis.

Postado

que coisa absurda pelo amor de deus

admirei demais o tottenham mas fiquei triste pelo ajax, confesso. agora só daqui a 10 anos. mas a defesa do ajax falha demais.

me lembrem ai de jogos que chegaram perto numa soma técnica + emoção

Postado

Esse jogo foi fudido demais. Foi o típico jogo que tu não sabe pra quem torcer, mas que no final não fica nem feliz nem triste. Os dois mereciam demais, não apenas passar, mas também ser campeões.

O que o Ajax fez nessa Champions não é qualquer um que faz. Foi um dos times que teve mais CULHÃO que eu já vi jogar em minha vida. Os caras olhavam pro adversário e iam pra cima, não importava se eram azarões ou não. Absurdo. Acho que nunca vi um time tão "leve" como esse. Espero que não se desmanche tanto e que essa temporada vire rotina pra eles.

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dicas monstras:

- Tottenham estagnou PARA CARALHO na PL (na verdade, piorou sim, @Henrique M., eu estava 100% certo). O único motivo de ter pego top 4 foi porque Arsenal e United são duas máquinas de dar risada. Com 70 pontos tu normalmente tem dificuldade de pegar top 5, quem dirá top 4;
- Tottenham na UCL foi excelente. E UCL são dois jogos, qualquer coisa pode acontecer. Chelsea do Di Matteo é bom exemplo e Liverpool da EL é outro pra provar que milagres acontecem. Nível de imprevisibilidade é gritante;
- Pochettino é um dos melhores técnicos do mundo. Segundo tempo teve várias chances de gol, quem pensa que só joga na bola direta ou não viu o jogo ou está de sacanagem. E não existe time NO MUNDO que precisando de um gol faltando 5 minutos não meta bola na área o tempo todo.

Beijos de luz, antis.

70 pontos pegou top 5 em todos os ultimos anos e na metade pegou top 4

Postado
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dicas monstras:

Beijos de luz, antis.

Cara você deve ser muito legal em festas 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...