Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Universidad Católica

David R.

Posts Recomendados

Postado

ficha_dos_jogos_libertadores_gremio_x_un

Transmissão: SporTV 

Postado

2x1 Católica.

Postado

Contagem regressiva para mais um fiasco tricolor em 2019.

Acho até melhor passar vergonha hoje do que tomar um pau no mata-mata.

Postado

Acho que vai rolar vitória na tranquility. Se não der e o Grêmio for eliminado com aquela postura vexatória que teve contra o Fluminense, começo a pensar que o Renato merece demissão dependendo dos próximos jogos.

Postado

Se perder hoje é hora de pensar em 2020.

Postado

Estarei na Arena. Costumo ser pé quente, então lá vai uma previsão... se perdermos, podemos dar adeus ao time vencedor que vimos desde o fim de 2016; não ganharemos outro título grande até remontar a espinha dorsal da equipe e isso pode levar anos.

Postado

Postado

Eu teria ido de Thaciano 100%. O Michel é jogador de série B atualmente. Se for pra botar alguém que (em teoria) marca alguma coisa, tem que ser um cara muito bom, não um jogador lento e que não arma porra nenhuma como ele.

Grêmio que aproveite esse primeiro tempo bem porque o Maicon vai durar 45 minutos e não tem Matheus.

Postado

Tô vacinado pra todo tipo de vexame hj, nada vai me iludir

Postado

Trinta segundos de jogo e o Leonardo já deixou o cara ir lá dentro da pequena área com bola dominada. Poucas vezes nutri tanta raiva pela ruindade de um jogador.

Postado

Poder da corneta do Paulo Nunes, agora só esperar a virada. 

Postado
Agora, bstrelow disse:

Poder da corneta do Paulo Nunes, agora só esperar a virada. 

Ele é completamente bizarro comentando. Diz que atacante não pode correr atrás de lateral. Só nessa várzea aqui do Brasil que existe esse negócio de atacante não marcar. 

_

A César o que é de César. Finalmente o Michel fez alguma coisa boa de todos os jogos da temporada. Puta que pariu.

Postado

Deveria ser proibido ter UCL e LA no mesmo dia. Que tristeza ver essa disparidade de qualidade de futebol.

Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Diz que atacante não pode correr atrás de lateral. Só nessa várzea aqui do Brasil que existe esse negócio de atacante não marcar

Existem limites, depende muito da forma que o time joga. Acho muito mais válido saber fazer a pressão lá em cima do que ficar voltando na própria área pra marcar 

Postado

Ja fizemos o primeiro, tudo pronto pra tomar a virada no segundo tempo.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Existem limites, depende muito da forma que o time joga. Acho muito mais válido saber fazer a pressão lá em cima do que ficar voltando na própria área pra marcar 

Marcar a gente marca em qualquer lugar do campo. É obrigatório atacante marcar, ai depois tu vê em que sistema. Todo mundo tem que marcar em campo, hoje em dia é assim que os melhores times do mundo jogam futebol. Essa ideia noventista de que é atacante que tem que fazer lateral correr atrás é bizarra, velha demais. Só se for alguém MUIIIIIIIITO extraclasse, tipo o Messi e esse ainda assim acaba marcando quando a bola chega perto dele.

_

Grêmio tá compensando a perda do Matheus Henrique recuando o Jean Pyerre. Grêmio tá mal treinado. É incrível ter um jogador como o Jean e não botar os jogadores de frente pra se mexerem pra receber a bola em profundidade.

Postado

Leonardo já chegou duas vezes na linha de fundo, nas duas quase saiu o gol. Será que finalmente o Renato mandou esse arrombado abrir, e não fechar o jogo?

Postado

Cadê o Tardelli?

Postado
16 minutos atrás, -Lucas disse:

Cadê o Tardelli?

Teve um desconforto e não jogou os dois últimos jogos, se não me engano.

André Balada está jogando PARA CARALHO hoje. Tá fazendo quase tudo certo.

Postado

GOLO do homem que deveria ter saído jogando ao lado do Maicon ou até pela ponta.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

GOLO do homem que deveria ter saído jogando ao lado do Maicon ou até pela ponta.

Com o Leonardo indo ao fundo, um milagre aconteceu 

Postado

Incrivel como esse time joga direito em jogos importantes/copas. É triste ver como eles cagam pro Brzão mesmo, é nitido que jogam com menos vontade.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Com o Leonardo indo ao fundo, um milagre aconteceu 

Se o Leonardo começar a ir até a linha de fundo e o Cortês acertar os cruzamentos, esse time toca 5x0 no Liverpool no mundial ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...