Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Peñarol 0 x 0 Flamengo

David R.

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

O grande problema sabe qual é? A porra do acabamento das jogadas que esses 3 criam. Vulgo "FINALIZAÇÃO". É inadmissível o que fizeram ontem Gabigol e Vitinho, completamente INADMISSÍVEL. Os caras vieram a peso de ouro, o merda do Gabriel tem vencimentos que pagariam tranquilamente a folha salarial de 90% dos clubes do país. Pegou aí? A FOLHA SALARIAL.

Mas por falta de aviso não foi... esse muleque é uma perna do caralho, é isso aí mesmo. No Santos, num ambiente que todo mundo bajula e mama a piroca dele, sem pressão, ele fez gols. Perdeu um monte também, mas fez. O Flamengo precisa de alguém cirúrgico e que corresponda em jogo grande, e não sei se ele é esse cara.

Pior que eu também acho que ele não é esse tipo de jogador. No saldo geral até agora, muita mídia, pouco futebol. O que esse rapaz perdeu de gol no CARIOCA, que é um campeonato varzeano, tá fora do gibi. Fico feliz que ele veio por empréstimo, mas como já tá se engraçando com o torcedor, é bem provável que esses loucos da diretoria comprem o rapaz a peso de ouro.

Postado
Em 08/05/2019 at 23:38, Zicogalinho disse:

Espero poder acompanhar os jogos por outra emissora. Fox transmite jogos do Fla Pelo Amor de Deus. O cara dizer que foi o melhor jogo do Flamengo no ano.

Sendo bem raso: 9 chances criadas e nenhum gol sofrido (e acho que uma ou outra chance criada por eles). Deve ter sido o pior jogo então.

Em 09/05/2019 at 00:18, Lewiks disse:

Pela situação do jogo, era pra ter colocado o Berrío, mas pelo visto o cagão do Vitinho é mais um dos filhos adotivos do paizaum Abelaum.

O Vitinho saiu de titular e maior assistente do elenco para reserva mal utilizado e queimado com o Abel. Mas ele é filho do paizaum Abel sim.

14 horas atrás, Leho. disse:

Vitinho é pra lá de mediano e nem vou mais me alongar, já falei aqui que rasgaram dinheiro com ele.

Ele é subestimado demais. O problema é que ninguém aproveita o excelente 1X1 e o controle de bola dele.

Na Rússia, jogou bem. Colocaram ele por dentro, junto de outro CA, pelo controle de bola, oras. Com o Dorival, que foi quem o transformou no maior assistente do elenco com cinco meses de Flamengo, o time potencializava o 1X1 dele contra o lateral, sempre sozinho.

Aqui, dá pra usar ele junto do Bruno Henrique de 9 tranquilamente. Gabigol já não tá essas coisas mesmo. Vitinho agrega velocidade na transição e controle com a posse.

Postado
57 minutos atrás, Perissé disse:

Sendo bem raso: 9 chances criadas e nenhum gol sofrido (e acho que uma ou outra chance criada por eles). Deve ter sido o pior jogo então.

O Vitinho saiu de titular e maior assistente do elenco para reserva mal utilizado e queimado com o Abel. Mas ele é filho do paizaum Abel sim.

Ele é subestimado demais. O problema é que ninguém aproveita o excelente 1X1 e o controle de bola dele.

Na Rússia, jogou bem. Colocaram ele por dentro, junto de outro CA, pelo controle de bola, oras. Com o Dorival, que foi quem o transformou no maior assistente do elenco com cinco meses de Flamengo, o time potencializava o 1X1 dele contra o lateral, sempre sozinho.

Aqui, dá pra usar ele junto do Bruno Henrique de 9 tranquilamente. Gabigol já não tá essas coisas mesmo. Vitinho agrega velocidade na transição e controle com a posse.

Eu acho tbm que a melhor posição dele é de segundo atacante, sempre falei essa porra aqui. Mas o fato é que no Flamengo se condicionou que ele é ponta, e na ponta ele é fraco. Então, ou usa ele como segundo atacante ou não usa porra! Pra ser essa draga na ponta, não serve.

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Lewiks disse:

Sem contar que os caras ER, Arrascaeta e BH se conheceram em fevereiro. Demora pra pegar as manhas um do outro.

Cara que tem qualidade e sabe jogar se entrosa rapidinho... quem dá trabalho (pra se encaixar) são os cabeça-de-bagre mesmo, hahahaha. Esse trio de vocês hoje é poderosíssimo, o problema é justamente quem vai concluir lá na frente.

Fora os problemas das laterais, 2o volante e etc, etc.

12 horas atrás, StrongAxe disse:

Pior que eu também acho que ele não é esse tipo de jogador. No saldo geral até agora, muita mídia, pouco futebol. O que esse rapaz perdeu de gol no CARIOCA, que é um campeonato varzeano, tá fora do gibi. Fico feliz que ele veio por empréstimo, mas como já tá se engraçando com o torcedor, é bem provável que esses loucos da diretoria comprem o rapaz a peso de ouro.

Dependendo do preço até que não seria mal negócio, pois esse "perna" sabe jogar e tem qualidade (aqui no Brasil ele sobra inclusive). Mas é óbvio que a Inter vai pedir um caminhão de dinheiro, o que deixaria a negociação bastante inviável no CxB.

2 horas atrás, Perissé disse:

Ele é subestimado demais. O problema é que ninguém aproveita o excelente 1X1 e o controle de bola dele. [...]

Não acho que o 1x1 dele seja excelente, pra mim sempre foi "apenas" bom, dentro do que a gente costuma ver aqui no nosso futebol. O que eu vejo de qualidade nele é a velocidade e o chute de longa distância, isso sim é o diferencial do Vitinho.

Agora, a questão não é escalá-lo como ponta, mas sim FIXÁ-LO na ponta, limitá-lo a correr rente à linha lateral. Isso é burrice. Esse time do Abel, tirando a tríade que eu citei, tá engessado demais. Volantes, laterais, o centroavante, tudo muito previsível. Só sai alguma coisa mesmo quando um dos três pega na bola, e foi o que aconteceu diante do Peñarol...

Aliás, aquela jogada que o merda do Gabriel desperdiçou no início do jogo, foi coisa de cinema. O passe do Arrasca' é covardia.

Postado
9 horas atrás, Perissé disse:

Qual o teu problema com os meus comentários? Para mim, o melhor jogo do Flamengo foi contra o Cruzeiro. Com 9 chances, zero gol,  uma expulsão, outra quase expulsão, Vitinho perdendo gol na cara, falha de R. Caio e o jogador do Peñarol perdendo na cara, não posso considerar esse o melhor jogo. Também não disse que era o pior. Já que gosta tanto dos meus posts, verifique  qual foi o jogo que comentei.

Raso ou profundo o fato é que Vitinho perdeu um gol que nem meu pai, que nunca jogou, perderia. Quando chegar a fase de oitavas casos como esse podem ser o fiel da balança.

Aliás, se eu fosse escolher adversário do pote 2, e pudesse enfrentar o mesmo time, eu escolheria a LDU. Já enfrentamos, é ruim e estaremos mais acostumados com o mesmo campo, na altitude. 

Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

Eu acho tbm que a melhor posição dele é de segundo atacante, sempre falei essa porra aqui. Mas o fato é que no Flamengo se condicionou que ele é ponta, e na ponta ele é fraco. Então, ou usa ele como segundo atacante ou não usa porra! Pra ser essa draga na ponta, não serve.

Pois é, muito por conta do status de "substituto do Vinicius Júnior". Porra, são jogadores completamente diferentes, só se assemelham no 1X1.

Pior que na ponta ele foi bem com o Dorival. Mas foi naquele contexto que eu disse: boa ocupação de espaço e isolamento dele e do lateral. Era 1X1 sem cobertura direto e ele sempre criava perigo por ali. Aí vem esse merda do Abel colocando ele de qualquer jeito na ponta, sem dar uma sequência direito e tendo o Carioca inteiro pra isso.

10 horas atrás, Leho. disse:

Não acho que o 1x1 dele seja excelente, pra mim sempre foi "apenas" bom, dentro do que a gente costuma ver aqui no nosso futebol. O que eu vejo de qualidade nele é a velocidade e o chute de longa distância, isso sim é o diferencial do Vitinho.

Agora, a questão não é escalá-lo como ponta, mas sim FIXÁ-LO na ponta, limitá-lo a correr rente à linha lateral. Isso é burrice. Esse time do Abel, tirando a tríade que eu citei, tá engessado demais. Volantes, laterais, o centroavante, tudo muito previsível. Só sai alguma coisa mesmo quando um dos três pega na bola, e foi o que aconteceu diante do Peñarol...

Confia em mim: ele se destaca no 1X1 aqui no Brasil, é TOP10 se for potencializado. Com o Dorival era absurdo, tinha um aproveitamento muito bom nos dribles também pela imprevisibilidade que causava por ser ambidestro. Se o adversário tirava o fundo, ele cortava pra dentro e batia, aproveitando o bom chute de longe. Se o adversário cortava o meio, ele partia pro fundo (muitas vezes dando uma pedalada pra causar mais dúvida ainda) e cruzava rasteiro.

Eu prefiro ele por dentro, abusando do controle naquela zona mais combativa do campo. Mas também dá pra usá-lo como ponta, como fez o Dorival.

Postado
Em 10/05/2019 at 15:45, Zicogalinho disse:

Qual o teu problema com os meus comentários? Para mim, o melhor jogo do Flamengo foi contra o Cruzeiro. Com 9 chances, zero gol,  uma expulsão, outra quase expulsão, Vitinho perdendo gol na cara, falha de R. Caio e o jogador do Peñarol perdendo na cara, não posso considerar esse o melhor jogo. Também não disse que era o pior. Já que gosta tanto dos meus posts, verifique  qual foi o jogo que comentei.

Raso ou profundo o fato é que Vitinho perdeu um gol que nem meu pai, que nunca jogou, perderia. Quando chegar a fase de oitavas casos como esse podem ser o fiel da balança.

Nenhum, o "raso" foi pra dizer algo simples, sem muita pesquisa e dados. Não foi nenhuma ofensa.

O jogo contra o Cruzeiro só foi bom no 2T. O 1T foi o Flamengo de sempre: mal defendendo a área e limitado aos cruzamentos contra Dedé e Murilo. Contra o Peñarol não. A finalização foi o problema, mas o mais difícil (e diria até mais importante) é criar chances, e isso o time voou. Sem contar que defendemos bem a área, o Peñarol mal incomodou e até vi uma evolução aí.

Postado
5 minutos atrás, Perissé disse:

O jogo contra o Cruzeiro só foi bom no 2T. O 1T foi o Flamengo de sempre: mal defendendo a área e limitado aos cruzamentos contra Dedé e Murilo. Contra o Peñarol não. A finalização foi o problema, mas o mais difícil (e diria até mais importante) é criar chances, e isso o time voou. Sem contar que defendemos bem a área, o Peñarol mal incomodou e até vi uma evolução aí.

Sua opinião, minha opinião. Seguimos. SRN.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...