Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Peñarol 0 x 0 Flamengo

David R.

Posts Recomendados

Postado

urkkujrcr2ya1z8ksecp.jpg

Transmissão: Globo (menos SP e PR) e SporTV

Postado

Esperando por mais um vexame.

De bom ao menos que o Abel caia e o verme do Arão, Pará e Rodnei suma desse time.

Rumo ao título da Sul-americana. ?

Postado
48 minutos atrás, HrTr disse:

Esperando por mais um vexame.

De bom ao menos que o Abel caia e o verme do Arão, Pará e Rodnei suma desse time.

Rumo ao título da Sul-americana. ?

É o seguinte... O Flamengo favorito é certeza de vexame. O Flamengo desacreditado é Flamengo porra!!

Hoje é 2 x 0 pro Mengão!!

Gols do verme do Arão e Arrascaeta! 

Anotem e me cobrem!

Postado
51 minutos atrás, Lewiks disse:

É o seguinte... O Flamengo favorito é certeza de vexame. O Flamengo desacreditado é Flamengo porra!!

Hoje é 2 x 0 pro Mengão!!

Gols do verme do Arão e Arrascaeta! 

Anotem e me cobrem!

Sim, deixa eu zicar contra pra ver se retorna ao contrário. ??? 

Indiscutívelmente temos mais time, se não ficarem nervosos e jogarem oq sabem é vitória, mas o psicológico desse time nem Jesus... 

Espero tb que o Abel faça o simples com os jogadores em suas devidas posições!

Postado

Esse gol que o Gabigol perdeu.... pqp

Postado
14 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Esse gol que o Gabigol perdeu.... pqp

Pow nem fala. Agora o passe do Arrascaeta foi sensacional.

Putz, mais um gol perdido.

Postado

Esse Arrascaeta nunca pode sair do time, é papo de justa causa no Abel

Postado

Se for para fazer vergonha nas oitavas, melhor sair agora.

Não vejo brio nesse primeiro tempo. ER achando que vai resolver sozinho. Gabigol achando que é mais um jogo. Apesar da perda de tantos gols, falta de objetividade, o time está bem ofensivamente. Do ponto de vista defensivo, falhas. Arão teve um lance que deixou a bola sair pela lateral que eu desisto. Pará é Pará... Renê é Renê. A sensação é que se o Peñarol apertar um pouco chega ao gol. Levaremos um lá pelos 40 min. Como não fizemos o que perdemos...

Postado

O camarada colocou dois tanques como centroavantes. Vai chover bola alta direto.

Duas Leis fatais Ko futebol: Lei do Ex e do Quem não faz toma.

Espero estar errado.

Meu Deus, bastava o Pará ficar conversando com o Leandro Peixe-frito por 15 minutos para aprender com marcar e como cruzar. Gabigol meu filho. Se concentra fila da mãe.

Postado

Obrigado Pará.  GOL DA LDU.

Postado

Ih rapaz

Postado

TIME DESGRAÇADO

Postado

Eu não ponho a mão no fogo pelo que eu vou falar agora, mas acho q até o André faria aquele gol que perdeu o Vitinho.

Postado

Espero poder acompanhar os jogos por outra emissora. Fox transmite jogos do Fla Pelo Amor de Deus. O cara dizer que foi o melhor jogo do Flamengo no ano.

Pará é Pará; Renê é Renê e Vitinho é Vitinho...

Flamengo não copará essa libertadores. Resta saber:

Até quando Pará será titular?

Quando o Flamengo treinará jogadas ensaiadas e jogadas de repetição para o gol?

Quanto Gabigol ganha para perder esses gols?

Quando Abel vai ser tocar que empate é opção? (Piris da Mota)?

PS: Esse Peñarol é ruim!!!

• Leho. mudou o título para Peñarol 0 x 0 Flamengo
Postado

Tem que trocar o nome desse filho da puta pra Gabiperdegol. Puta que pariu, desde o carioca esse infeliz vem perdendo um caminhão de gol. Vitinho também, que coisa horrorosa. Se o Flamengo toma um gol depois e é eliminado, tinha que dar justa causa num inconsequente desse.

Eu fico puto com essas paradas, nego treina a semana toda, todo dia, por mais de 15 anos, e não consegue meter a porra de um balão no goleiro. Me paga 1/10 do salário desse fdp que eu faço melhor, vai tomar no cu.

Papo 10: ultimo atacante decente que o Flamengo teve foi o Brocador, e olha que era grosso pra caralho, mas pelo menos a bola batia na canela dele e  entrava.

Revolta a parte, o time tinha que ser eliminado hoje mesmo pra não postergar o vexame pras oitavas. Criamos boas chances no primeiro tempo, mas faltou aquele cara pra empurrar a bola pra dentro, e isso é justamente o que não pode faltar no  mata-mata que vai começar agora. Inclusive Arrascaeta e Everton Ribeiro são craques de mais, criaram dezenas de oportunidades de gol, mas a porra do resto do time não acompanha esses caras em qualidade, aí fica foda.

Pará é um acéfalo, meteu um cruzamento que foi na arquibancada que só por Deus. Pra piorar foi expulso com meia hora de jogo faltando ainda. Esse é o tipo de cara que não pode nem ficar no banco, pq tem o perigo de entrar e fazer alguma merda.

Postado
1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Tem que trocar o nome desse filho da puta pra Gabiperdegol. Puta que pariu, desde o carioca esse infeliz vem perdendo um caminhão de gol. Vitinho também, que coisa horrorosa. Se o Flamengo toma um gol depois e é eliminado, tinha que dar justa causa num inconsequente desse.

Eu fico puto com essas paradas, nego treina a semana toda, todo dia, por mais de 15 anos, e não consegue meter a porra de um balão no goleiro. Me paga 1/10 do salário desse fdp que eu faço melhor, vai tomar no cu.

Papo 10: ultimo atacante decente que o Flamengo teve foi o Brocador, e olha que era grosso pra caralho, mas pelo menos a bola batia na canela dele e  entrava.

Revolta a parte, o time tinha que ser eliminado hoje mesmo pra não postergar o vexame pras oitavas. Criamos boas chances no primeiro tempo, mas faltou aquele cara pra empurrar a bola pra dentro, e isso é justamente o que não pode faltar no  mata-mata que vai começar agora. Inclusive Arrascaeta e Everton Ribeiro são craques de mais, criaram dezenas de oportunidades de gol, mas a porra do resto do time não acompanha esses caras em qualidade, aí fica foda.

Pará é um acéfalo, meteu um cruzamento que foi na arquibancada que só por Deus. Pra piorar foi expulso com meia hora de jogo faltando ainda. Esse é o tipo de cara que não pode nem ficar no banco, pq tem o perigo de entrar e fazer alguma merda.

Gabigol tem q ficar 2 meses  de castigo,, depois do horário treinando finalização.

Vitinho merece uma surra e nunca mais entrar, tu vê o medo no olhar do fdp. Pela situação do jogo, era pra ter colocado o Berrío, mas pelo visto o cagão do Vitinho é mais um dos filhos adotivos do paizaum Abelaum.

Pará é um animal mas dessa vez não teve culpa não, juizão meteu a mão.

O Arão eu me recuso a comentar.

Cuellar será o nome do meu filho!

ER e Arrascaeta jogam pra caralho e se entendem, Diego deu uma declaração esses dias de que "fica inconformado com a reserva, que gosta de jogar", acho melhor ele ir se acostumando.

BH é Flamengo, e é impressionante como esse puto ganha TODAS as bolas no alto.

Abel hoje colocou cada um nas suas posições, e o time rendeu certinho, é só não inventar porra!

No mais, sonho em ver esse time com um segundo volante de verdade.

Postado

Foda, hj o placar moral era pelo menos uns 4x1. E o arrascaeta era para sair consagrado com vários passes pra gol. Só que o Gabigol abusou.

No mais, deixou chegar fudeu!

Chora arco íris, vai pagar a conta de água.

Vem tranquilo, Liverpool!

Postado

Time tá crescendo. Nervosismo bateu, mas tá agradavel. Quando este time aprender os mecanismos, será foda bater neles. 

Postado
9 horas atrás, Aleef disse:

Time tá crescendo. Nervosismo bateu, mas tá agradavel. Quando este time aprender os mecanismos, será foda bater neles. 

Juro por Deus que não sei se tu ta falando sério ou sendo irônico. 

Postado
15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Eu to falando sério cara. EHAUEHAU

Vcs são muito 7 meses.

Postado
50 minutos atrás, Aleef disse:

Eu to falando sério cara. EHAUEHAU

Vcs são muito 7 meses.

7 meses não, 10 anos. Tivemos um título brasileiro em 2009, vencido na base do coração. Depois disso, foi ladeira abaixo, conseguimos entregar dois brasileirões (2011 e 2018), eliminações precoces na Libertadores, vexames na CdB, enfim... A torcida do Flamengo é uma torcida carente de títulos, a última boa década do clube foi nos anos 80. O Flamengo, desde então, nunca emplacou anos seguidos sendo competitivo. Só de uns 3 anos pra cá que isso mudou, mas ainda faltam os títulos, e não to falando de Copa do Brasil, tô falando de Libertadores, Brasileirão. A torcida é extremamente corneta e impaciente e acho que isso é justificável pelo contexto, eu também não tenho paciência com o Abel e por mim ele só não sai porque não tem ninguém melhor no mercado. No entanto, o time vem dando sinais de melhora, metemos 3 gols no time mais encardido do campeonato (Cruzeiro), empatamos fora de casa com o líder usando um misto de sub20 e reservas e ontem fizemos um bom jogo. Eu também vejo melhora, concordo contigo.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Mas o Flamengo não foi mal ontem não, eu sinceramente esperava uma partida bem apática desse grupo aí, culminando inclusive numa derrota pro FRAQUÍSSIMO Peñarol. Arrascaeta, Éverton R. e Bruno Henrique é uma tríade que vem dando certo, isso é fato e deu pra ver ontem.

O grande problema sabe qual é? A porra do acabamento das jogadas que esses 3 criam. Vulgo "FINALIZAÇÃO". É inadmissível o que fizeram ontem Gabigol e Vitinho, completamente INADMISSÍVEL. Os caras vieram a peso de ouro, o merda do Gabriel tem vencimentos que pagariam tranquilamente a folha salarial de 90% dos clubes do país. Pegou aí? A FOLHA SALARIAL.

Mas por falta de aviso não foi... esse muleque é uma perna do caralho, é isso aí mesmo. No Santos, num ambiente que todo mundo bajula e mama a piroca dele, sem pressão, ele fez gols. Perdeu um monte também, mas fez. O Flamengo precisa de alguém cirúrgico e que corresponda em jogo grande, e não sei se ele é esse cara.

Vitinho é pra lá de mediano e nem vou mais me alongar, já falei aqui que rasgaram dinheiro com ele.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Mas o Flamengo não foi mal ontem não, eu sinceramente esperava uma partida bem apática desse grupo aí, culminando inclusive numa derrota pro FRAQUÍSSIMO Peñarol. Arrascaeta, Éverton R. e Bruno Henrique é uma tríade que vem dando certo, isso é fato e deu pra ver ontem.

O grande problema sabe qual é? A porra do acabamento das jogadas que esses 3 criam. Vulgo "FINALIZAÇÃO". É inadmissível o que fizeram ontem Gabigol e Vitinho, completamente INADMISSÍVEL. Os caras vieram a peso de ouro, o merda do Gabriel tem vencimentos que pagariam tranquilamente a folha salarial de 90% dos clubes do país. Pegou aí? A FOLHA SALARIAL.

Mas por falta de aviso não foi... esse muleque é uma perna do caralho, é isso aí mesmo. No Santos, num ambiente que todo mundo bajula e mama a piroca dele, sem pressão, ele fez gols. Perdeu um monte também, mas fez. O Flamengo precisa de alguém cirúrgico e que corresponda em jogo grande, e não sei se ele é esse cara.

Vitinho é pra lá de mediano e nem vou mais me alongar, já falei aqui que rasgaram dinheiro com ele.

Sem contar que os caras ER, Arrascaeta e BH se conheceram em fevereiro. Demora pra pegar as manhas um do outro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...