Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 BarceRoma (Liverpool classificado para final)

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A-C-A-B-O-U

CARALHOOOO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

VAN DIJK QUE EU ACHO UM ZAGUEIRAÇO E SOFREU CRÍTICAS MINHAS NO PRIMEIRO JOGO HOJE FOI ABSURDO!!!!

Postado

Barcelona não chuveira a bola na área de jeito nenhum. 10 nego na área e a bola rodando na frente da defesa

Postado

alguém precisa ir checar o menino silveira

Postado

O Valverde é muito culpado, um dos principais, mas ninguém é mais do que o Bartomeu e a política de contratações do Barcelona, que coloca 40M€ por Malcom, Semedo, Lenglet, etc, “105M€” por Dembelé, entre outros, e termina jogando com Sergi Roberto na lateral. Acertaram com o De Jong, mas vão tentar o Griezmann e não um De Ligt, não preocupam com trazer um treinador de verdade, fora muitas outras cagadas. Vai continuar assim enquanto o Bartomeu continuar na presidência. 

Klopp é um monstro. Merece essa Champions mais do que qualquer um e dessa vez não tem o mal caráter do Ramos do outro lado. Que ganhe, finalmente.

Postado

Fazia anos que eu não chorava por causa de futebol. Hoje não deu pra segurar. É um dos dias mais felizes da minha vida. Puta que pariu.

Inacreditável o que aconteceu hoje. Vai ser mais inacreditável do que eventualmente ganhar a UCL.

Postado

CHUUUUUUUUPA FARÇA, CHUUUUUPA. 

QUE COISA MARAVILHOSA ESSA VIRADA, AINDA MAIS CONTRA ESSES CARAS!

ÉPICO!

Postado

Sem palavras, cara. Esse é o maior esporte do mundo. Isso é futebol, sentimento único assistir jogos como esse.

Postado

Silveira ja foi encontrado morto no seu apartamento?

Em tempo, Dembele vai tomar justa causa

Postado

O QUE ACONTECEU COM O MAIOR TIME DO MUNDO MÁQUINA ASSASSINA MELHOR CLUBE DA HISTÓRIA VULGO FARCELONA????????????????????????

Postado

Quem n cantou junto agora é corno

Postado

Que esporte sensacional, obrigado futebol! Torcida do Liverpool fantástica e como é bom ver time espanhol se fudendo.

CHUPA BARÇA!!

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu só não acredito mais no Liverpool dar um Romada (palavra usada de forma positiva pela primeira vez na história) porque não tá completo... porque meu chegado, esse Barcelona precisa segurar as tangas.

Romada é sempre negativo.

Romada é o que Barcelona fez, não o Liverpool.

Postado

Eu já disse no twitter e vou repetir aqui: em um lance o Arnold passou de um dos melhores laterais-direitos do mundo para O MELHOR LATERAL DIREITO DO MUNDO (caguei se ele vaza defensivamente). Tem 20 anos, joga como se tivesse 30.

Postado
4 minutos atrás, JhGimenes disse:

O QUE ACONTECEU COM O MAIOR TIME DO MUNDO MÁQUINA ASSASSINA MELHOR CLUBE DA HISTÓRIA VULGO FARCELONA????????????????????????

O que eu mais vi foi gente criticando o Barcelona, a Messi-dependência e os caras vêm com comentários nível GE e isso de Ronaldete y Messizete pra cá e pra lá, quando todo mundo sabe das limitações desse time desde presidente até o 9.

Postado
7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

QUEM

É 

MESSI?

O melhor jogador do mundo, não um milagreiro. ?

Postado
Agora, Luchín disse:

O que eu mais vi foi gente criticando o Barcelona, a Messi-dependência e os caras vêm com comentários nível GE e isso de Ronaldete y Messizete pra cá e pra lá, quando todo mundo sabe das limitações desse time desde presidente até o 9.

CHOOOORA QUERIDO, CHOOOORA.

Postado
1 minuto atrás, Luchín disse:

O melhor jogador do mundo, não um milagreiro. ?

Pelé > abismo > Messi.

Pra quem fala merda desse sujeito aí ser o melhor de todos os tempos.

Abraços.

Postado

Mais que merecido lol

Barça preguiçoso, perdendo e nego andando em campo, displiscência nos passes e na hora de chutar. Por incrível que pareça, acho que o Valverde não é o maior culpado hoje. Alba fez uma partida vergonhosa e entregou a bola pra 2 gols. Dembelé era vital para os planos de hoje, sem ele o Barça parece aqueles times de Inter Universidades que nego chega bebado pra jogar direto da festa.

Liverpool com sangue nos olhos, sem deixar de pressionar mesmo com a vitória garantida. Uma estátua do Klopp é o mínimo que podem fazer, melhor treinador do mundo, subiu no meu conceito e ultrapassou Guardiola nessa temporada. Liverpool leva essa Champions agora, antes do primeiro jogo eu achava que o Ajax ganharia. Mas já podem entregar a taça. 

E ENTREGUEM A BOLA DE OURO PRO ORIGOD

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Segundos meus poderes médicos, fodeu o joelho do Hendo. Pior que tava bem no jogo. Ó que merda.

E vai o meio-campo masi morto do time pro jogo: Gini. Ai é foda pra caralho mesmo, mas vai tomar no olho do cu.

O miserável é um gênio. Meteu a zica reversa e classificou o Liverplu

Virada sensacional mesmo. Espero que o Ajax passe amanhã e que tenhamos uma baita final

Postado
2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Pelé > abismo > Messi.

Pra quem fala merda desse sujeito aí ser o melhor de todos os tempos.

Abraços.

Discussão mais tola é essa de Messi x Pelé, com 40 anos de diferença, um futebol totalmente distinto. Cada um é o melhor da sua época e é isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...