Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 BarceRoma (Liverpool classificado para final)

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Jogaremos sem Salah e Firmino (esse deve ter acabado a temporada) contra o Barcelona.

LOL

Pelo menos a entrevista pré-jogo do Klopp tava super engraçada.

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É o tipo de jogo que se eu fosse o Klopp colocaria o Liverpool todo para frente e no bumba meu boi e foda-se.

Já estou sem 3 dos principais jogadores, os caras estão 3x0. Não tenho nada a perder, ou faz logo 1 ou 2 no primeiro tempo ou acaba logo essa merda sem sofrimento e foda-se.

Postado
25 minutos atrás, bernardog disse:

É o tipo de jogo que se eu fosse o Klopp colocaria o Liverpool todo para frente e no bumba meu boi e foda-se.

Já estou sem 3 dos principais jogadores, os caras estão 3x0. Não tenho nada a perder, ou faz logo 1 ou 2 no primeiro tempo ou acaba logo essa merda sem sofrimento e foda-se.

E tomou 5 gols do Messi no primeiro tempo.

• Diretor Geral
Postado
46 minutos atrás, bernardog disse:

Eu já faria o contrário: mete o Sub-20 e foda-se. Sem Salah e Firmino, com uma diferença de 3 gols pra se tirar e tendo como adversário um extraterrestre, até os Deuses do Futebol já jogaram a toalha, tenho certeza hahahahah.

Se o City não vencer o Lésterzão da massa hoje então, pior ainda hahahaha!

Postado
1 hora atrás, Buzzuh disse:

E tomou 5 gols do Messi no primeiro tempo.

Hahahah. Com o que o @Leho. falou que faria eu tenho certeza que seria esse o cenário. No cenário imaginado por mim acho que só faria 2, hahaha. Já era pro Liverpoolzão ?

Postado

O Liverpool fez um videozinho legal acreditando na virada, só pra ver Origi perder um gol de forma bisonha aos 38'.

Só não toma gol cedo, @Barcelona.

Postado

Liverpool tá tão desfalcado que Woodburn e Brewster apareceram no banco. Que horror.

Se sair com o empate já estou satisfeito.

Postado

Missão impossível. Mas o futebol é sensacional, vamos ver o que vai dar.

Postado

Tomaro gol do Origi. qqisso

Postado

Faltam 2. Se tomar, já era.

Postado

Barcelona entrou no jogo estilo Grêmio pós-30 minutos contra o Fluminense. Dormiu, parou de jogar.

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Barcelona entrou no jogo estilo Grêmio pós-30 minutos contra o Fluminense. Dormiu, parou de jogar.

Eu ia falar isso agora, entraram dormindo demais. Liverpool em um ritmo louco.

Cabe saber até quando o físico vai permitir.

Postado

Esse lançamento do Vidal o Paulinho não daria NUNCA hahaha (para o amigo do Fórum que citou que o Vidal era o Paulinho ofensivamente).

Postado

Liverpool tá tentando resolver na bola quando ataca, e na porrada quando defende.

Postado

Suárez tá apanhando igual novato na pelada.

Postado

Segundos meus poderes médicos, fodeu o joelho do Hendo. Pior que tava bem no jogo. Ó que merda.

E vai o meio-campo masi morto do time pro jogo: Gini. Ai é foda pra caralho mesmo, mas vai tomar no olho do cu.

Postado

Shaqiri mata TODOS os ataques que passam por seus pés.

Postado

Esse juiz é daqueles que faz tanta merda que você chega a desconfiar que é mal intencionado mesmo

Postado

Juiz pró Barça. 

Vidal tá jogando demais, caçador.

Postado
1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Juiz pró Barça

Jura? Qual a nova? Hahaha

Isso é comum.

Postado

Eu só não acredito mais no Liverpool dar um Romada (palavra usada de forma positiva pela primeira vez na história) porque não tá completo... porque meu chegado, esse Barcelona precisa segurar as tangas.

Postado

Meu Deus, o Shaqiri foi comprado pelo Barcelona?

Que maluco podre, pqp!

Postado

A verdadeira sorte do Barça é que o Liverpool entrou com 10. Shaqiri é uma piada.

Postado

Shaqiri é jogador de passe de ruptura. Ele vai acabar errando mais mesmo, mas ai que erre quando tiver que dar um passe difícil, não no passe fácil né viado.

Postado
Agora, bernardog disse:

Meu Deus, o Shaqiri foi comprado pelo Barcelona?

Que maluco podre, pqp!

Pois é, ta errando tudo esse louco.

A transmissão de vocês caiu também, ou foi só a minha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...