Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pontas mudando de posição

ismael_lipe

Posts Recomendados

Postado

Meus pontas estão mudando de posição sozinhos. Alguém sabe onde ajeitar isso no FM 19?

Postado
  Em 06/05/2019 em 00:27, ismael_lipe disse:

Meus pontas estão mudando de posição sozinhos. Alguém sabe onde ajeitar isso no FM 19?

Expand  

Mudando como de posição? Trocando com algum jogador específico ou apenas "rodando" pelo campo?

Postado
  Em 06/05/2019 em 12:02, Lucas.Duarte disse:

Mudando como de posição? Trocando com algum jogador específico ou apenas "rodando" pelo campo?

Expand  

Trocando. Meia que eu escalo na direita vai pra esquerda durante o jogo e vice versa.

Postado
  Em 06/05/2019 em 15:08, ismael_lipe disse:

Trocando. Meia que eu escalo na direita vai pra esquerda durante o jogo e vice versa.

Expand  

Provavelmente na aba de instruções individuais está setado pro cara trocar de posição, olha pra ver se não é isso.

Postado
  Em 06/05/2019 em 15:24, Lucas.Duarte disse:

Provavelmente na aba de instruções individuais está setado pro cara trocar de posição, olha pra ver se não é isso.

Expand  

https://imgur.com/a/W227zY9

Não vejo esta opção em instruções individuais. Onde seria amigo?

Postado
  Em 06/05/2019 em 15:56, ismael_lipe disse:

https://imgur.com/a/W227zY9

Não vejo esta opção em instruções individuais. Onde seria amigo?

Expand  

Depois me manda uma foto da aba de instrução individual durante uma partida, por favor.

Na aba das táticas, selecione naquela aba de cima a opção jogador e veja se não tem nada setado por lá, vou postar um screenshot pra ver se facilita.

dFqTULc.jpg

Postado
  Em 06/05/2019 em 19:50, Lucas.Duarte disse:

Depois me manda uma foto da aba de instrução individual durante uma partida, por favor.

Na aba das táticas, selecione naquela aba de cima a opção jogador e veja se não tem nada setado por lá, vou postar um screenshot pra ver se facilita.

dFqTULc.jpg

Achei aqui mano. Valeu aí ajudou muito!

Expand  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...