Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 5 Fluminense

Aleef

Posts Recomendados

Postado

Grêmio

Júlio César; Leonardo Moura, Michel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André

Fluminense

???????

depois atualizo

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Renato é retardado, não está fazendo sentido algum o "planejamento". Ele deveria ter mandado time completo contra o Avaí, força máxima. Hoje era jogo para time reserva (Luan e cia), visto que o jogo importante é quarta contra a universidad de chile. Tem que vencer bem quarta pra conseguir uma campanha melhor pra poder ter alguma chance de decidir partidas em casa caso enfrente algum segundo colocado no mata-mata.

Postado
12 minutos atrás, Léo R. disse:

Renato é retardado, não está fazendo sentido algum o "planejamento". Ele deveria ter mandado time completo contra o Avaí, força máxima. Hoje era jogo para time reserva (Luan e cia), visto que o jogo importante é quarta contra a universidad de chile. Tem que vencer bem quarta pra conseguir uma campanha melhor pra poder ter alguma chance de decidir partidas em casa caso enfrente algum segundo colocado no mata-mata.

Jogo é amanhã.

Também acho que deveria ter tido pelo menos um time mais forte contra o Avaí.

Pelo que tenho lido a tendência é pegar o Fluminense com um time majoritariamente reserva, o que faz menos sentido ainda a presença de reservas contra o Avaí

edit:

Levando em conta quem treinou hoje:

.

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Jogo é amanhã.

Também acho que deveria ter tido pelo menos um time mais forte contra o Avaí.

Pelo que tenho lido a tendência é pegar o Fluminense com um time majoritariamente reserva, o que faz menos sentido ainda a presença de reservas contra o Avaí.

Por mais bizarro que possa parecer, hoje é mais difícil enfrentar o Avaí na ressacada do que o Fluminense em casa.

Postado

D51TANQW4AAlI2x.png?format=png&name=orig

E foi com um time majoritariamente titular, mesmo. Não entendi essa porra, ainda mais que tá chovendo e daqui a pouco nego pega errado um jogador e ai fodeu.

E o Captain Desumanity ai que só faz 45 minutos jogar 3 dias antes do jogo em que não teremos Matheus é extremamente temerário.

Confesso que apesar de o Léo Moura ser ex-jogador, estou feliz só por não ter a presença do Leonardo..

Postado

pqp, Balada titular.

Postado

O ataque do Grêmio é uma merda faz tempo, acho que nunca vi um clube só contratar centroavante que não marca. Esse Vizeu aí veio a Porto Alegre só pra treinar, esquentar banco e comer uma parte do orçamento salarial. Se juntar André e Vizeu, não da um centroavante decente.

Postado

CRACK Jean Pyerre já entrou em ação. Pena que parece que tava impedido mesmo.

É fora da curva pra caralho esse moleque.

GOLO!

TE AMO JEAN

Postado

Gol do Balada com cruzamento do Cortez. Ta explicado o temporal no estado hoje.

Postado
49 minutos atrás, Rico Orestes disse:

pqp, Balada titular.

Eu ia brincar que ele tava sentindo que ele ia meter um gol hoje, mas não deu tempo hahahaah!

Postado

PQ NÃO JOGAM SEMPRE ASSIM BANDO DE VAGABUNDO ???

Postado

DOIS GOLS DO GRÊMIO COM JOGADORES INDO ATÉ A LINHA DE FUNDO

MEU DEUS

IT'S HAPPENING!

Postado

2 gols em duas finalizações? É isso msm produção?

Postado

METAM MAIS GOLS PORRA

VEM PRO FLA DINIZ

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

esse time

Postado

JEAN "GODZERA PRA CARALHO" PYERRE

QUE HOMEM!

Postado

PELO AMOR DE DEUS QUE GOL É ESSE ?

Postado

Ah não, Matheus, vai tomar no cu, caralho. Tava doutrinando no meio.

Se o Renato tivesse culhão metia o Darlan, que nem no banco tá. Mas ai é Thaciano ou tá na hora de testar o Montoya.

Maicon acaba de dar a maior corrida da vida dele e o Alisson viajou a vera segurando a bola. Que imbecilidade.

Postado

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUU

OLHA ESSE BANDO DE ANIMAL

Postado

Olha ai os nego relaxando, ó.

E quando quando é que a gente não vai tomar um gol sem que o LATERAL DIREITO esteja na posição de VOLANTE?

Fica essa questão ai.

FJIOASJSIOAJIOAFJOAIFJSAOIFAJFOIAJFOIAFJIOAFJAOSIFJASIOFJIOFAS

FJSAIOFJSAOIFJASIOFJAOIFAJIOFAJFOIAJFAOIFJASIOFSJAOFISAJFIOFJIASO

FJAIOSFJAOSIFJAIOSFJAOSIFJAIOFJASOIFJAIOFAJIOFAJIOFAJFIOA

FSAJIOFSAJOIFASJOIFAJFOIAJFOIAJFAOIFJASOIFJASOIFJAOIFJAIOFJAOIFSAI

Postado

Júlio César é o caso de jogador que só faz merda por onde passa e sempre cai pra cima. 

Tipo de goleiro que faz duas defesaças e toma um frango ou faz um lance bisonho como esse em um intervalo de tempo curto. 

O próximo passo é qual? Parar no Barcelona? Empresário desse cara é monstro.

Postado

Depois da lei do ex pra jogador de linha, agora tem lei do ex pra goleiro. Renato pedindo pra tomar gol com o Júlio César em campo.

Postado

Tem um negócio no Everton que tá me incomodando demais, que é o posicionamento dele.

Quando tem o Cortês por trás, é totalmente compreensível ele vir na entrelinha e  abrir espaço nas costas pro Cortês passar. Agora, quando o Cortês não tá nas costas dele, NÃO TEM QUE DESCER PRA RECEBER A BOLA, FILHO DA PUTA. Ele tem que ficar na última linha, bem aberto, pra receber o passe do Jean. Quando ele vem pra trás, o Grêmio simplesmente perde profundidade. Se não tivesse um lançador monstro como o Jean tudo bem, mas o fato é que tem um cara que de 5 bolas, 3 ele te deixa na cara do gol com esse passe em profundidade. Eu não entendo por qual motivo a gente não usa isso.

No mais, a gente precisa urgentemente melhorar o posicionamento defensivo do lateral direito. Os caras só jogam pra dentro, ai quando tomam contra-ataque o time tá SEMPRE desarrumado por ali.

Grêmio teve 25-30 minutos de classe pura. Depois se acadelou demais. Renato diz que não recua time e os caralho, mas o fato é que sentou em cima do 3x0 com meia hora de jogo. Isso não se faz. 

Postado

Resumo do jogo:

- Acerto do Grêmio

- Acerto do Grêmio

- Acerto do Grêmio

- Erro do Grêmio

- Erro do Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...