Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Flamengo

Aleef

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
31 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Galera so ta falando do Thuller pq a boneca de porcelana saiu do jogo, caso contrário ninguém falaria porra nenhuma. Berrío tomou uma cotovelada no gogó caiu desacordado e ninguém disse uma virgula kkkk 

Vou meter-lhe a pancada na tua CERVICAL, e depois que você voltar do coma de 20 dias da UTI você me diz se o Pato é ou não é uma boneca de porcelana.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Vou meter-lhe a pancada na tua CERVICAL, e depois que você voltar do coma de 20 dias da UTI você me diz se o Pato é ou não é uma boneca de porcelana.

Se a pancada fosse mais pro final do jogo, ele continuasse e o jogo acaba logo em seguida, tu ACHA mesmo que teria a mesma repercussão? Até parece que o cara foi pra matar o Alexandre Pato. 

E insisto, no Berrío não vi ninguém falando nada.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Se a pancada fosse mais pro final do jogo, ele continuasse e o jogo acaba logo em seguida, tu ACHA mesmo que teria a mesma repercussão? Até parece que o cara foi pra matar o Alexandre Pato. 

E insisto, no Berrío não vi ninguém falando nada.

Então você quer "brigar" com o diagnóstico médico de um hospital de ponta? O cara teve lesão em ligamento de vértebra cervical, você tem uma noção do que é isso? Tem noção do quão "nobre" é essa região?

Eu vou te contar viu... puta que pariu.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Então você quer "brigar" com o diagnóstico médico de um hospital de ponta? O cara teve lesão em ligamento de vértebra cervical, você tem uma noção do que é isso? Tem noção do quão "nobre" é essa região?

Eu vou te contar viu... puta que pariu.

Não falei em momento algum que não foi nada, e sim que o Pato é frágil, foi uma entrada forte, óbvio. O ponto que eu toquei desde o começo é que a galera tava falando de expulsão e blablabla só pq ele saiu do jogo, se não tivesse a lesão e etcetcetc ninguém falaria porra nenhuma.

SE fosse o final do jogo e acabasse com ele em campo, nao teria metade dessa repercussão.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Não falei em momento algum que não foi nada, e sim que o Pato é frágil, foi uma entrada forte, óbvio

E com base em quê você diz que o Pato é frágil? No olhômetro? Porra bixo, tá de sacanagem hahahahaha...

O choque com o Berrío foi feio também, mas foi lance de jogo, acaba acontecendo. O Thuller entrou somente no pescoço do cara por trás, essa é a principal diferença pra chamar um lance pra expulsão e o outro não.

image.png.72b96dace78f08db61f553354f866a71.png

Isso aí é pra passar um B.O por agressão porra, tá de brincadeira.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

E com base em quê você diz que o Pato é frágil? No olhômetro? Porra bixo, tá de sacanagem hahahahaha...

O choque com o Berrío foi feio também, mas foi lance de jogo, acaba acontecendo. O Thuller entrou somente no pescoço do cara por trás, essa é a principal diferença pra chamar um lance pra expulsão e o outro não.

image.png.72b96dace78f08db61f553354f866a71.png

Isso aí é pra passar um B.O por agressão porra, tá de brincadeira.

Ah mano desculpa eu tenho um entendimento diferente do teu sobre lance pra vermelho, pra mim o amarelo ficou de bom tamanho.

O movimento do Thuller foi normal de qualquer zagueiro, sobe se protegendo. O que pegou é que ele subiu atrasado e não para arrancar a cabeça do Pato do pescoço. Não disse que o lance do Berrío era pra expulsão, só disse que ninguém lembra do coitado que caiu apagado no campo também.

Pato frágil é pelo histórico dele e não diminuindo a pancada, só isso.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O movimento do Thuller foi normal de qualquer zagueiro, sobe se protegendo. O que pegou é que ele subiu atrasado e não para arrancar a cabeça do Pato do pescoço.

Movimento normal?! Se protegendo? SE PROTEGENDO DE QUEM, CARA PÁLIDA? Se o Pato tá de costas pra ele e já tá ganhando a jogada segundos à frente dele? Tá se protegendo de quem?

Ele sobe atrasado sim como você disse, e de forma COMPLETAMENTE IMPRUDENTE, pra dizer o mínimo. Olha a imagem aí, o cara metendo o antebraço na cervical do Pato, que repito: ESTÁ DE COSTAS PRA ELE. Se protegendo é o caralho, pára de querer proteger o rapaz.

Não conheço o Thuller, por isso jamais o chamaria de marginal ou coisa do tipo. Ele errou ontem, o ato inconsequente dele poderia ter dado uma merda ENORME e te garanto que ele ficaria bem "cabreiro" por isso, tanto pela repercussão (negativa) respingando na carreira, quanto na consciência (por machucar um companheiro de trabalho). Ele é jovem, pelo que vocês dizem tem um futuro bacana pela frente, mas esse tipo de ação é condenável sim, meu amigo. Por favor.

Mas se você quer seguir brigando com as imagens, é isso aí. Segue o jogo. A partida de vocês foi correta e justa, esse lance do Thuller JAMAIS.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Movimento normal?! Se protegendo? SE PROTEGENDO DE QUEM, CARA PÁLIDA? Se o Pato tá de costas pra ele e já tá ganhando a jogada segundos à frente dele? Tá se protegendo de quem?

Ele sobe atrasado sim como você disse, e de forma COMPLETAMENTE IMPRUDENTE, pra dizer o mínimo. Olha a imagem aí, o cara metendo o antebraço na cervical do Pato, que repito: ESTÁ DE COSTAS PRA ELE. Se protegendo é o caralho, pára de querer proteger o rapaz.

Não conheço o Thuller, por isso jamais o chamaria de marginal ou coisa do tipo. Ele errou ontem, o ato inconsequente dele poderia ter dado uma merda ENORME e te garanto que ele ficaria bem "cabreiro" por isso, tanto pela repercussão (negativa) respingando na carreira, quanto na consciência (por machucar um companheiro de trabalho). Ele é jovem, pelo que vocês dizem tem um futuro bacana pela frente, mas esse tipo de ação é condenável sim, meu amigo. Por favor.

Mas se você quer seguir brigando com as imagens, é isso aí. Segue o jogo. A partida de vocês foi correta e justa, esse lance do Thuller JAMAIS.

O erro do Thuller foi ter ido mesmo atrasado no lance, se ele tivesse subido junto com o Pato nada disso teria acontecido e não era lance pra expulsão ao meu ver, agora a gente vai ficar nessa de era não era o tempo todo e não vamos chegar a um consenso.

Sobre o lance dele ir com o braço a frente, todo mundo que vai disputar uma bola aérea sobe com o braço pra frente pra não tomar uma cabeçada, ele foi é burro de ter ido num lance que o Pato ja tava na jogada, mas daí falar q o cara foi na maldade é sacanagem.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Ninguém vai falar do Thuller mesmo? É isso? Hummmmm, bom saber.

.

Acho que foi mais inconsequência do que maldade. O cara é novo mas.ja figura nos profissionais desde o início do ano passado, e nunca demonstrou esse tipo de coisa. Jogou várias partidas já pelo profissional, pelas seleções de base e sempre pareceu um seguro, firme , seguro mas nunca maldoso. Tanto que é a primeira vez que se está discutindo algo do tipo com ele.

Não posso afirmar, mas volto a dizer, acho que não foi maldade.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Não posso afirmar, mas volto a dizer, acho que não foi maldade.

Também não vi como maldade, até porque como eu disse ali eu conheço quase nada do garoto pra falar.
Mas foi completamente inconsequente sim, isso pra mim tá mt claro.

Postado

Thuller é reincidente, teve jogo da base aí que ele até deu soco na cara de adversário, se não me engano. E foi na maldade sim, o cara pulou pra frente e com o braço na nuca do adversário, sendo que o certo é pular pra cima. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...