Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos complementares FM 2008

FALCØN

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Alguém ainda joga o FM2008?

Eu voltei a jogar esses dias, depois de mais de 10 anos sem jogar qualquer versão do FM, mas bateu aquela saudade e não deu outra, fui atrás do FM2008 e do meu cadastro no fórum ?

Na época do game, possuía diversos arquivos como táticas, treinos, skins, logos, faces, kits, etc e estou recuperando aos poucos, baixando o que vou encontrando mas existem diversos links off, como deveria ser, afinal tem mais de 10 anos esses links hahaha.

No entanto, gostaria de recuperar alguns arquivos que não tenho tido sorte em encontrar na net, como o arquivo .edt que adiciona imprensa real ao jogo (sites, canais de radio/tv, jornalistas), lembro que peguei um desses arquivos aqui no fórum mesmo.

Será que algum user ainda tem alguns arquivos interessantes do FM2008 para me disponibilizar?

Muito obrigado!!

Postado

Esses arquivos DDT e EDT vão funcionar com qualquer versão se você achar links online.

Só acho que os LNC, criados pra modificar coisas menores como nomes de clubes e pessoas com o jogo em andamento, aí acho que o FM08 não suporta.

Achei que tinha o dos jornalistas aqui mas pelo menos no computador não tenho. =/

Postado

Obrigado Douglas, bom saber que outras versões desse .edt também funcionam no FM2008, eu achei que a sintaxe ou o tipo de arquivo poderia ter mudado ao longo desses anos!

Vou continuar procurando ?

• Leho. mudou o título para Arquivos complementares FM 2008

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...