Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 2 x 1 Fluminense

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

20190501_001421.png

Postado

De saco cheio de ver o Fluminense ser roubado.

Postado

Estava ansioso para ver esse jogo. Imaginava que o primeiro tempo ia terminar uns 2x2. Jogo foi uma merda o primeiro tempo.

E eu apostei tudo no Sampaoli, para minha surpresa o time do Diniz tá jogando melhor. Santos fez uma graça só nos últimos dez minutos.

Será que se o segundo tempo for assim, o Mauro Cezar faz uma live?

Postado

Cade o Ganso?

Postado

Em 2017 tinha gente falando que o Bruno Silva tinha que ir pra Seleção KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Segundo tempo do Santos foi avassalador.

4 a 1 não seria surpresa.

Goleiro salvou o Fluminense e o Santos erra MUITO gol. Tá doido. Precisa acertar isso, pra matar os jogos e não passar sufoco. Igual foi ontem e contra o Grêmio. 

Postado

Fluminense é carente demais de alguém que desequilibre. Só que na frente só o Everaldo cria algo assim e no meio ninguém. Pedro e Ganso vão ter que levar esse time nas costas.

Postado

S.m.j., Fernando Diniz tem só duas vitórias em Brasileiro, somando as passagens pelo Aflético e Flor. E ainda tem quem peça no Flamengo...

Postado
1 hora atrás, Perissé disse:

Fluminense é carente demais de alguém que desequilibre. Só que na frente só o Everaldo cria algo assim e no meio ninguém. Pedro e Ganso vão ter que levar esse time nas costas.

E o pior é que o Everaldo vai sair.

55 minutos atrás, joledeca disse:

S.m.j., Fernando Diniz tem só duas vitórias em Brasileiro, somando as passagens pelo Aflético e Flor. E ainda tem quem peça no Flamengo...

Bizarro. Talvez ele até possa fazer um bom trabalho em um time com mais qualidade, mas ele têm deficiências sim, isso é inegável. Porém eu acho que ainda apostaria, no Flamengo ele não faria pior que o Abel. No máximo continua a mesma coisa, com o time dependendo de individualidades pra vencer.

Postado
24 minutos atrás, EduFernandes disse:

Bizarro. Talvez ele até possa fazer um bom trabalho em um time com mais qualidade, mas ele têm deficiências sim, isso é inegável. Porém eu acho que ainda apostaria, no Flamengo ele não faria pior que o Abel. No máximo continua a mesma coisa, com o time dependendo de individualidades pra vencer.

Discordo, cara. O time do Aflético ano passado era bom, tanto que ganhou a Sula, mas ele não consegue para de inventar, tipo esse Caio Henrique de lateral/volante.

O cara sente necessidade de emular o Guardiola sem ter a mesma leitura do jogo. Com ele teríamos Diego de volante, Gabigol de lateral esquerdo e outras bizarrices. Passo.

Se é pra apostar, aposta num Gallardo, Coudet ou Beccacece.

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Zicogalinho disse:

Estava ansioso para ver esse jogo. Imaginava que o primeiro tempo ia terminar uns 2x2. Jogo foi uma merda o primeiro tempo. [...]

Eu gostei do jogo ontem, num geral. Dois times propositivos, querendo a bola e buscando os buracos na defesa adversária. É óbvio que no caso do Flu toda essa proposta aí esbarra na limitação técnica e a gente não tem aquele nível de jogo desejado, ontem ficou bem claro isso.

Mas foi só entrarem Pedro e Léo Arthur (meia destaque da Ferroviária, bom jogador) que o time teve outra cara no ataque. Tanto que saiu o gol do queixudo.

Ganso nesse time também pode ajudar bastante, principalmente na qualidade do último passe... ainda não o vi em ação nesse time (aliás, ontem foi o 1º jogo que eu vi desse time do Diniz), mas tem tudo pra somar nesse esquema de jogo.

8 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...] Goleiro salvou o Fluminense e o Santos erra MUITO gol. Tá doido. Precisa acertar isso, pra matar os jogos e não passar sufoco. [...]

É a peça que falta a esse time, CENTROAVANTE. Desde o começo do ano eu falo isso: se derem um centroavante de qualidade pro Sampaoli, esse ataque aí mudará da água pro vinho. Tanto falta um (centroavante) que o Derlis tem sido improvisado ali, e o Jean Mota assumiu as vezes de "goleador improvável" do elenco.

Se trouxerem, o Santos dará um salto de qualidade.

Agora, como joga bola esse Carlos Sánchez... puta que pariu. Não me canso de elogiar. Pituca é outro que cresceu demaaaaaaais, tá jogando o fino.

Até o anão Soteldo ontem foi bem. ?

Postado
7 minutos atrás, joledeca disse:

Discordo, cara. O time do Aflético ano passado era bom, tanto que ganhou a Sula, mas ele não consegue para de inventar, tipo esse Caio Henrique de lateral/volante.

O cara sente necessidade de emular o Guardiola sem ter a mesma leitura do jogo. Com ele teríamos Diego de volante, Gabigol de lateral esquerdo e outras bizarrices. Passo.

Caio Henrique foi um dos melhores laterais do Carioca e não deveu nada ao Renê, escolhido pra seleção do campeonato. E o Diniz encaixa bem as peças. Como o Caio Henrique centraliza, ele pede pro Everaldo dar amplitude.

Postado
31 minutos atrás, joledeca disse:

Então, o problema do Diniz é que ele não sabe arrumar soluções. Ele cria uma base ok mas quando começa a dar errado, ele se perde. Eu acho que em um time que esbanja qualidade ele pode fazer melhor sim, mas o problema é que ele precisa ser merecedor de tal chance, coisa que atualmente ele ainda não é.

E como eu já disse, ele não faria pior que o Abel. Atualmente o time já depende de jogadores que desequilibre o jogo porque o time em si não tem padrão, se tu contrata o Diniz o máximo que acontece é a mesma coisa só que com mais posse de bola. É uma comparação que parece absurda mas seria tipo o Barcelona do Valverde, que as vezes jogava muito mal, totalmente desorganizado e ficava com a bola só por ficar mesmo mas aí alguém (Messi principalmente) em uma jogada individual criava um gol. 

Postado

Essa galera gosta de violência contra os jogadores, tsc, tsc, tsc. Depois defendem a paz no futebol (pensar Diniz no Fla). Eu fico imaginando essa troca de passes na saída de bola lá atrás. Bola do Diego Alves para Pará, Renê, Rodolpho ou William Arão. Nitidamente a torcida vai matar um desses por semana a cada jogo. Nem vem com treinar porque há anos que esses jogadores apresentam deficiência técnica. Essa historinha de trocar bolas lá atrás fez o Flu tomar um gol bobo e poderia ter empatado o jogo. Na minha opinião, há um lugar perfeito para o Diniz trabalhar.

Sério mesmo. Acho que o Diniz faria um favor para a seleção feminina de futebol. A seleção tá uma merda, sem padrão algum. Esse futebol irresponsável do Diniz daria para ele arriscar coisas interessantes e ver o que dá ou não para aplicar. Ganharia a seleção e ele.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

É a peça que falta a esse time, CENTROAVANTE. Desde o começo do ano eu falo isso: se derem um centroavante de qualidade pro Sampaoli, esse ataque aí mudará da água pro vinho. Tanto falta um (centroavante) que o Derlis tem sido improvisado ali, e o Jean Mota assumiu as vezes de "goleador improvável" do elenco.

Se trouxerem, o Santos dará um salto de qualidade.

Agora, como joga bola esse Carlos Sánchez... puta que pariu. Não me canso de elogiar. Pituca é outro que cresceu demaaaaaaais, tá jogando o fino.

Até o anão Soteldo ontem foi bem. ?

Sasha tá sendo o 9 que o Santos não tem. Mas não sei se é uma boa fase enganadora como a de 2018.

Eu achei que o Sánchez jogou mal, ele pode render muito mais. Marcou o gol, mas não foi bem.

E o Soteldo joga pra caralho.

Postado
9 horas atrás, Perissé disse:

Caio Henrique foi um dos melhores laterais do Carioca e não deveu nada ao Renê, escolhido pra seleção do campeonato. E o Diniz encaixa bem as peças. Como o Caio Henrique centraliza, ele pede pro Everaldo dar amplitude.

Não sei o que é mais irrelevante: ser "um dos melhores" laterais do Carioca ou não dever nada pro Renê.

Postado
14 horas atrás, -Lucas disse:

Não sei o que é mais irrelevante: ser "um dos melhores" laterais do Carioca ou não dever nada pro Renê.

Não dever nada ao melhor lateral do Brasileirão de 2018 é uma merda de irrelevante mesmo.

Postado
22 horas atrás, Zicogalinho disse:

Essa galera gosta de violência contra os jogadores, tsc, tsc, tsc. Depois defendem a paz no futebol (pensar Diniz no Fla). Eu fico imaginando essa troca de passes na saída de bola lá atrás. Bola do Diego Alves para Pará, Renê, Rodolpho ou William Arão. Nitidamente a torcida vai matar um desses por semana a cada jogo. Nem vem com treinar porque há anos que esses jogadores apresentam deficiência técnica. Essa historinha de trocar bolas lá atrás fez o Flu tomar um gol bobo e poderia ter empatado o jogo.

O Sampaoli fez o Alison fazer saída de três e participar ativamente da construção. O Diniz fez a mesma coisa com o Airton. Isso é questão de estimular isso no jogador.

Aqui no Flamengo, que você deve se lembrar bem, o Paquetá cansava de perder bola na saída. E ele é da mesma qualidade técnica desses que tu citou?

• Diretor Geral
Postado
Em 03/05/2019 at 18:25, 17octavius disse:

Sasha tá sendo o 9 que o Santos não tem. Mas não sei se é uma boa fase enganadora como a de 2018.

Eu achei que o Sánchez jogou mal, ele pode render muito mais. Marcou o gol, mas não foi bem.

E o Soteldo joga pra caralho.

Sasha não é 9 nem fodendo, pra você ver como esse elenco precisa de um centroavante URGENTE hahahaha. Ele é no máximo um bom 2º atacante.

Eu gostei do Sánchez, e nem foi pelo gol não (gol oportunista). Já até falei aqui no fórum: ele é um cara com boa técnica, mt disposição física e experiência, por isso faz qualquer função do meio-campo. Quase toda jogada de ataque do Santos passa pelos pés dele e do Pituca, porque são caras que fazem o jogo do Sampaoli aparecer.

Já o Soteldo não tem me enchido os olhos não, vejo ele forçando jogadas que claramente ele não vai ganhar nem na velocidade e nem na técnica. Precisa "se encontrar" mais dentro do jogo. Nesse contra o Flu ele foi bem sim, principalmente nas jogadas de linha de fundo ou entrando na área.

3 horas atrás, Perissé disse:

O Sampaoli fez o Alison fazer saída de três e participar ativamente da construção. O Diniz fez a mesma coisa com o Airton. Isso é questão de estimular isso no jogador. [...]

Na verdade o Alisson vem sendo talhado como esse volante de saída com posse até antes do Sampaoli, o Cuca já trabalhava com ele assim ano passado e ele sempre mostrou evolução nesse quesito. Tanto que hoje é um médio-volante mt bom, que alia combatividade e bom passe na cabeça-de-área. Quando surgiu, ele era apenas o volante destruidor, hoje não.

O Airton até o erro do 2o gol vinha fazendo uma boa partida, sendo esse cara da iniciação das jogadas lá atrás. Até me admirei em ver o Airton fazendo isso, sempre o vi com SÉRIAS limitações técnicas na época do Fla.

O que acontece é que essa filosofia de jogo, quando "comprada" como ideia por todo o time, tem esse tipo de influência: até o jogador mais limitado tecnicamente é encorajado a arriscar o passe, a arriscar segurar mais a bola pra só soltar com um passe pro companheiro. O chutão pra simplesmente se livrar da bola não tá em questão, e aí o cara tem que se forçar a achar o espaço pra dar o passe. É isso que acontece com o Airton, é o que tem acontecido com o Alisson, é o que acontece com volantes de pouca técnica que estão inseridos num jogo de posse.

Em tempo: o Diniz não é o cara para o Flamengo NESTE MOMENTO, mas poderia ser. O problema é que essa filosofia de jogo cobra seu preço, e ele vem nos erros em zonas perigosas, dando chances claras ao adversário. A torcida que não assimila isso vai cornetar até a morte, e aí o trabalho do treinador fica em xeque.

E vamos falar a verdade: ser treinador de Fla ou Palmeiras hoje em dia é uma das coisas mais difíceis no futebol. A cobrança tá lá na ESTRATOSFERA.

Postado
Em 04/05/2019 at 15:10, Perissé disse:

Aqui no Flamengo, que você deve se lembrar bem, o Paquetá cansava de perder bola na saída. E ele é da mesma qualidade técnica desses que tu citou?

Só para saber se tu entende, qual era a posição do Paquetá?

Postado
9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Só para saber se tu entende, qual era a posição do Paquetá?

Primeiramente, vai se foder vai. Queria que teu entendimento de futebol fosse proporcional a uns 10% do tamanho da tua soberba.

Respondo a pergunta: você citou jogadores de posições diferentes, mas que participam da saída. Eu citei o Paquetá que atuou boa parte do tempo na segunda altura do meio (Cuéllar era a primeira e Diego a terceira) e participava bastante da saída.

Postado
3 horas atrás, Perissé disse:

Primeiramente, vai se foder vai. Queria que teu entendimento de futebol tivesse ao menos uns 10% do tamanho da tua soberba.

Só pela resposta , nem dou mais atenção. Só salientando que por estímulo o Fluminense só não levou uma goleada histórica porque no lado do Grêmio tinha um pó de arroz infiltrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...