Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Goiás 1 x 2 São Paulo

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

20190501_001404.png

• Diretor Geral
Postado

?? Muricy é muito mito, tá louco hahahahaha...

Quanto à escalação, devemos ter o mesmo time inicial que começou o jogo no sábado, vs. Botafogo.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Quanto à escalação, devemos ter o mesmo time inicial que começou o jogo no sábado, vs. Botafogo.

Uma única mudança: Sai Igor Gomes e entra Toró, jovem avante da base.

Igor Gomes não foi tão bem contra o Bota, em compensação o Toró entrou bem demais. Meu único "porém" aí é que são jogadores de funções e faixa de campo diferentes, vamos ver como o Cuca Beludo encaixa esse time hoje com essa alteração.

Goiás escalado:

Postado

Conseguiram errar impedimento no VAR? PQP que coisa ridícula.

Postado
11 horas atrás, phoulis disse:

Conseguiram errar impedimento no VAR? PQP que coisa ridícula.

Não tava impedido.

Postado

agora vai rs

Postado

Fui lá ontem ver essa pelada. O Goiás segue esbarrando na ruindade de alguns jogadores que são incapazes de decidir jogadas..piora com seu jogador mais habilidoso (Michael) em má fase mas fez um bom primeiro tempo e no segundo caiu um pouco mas foi melhor porque o São Paulo tirou o pé. Mas contra o SP é uma derrota aceitável, já que é um candidato ao título, e os três pontos contra o Fluminense foram fundamentais pra esse início pesado, próxima rodada com Cruzeiro fora..as chances de iniciar o campeonato com 3 derrotas eram altas.

Quanto ao São Paulo, partidaça do Pato que foi o melhor em campo com sobras. Só mostra que jogadores assim sobram no futebol brasileiro. Levando em conta que ainda tem Hernanes e Pablo como opções, além de ótimos jogadores da base, é um time que briga forte pelo título.

Postado
11 horas atrás, David Reis disse:

Fui lá ontem ver essa pelada. O Goiás segue esbarrando na ruindade de alguns jogadores que são incapazes de decidir jogadas..piora com seu jogador mais habilidoso (Michael) em má fase mas fez um bom primeiro tempo e no segundo caiu um pouco mas foi melhor porque o São Paulo tirou o pé. Mas contra o SP é uma derrota aceitável, já que é um candidato ao título, e os três pontos contra o Fluminense foram fundamentais pra esse início pesado, próxima rodada com Cruzeiro fora..as chances de iniciar o campeonato com 3 derrotas eram altas.

Quanto ao São Paulo, partidaça do Pato que foi o melhor em campo com sobras. Só mostra que jogadores assim sobram no futebol brasileiro. Levando em conta que ainda tem Hernanes e Pablo como opções, além de ótimos jogadores da base, é um time que briga forte pelo título.

É um pouco cedo talvez, mas acho bem injusto quem falou que o Pato veio enganar aqui no Brasileiro. Na ultima passagem dele no SP não fez corpo mole em momento algum e teve uma das melhores médias de gols dele na carreira, senão a melhor. No SP ele demonstra muita vontade.

Postado
37 minutos atrás, Thiago disse:

É um pouco cedo talvez, mas acho bem injusto quem falou que o Pato veio enganar aqui no Brasileiro. Na ultima passagem dele no SP não fez corpo mole em momento algum e teve uma das melhores médias de gols dele na carreira, senão a melhor. No SP ele demonstra muita vontade.

Pelo menos a impressão que me deu ontem é que ele solto atrás do atacante rende muito bem. Tem qualidade tanto pra chegar pra finalizar quanto pra armar uma jogada, só que eu acredito que essa posição seja a do Hernanes. 

Postado
1 hora atrás, Thiago disse:

Agora que está namorando bem então...

Postado
26 minutos atrás, David Reis disse:

Pelo menos a impressão que me deu ontem é que ele solto atrás do atacante rende muito bem. Tem qualidade tanto pra chegar pra finalizar quanto pra armar uma jogada, só que eu acredito que essa posição seja a do Hernanes. 

A posição dele é atacante/ponta pela esquerda. No FM avançado interior. Não está nessa posição ainda pq o Pablo está lesionado.

2 minutos atrás, felipevalle disse:

Agora que está namorando bem então...

Filha do Silvio Santos deve está fazendo "muito bem" pra ele. kkk

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Thiago disse:

É um pouco cedo talvez, mas acho bem injusto quem falou que o Pato veio enganar aqui no Brasileiro. [...]

Puro recalque/inveja. Quem falou isso (eu lembro também), falou morrendo de medo do cara chegar, voltar a meter gol e jogar bem pelo SPFC, certeza.

Quanto ao jogo, mais uma boa partida. Toró não sai mais do time, assim como o Antony.

O Cuca que se vire pra encaixar esse monte de garoto bom de bola aí...

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Puro recalque/inveja. Quem falou isso (eu lembro também), falou morrendo de medo do cara chegar, voltar a meter gol e jogar bem pelo SPFC, certeza.

Quanto ao jogo, mais uma boa partida. Toró não sai mais do time, assim como o Antony.

O Cuca que se vire pra encaixar esse monte de garoto bom de bola aí...

Cuca já disse que o Pato jogou  vai continuar jogando de segundo atacante atrás do centro-avante(Que nesse jogo foi o Toró). Que acha difícil colocar até na ponta esquerda como era esperado por muita gente, quando voltar o Pablo.

Tá difícil até para o Hernanes entrar no time. O que é bom, que tem muitas peças dessa vez.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Thiago disse:

Cuca já disse que o Pato jogou e vai continuar jogando de segundo atacante atrás do centro-avante (que nesse jogo foi o Toró). Que acha difícil colocar até na ponta esquerda como era esperado por muita gente, quando voltar o Pablo.

Tá difícil até para o Hernanes entrar no time. O que é bom, que tem muitas peças dessa vez.

O Cuca Beludo sabe da importância do Pato pra esse time, ele é um líder técnico nesse elenco, o cara que faz a jogada diferente, que pensa diferente, que é diferente. Por isso tem essa liberdade em flutuar do flanco pro meio, do meio pro flanco.

Ainda acho que o melhor pra ele é sair da ponta (esq.) pro meio, flutuando nesse espaço. Como 2º atacante ok, mas uma hora vão manjar esse esquema e aí a marcação em cima dele serão pesada, coisa que estando na ponta não. O foda é que fora o Hernanes, não temos outra opção segura pra escalar por ali, já que o Igor Gomes é uma excelente jóia mas que vai oscilar (é garoto!), como oscilou contra o Botafogo na estreia.

Quanto ao Hernanes, até aqui ele vem sendo uma "decepção" pra mim. Porra, até quando vai ficar nessa de "estamos recondicionando o Hernanes"? Daqui a pouco chega a parada pra Copa América e ele não teve nenhuma sequência como titular, tá nesse papo de "melhorar a condição física" ad eternum. Espero que tanto ele quanto esse dpto. médico mostre alguma melhora, porque senão ele vai nos servir apenas nos vestiários orientando os garotos.

Com todo mundo à disposição (isso deve ocorrer só depois da Copa América), eu armaria o SPFC assim:

image.png.557cbe6ee1f7a7528eeb152beeb05812.png

Postado
9 minutos atrás, Leho. disse:

O Cuca Beludo sabe da importância do Pato pra esse time, ele é um líder técnico nesse elenco, o cara que faz a jogada diferente, que pensa diferente, que é diferente. Por isso tem essa liberdade em flutuar do flanco pro meio, do meio pro flanco.

Ainda acho que o melhor pra ele é sair da ponta (esq.) pro meio, flutuando nesse espaço. Como 2º atacante ok, mas uma hora vão manjar esse esquema e aí a marcação em cima dele serão pesada, coisa que estando na ponta não. O foda é que fora o Hernanes, não temos outra opção segura pra escalar por ali, já que o Igor Gomes é uma excelente jóia mas que vai oscilar (é garoto!), como oscilou contra o Botafogo na estreia.

Quanto ao Hernanes, até aqui ele vem sendo uma "decepção" pra mim. Porra, até quando vai ficar nessa de "estamos recondicionando o Hernanes"? Daqui a pouco chega a parada pra Copa América e ele não teve nenhuma sequência como titular, tá nesse papo de "melhorar a condição física" ad eternum. Espero que tanto ele quanto esse dpto. médico mostre alguma melhora, porque senão ele vai nos servir apenas nos vestiários orientando os garotos.

Com todo mundo à disposição (isso deve ocorrer só depois da Copa América), eu armaria o SPFC assim:

image.png.557cbe6ee1f7a7528eeb152beeb05812.png

Seria essa formação se o Liziero não fosse de vidro. Capaz do thê thê ganhar essa vaga dele. E estou apostando que o Toró não sai mais do time igual ao Antony

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Thiago disse:

Seria essa formação se o Liziero não fosse de vidro. Capaz do Tchê Tchê ganhar essa vaga dele. E estou apostando que o Toró não sai mais do time igual ao Antony.

Pois é, o foda do Liziero é a constância... esse viado vive machucado. O Tchê Tchê tem me agradado bastante nesse início, mas pra encaixá-lo teríamos que tirar um desses que eu escalei, e aí é foda hahahaha. Vai ser mt útil também pela LD, onde o Igor Vinícius até tá mostrando evolução, mas não é unanimidade ainda.

Toró é uma explosão física em forma de Borges, ex-atacante campeão Brasileiro hahahaha. Esse garoto tem estrela, e tem talento. Também acho que vai te uma boa sequência até a parada, já que estamos sem opção pra centroavância.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...