Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Avaí 1 x 1 Grêmio

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

20190501_001305.png

Postado

Vencer e jogar bem é obrigação.

Postado

Postado

Luan de volta. Vai mitar em cima do Avaí e pegar a posição do Jean de novo. Já tô vendo. Vai tomar no cu.

E RÔMULO NÃO, CARALHA. Thaciano, Montoya e até testar o Darlan seria muito melhor, porra.

Postado

Rômulo, Luan, Vizeu e Montoya simplesmente horrorosos nesse primeiro tempo. Montoya só acertou o escanteio e o Rômulo só acertou o gol.

A gente tem um problema nesse time, que é sanar a ausência do Maicon. Ele é o coração do meio-campo do Grêmio, quando ele não joga a construção de jogo fica muito mais difícil e o Matheus perde um parceiro. E é um jogador de meio tempo só.  Temporada passada eu batia pra caralho na tecla de que deviam dar rodagem pro Matheus e pro Jean porque nessa temporada eles seriam titulares. Dito e feito. Agora, é hora de começar a dar espaço pro Darlan ou pro Thaciano. De preferência, o Darlan. Se não puder botar ele pra jogar contra a porra do Avaí tem que acabar o futebol. Não tenho nem metade da confiança no Darlan que eu tinha em Matheus e Jean, mas ele tem as características necessárias pra manter o estilo de jogo do Maicon.  O Thaciano é outra coisa, é jogador de penetração e força física, mas pelo menos ele não é tão ruim e lento como Michel e Rômulo, além de contribuir muito mais ofensivamente.

É inadmissível perder a chance de num jogo fácil como esse testar Darlan ou Thaciano em detrimento do Rômulo. Não dá.

Ah, e precisamos de centroavante. Mas não tem um filho da puta que jogue alguma coisa.

Postado

Meu Deus.

Postado

afoajfiFSIOAFJIOASJFIOASFSJAIOFJASIO

MEU DEUS

VÁ EMBORA DO MEU TIME, POR FAVOR

QUE JOGADOR PAVOROSO.

PUTA QUE PARIU

ADEUS MICHEL

Postado

Grêmio pagando por seus erros. Trocou um goleiro seguro por um goleiro chama-gol, não contratou um zagueiro reserva e precisa improvisar um volante, insistiu em um lateral de 40 anos e outro semi-profissional, ainda contratou inexplicavelmente outro que com sorte nem irá fardar...

Postado

Chocando um total de zero pessoas esse gol do Avaí

Postado

De que lado saiu a jogada de novo? Coincidência será? 

Uns minutos antes o Leonardo conseguiu errar um passe ridículo e cruzar o campo atrás da bola, deixando a lateral escancarada. 

Postado

Eu não gasto mais 1 minuto da minha vida com esse time em Brasileirão. Nunca jogam sério nessa porra, vão tudo tomar no cu.

Postado

Esse team Geninho e Betão é muita emossaum. Agora com a chegada do Ibrahimovic do nordeste, vão dá trabalho demais. Estarei aqui alentando vcs. Go Avai, pra cima dos transa de costa

Postado

FORA RENATO, FORA DUDA KROEFF.

Eu defendi muito o Míchel aqui, mas não dá mais. Grêmio não tem zagueiro reserva, os volantes, tirando MH são RIDÍCULOS, não tem laterais, TODOS são ruins. O CICLO SE ENCERROU, ESTÁ NA HORA DE RENOVAR TUDO.

Postado

Jogo ridículo. Empatar com um time do nível de Gauchão como esse Avaí é de arrancar os olhos fora. Mesmo com o Grêmio jogando porríssima nenhuma, caprichando no ataque dava pra ter levado 3 pontos tranquilos.

Mas jogamos com tanto desinteresse e com tanto jogador ruim que acho que merecemos levar um gol sim. Vai tomar no cu, Michel. Mais um gol contra.

E aquele pênalti absurdo que não deram pra gente? Achei que a regra havia mudado.

Postado

Fora Romildão!! ?

Postado
2 horas atrás, panku disse:

Fora Romildão!! ?

O problema é o Duda Kroeff, não sei, mas a tendência é que empurrem ele como presidente na próxima eleição.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

O problema é o Duda Kroeff, não sei, mas a tendência é que empurrem ele como presidente na próxima eleição.

Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS.

Escola Odone de presidência 

Postado
Em 02/05/2019 at 21:35, SilveiraGOD. disse:

O cara personifica a idéia de vergonha alheia.

"Rafael Carioca é bom, mas o William Magrão é craque."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...