SilveiraGOD. Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Luan de volta. Vai mitar em cima do Avaí e pegar a posição do Jean de novo. Já tô vendo. Vai tomar no cu. E RÔMULO NÃO, CARALHA. Thaciano, Montoya e até testar o Darlan seria muito melhor, porra.
SilveiraGOD. Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Rômulo, Luan, Vizeu e Montoya simplesmente horrorosos nesse primeiro tempo. Montoya só acertou o escanteio e o Rômulo só acertou o gol. A gente tem um problema nesse time, que é sanar a ausência do Maicon. Ele é o coração do meio-campo do Grêmio, quando ele não joga a construção de jogo fica muito mais difícil e o Matheus perde um parceiro. E é um jogador de meio tempo só. Temporada passada eu batia pra caralho na tecla de que deviam dar rodagem pro Matheus e pro Jean porque nessa temporada eles seriam titulares. Dito e feito. Agora, é hora de começar a dar espaço pro Darlan ou pro Thaciano. De preferência, o Darlan. Se não puder botar ele pra jogar contra a porra do Avaí tem que acabar o futebol. Não tenho nem metade da confiança no Darlan que eu tinha em Matheus e Jean, mas ele tem as características necessárias pra manter o estilo de jogo do Maicon. O Thaciano é outra coisa, é jogador de penetração e força física, mas pelo menos ele não é tão ruim e lento como Michel e Rômulo, além de contribuir muito mais ofensivamente. É inadmissível perder a chance de num jogo fácil como esse testar Darlan ou Thaciano em detrimento do Rômulo. Não dá. Ah, e precisamos de centroavante. Mas não tem um filho da puta que jogue alguma coisa.
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 afoajfiFSIOAFJIOASJFIOASFSJAIOFJASIO MEU DEUS VÁ EMBORA DO MEU TIME, POR FAVOR QUE JOGADOR PAVOROSO. PUTA QUE PARIU ADEUS MICHEL
Salvador. Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Grêmio pagando por seus erros. Trocou um goleiro seguro por um goleiro chama-gol, não contratou um zagueiro reserva e precisa improvisar um volante, insistiu em um lateral de 40 anos e outro semi-profissional, ainda contratou inexplicavelmente outro que com sorte nem irá fardar...
GeroManager Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Chocando um total de zero pessoas esse gol do Avaí
bstrelow Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 De que lado saiu a jogada de novo? Coincidência será? Uns minutos antes o Leonardo conseguiu errar um passe ridículo e cruzar o campo atrás da bola, deixando a lateral escancarada.
Rico Orestes Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Eu não gasto mais 1 minuto da minha vida com esse time em Brasileirão. Nunca jogam sério nessa porra, vão tudo tomar no cu.
Aleef Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Esse team Geninho e Betão é muita emossaum. Agora com a chegada do Ibrahimovic do nordeste, vão dá trabalho demais. Estarei aqui alentando vcs. Go Avai, pra cima dos transa de costa
Léo R. Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 FORA RENATO, FORA DUDA KROEFF. Eu defendi muito o Míchel aqui, mas não dá mais. Grêmio não tem zagueiro reserva, os volantes, tirando MH são RIDÍCULOS, não tem laterais, TODOS são ruins. O CICLO SE ENCERROU, ESTÁ NA HORA DE RENOVAR TUDO.
Tehh Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Jogo ridículo. Empatar com um time do nível de Gauchão como esse Avaí é de arrancar os olhos fora. Mesmo com o Grêmio jogando porríssima nenhuma, caprichando no ataque dava pra ter levado 3 pontos tranquilos. Mas jogamos com tanto desinteresse e com tanto jogador ruim que acho que merecemos levar um gol sim. Vai tomar no cu, Michel. Mais um gol contra. E aquele pênalti absurdo que não deram pra gente? Achei que a regra havia mudado.
Léo R. Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 2 horas atrás, panku disse: Fora Romildão!! O problema é o Duda Kroeff, não sei, mas a tendência é que empurrem ele como presidente na próxima eleição.
SilveiraGOD. Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 1 hora atrás, Léo R. disse: O problema é o Duda Kroeff, não sei, mas a tendência é que empurrem ele como presidente na próxima eleição. Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS.
bstrelow Postado 3 de Maio 2019 Denunciar Postado 3 de Maio 2019 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS. Escola Odone de presidência
Salvador. Postado 4 de Maio 2019 Denunciar Postado 4 de Maio 2019 Em 02/05/2019 at 21:35, SilveiraGOD. disse: Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS. O cara personifica a idéia de vergonha alheia. "Rafael Carioca é bom, mas o William Magrão é craque."
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.