Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tottenham 0 x 1 Ajax

Aleef

Posts Recomendados

Postado

image.thumb.png.9b18962e909d77051b5ce9aee8efa5f6.pngimage.thumb.png.28d16b95b62e0187a9ab26b3fe0e93f1.png

Postado

Sacanagem não passar no facebook do EI. E o trabalhador como fica? ?

Edit: Caralho, ta passando, viajei, achei que era só na TNT. Amém!

Postado

Ajax tocando o foda-se que tá fora de casa, jogando em cima do Tottenham. Tem que cuidar o contra-ataque. Sorte que tem o Llorente que é pesado pra caralho.

Postado

DÁÁÁÁLHE MINHA BASE FLOPEIRA!

1X0

HAHAHAAAHA!

Ziyech é o JEAN PYERRE MARROQUINO, que discordar é clubista.

edit>

porra, tá impedido =(

Postado

Que jogada bem trabalhada, não é atoa que chegaram até aí

Postado

Ale Oliveira "comentando" Champions, é pra se fuder 

Postado

Porra é essa, como não deram o impedimento? 

Postado
Agora, John the Baptist. disse:

Porra é essa, como não deram o impedimento? 

Acho que no replay mostrou que tava, mas de repente no tira-teima mesmo ele não tava. Os caras devem ter alguma tecnologia certeira que diz se foi impedimento ou não lá dentro.

Postado

Malandro, olha esse Ajax jogando. NÃO DÁ PRA NÃO TORCER. É muito TOCO Y ME VOY o tempo todo.

Postado

Tava impedido não.

Rapaz, Vertoghen ficou mal.

Postado

Ajax segue embalado, esse time indo a final e se conseguir manter o nível de confiança vai ser osso duro de Roer!

Postado

Pior que no final não tava mesmo haha lance difícil. O que eu achei estranho foi a rapidez do VAR, que até ontem tava demorando uma era pra validar o gol do mesmo Ajax contra a Juventus, num lance bem mais fácil.

Que toque esse do Dele Alli. Sensacional. 

Postado

MOTM nesse primeiro tempo ai pelo lado do Tottenham foi a parada. Corrigiu o esquema e diminuiu a pressão do Ajax,. Que pena. Agora começaram a usar bem a o Llorente e o Lucas. Vai ficar mais complicado. E nas bolas paradas tem que melhorar bastante, também.

Postado

Apostar no Llorente a etapa inteira é muito pouco pro tamanho do jogo. Lucas apareceu mais no final, mas Son faz falta.

Outra: Ajax atrai de um lado e roda bem demais a bola. Aí me vem o Pochettino com três na linha do meio.

Postado

Que delícia ver esse time do Ajax jogar.

Postado

Caralho, olha esse contra-ataque. Era pro Tadic ter batido, tava no penal e com espaço pra bater.

Postado

Menino Neres quase deixa o dele.

Postado

Tottenham dependendo do Foyth (zagueiro) pra fazer alguma coisa. Definitivamente é o futebol mais fraco dos quatro semifinalistas.

Postado

Caralho, que vitória monstra. Ajax jogou holandesamente, fez o 1x0 e depois passou o jogo todo minimizando o futebol do Tottenham. Quase faz o 2x0 ainda.

Espero que eu tenha escolhido o Ajax no bolão.

Postado

Dybala ou Dele Ali. O tempo dirá quem foi mais superestimado.

Postado

Eu não descartaria o Tottenham virando pra cima do Ajax na volta. Os dois times têm um retrospecto bom fora de casa, melhor até do que dentro, algumas vezes. 

Postado

Os 30 minutos iniciais do Ajax foram uma das coisas mais lindas que eu ja vi. Muito foda ver essa gurizada jogando o fino em uma semi de UCL. 

Postado

Ajax está um tesãozinho, mas o Spurs passa ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...