David R. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG, ES, PB, RN, PI, MA, AM, AP e DF; Athlético-PR Spoiler Vasco Spoiler
David R. Postado 28 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Como os jogos do CAP não podem ser transmitidos pelo Premiere, quem não mora nesses estados que a Globo vai transmitir na rede aberta não tem como assistir a partida por meios legais.
David R. Postado 28 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Faz muita falta um armador pra jogar atrás de Maxi e Marrony, é um defeito grande desse elenco.
Rico Orestes Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Zaga do Vasco ta de brincadeira hahahahah, aquele segundo gol é uma vergonha.
David R. Postado 28 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2019 6 minutos atrás, Rico Orestes disse: Zaga do Vasco ta de brincadeira hahahahah, aquele segundo gol é uma vergonha. Zaga do Vasco = Castan, sem ele não existe zaga. Simples assim.
17octavius Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 VOLTA VALENTIM DEMITIRAM O CARA SEM MOTIVO
raskor Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Vasco virou um Bahia, vai ficar nessa putaria de subir e descer pra sempre. Parabéns aos envolvidos.
Rico Orestes Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Esses gols que o Vasco tomou IEUHASIUEHASIUAEHIUAEHUEAHIUA Coitado do Vascão, um time tão tradicional com uma zaga com futebol de Ibis, pqp.
StrongAxe Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Foi um sacode feio. O Vasco nem viu a cor da bola o jogo todo. Esse Tiago Nunes parece ser um cara muito promissor, gostaria de vê-lo treinando um time de ponta, que não tivesse tanta pressão e deixasse o cara trabalhar. O Vasco precisa se acertar logo, se não vai cair. E esse ano acho que não rola de não cair na sorte igual ano passado, porque até os times menores estão jogando bola. O que eu acho engraçado (e triste tambem) é que eu conheço uns vascaínos que não conseguem ver que o elenco é horroroso e que o extra campo é pior ainda. Essa semana eu conversei com o pai de um amigo meu, um cara culto, inteligente pra porra, mas aparentemente acéfalo pra futebol, apesar de acompanhar e ser apaixonado pelo time. Fui falar com ele que o Vasco apesar de ter chegado na final do Carioca, tava mal das pernas, e ele discordou totalmente de mim. Veio dizendo que esse ano o Vasco teve aproveitamento de G5 contra times da serie A, e que tava fazendo umas boas jogadas e tal, e o problema era quando os outros times marcavam as jogadas do Vasco kkkkk porra mano, a única jogada que o Vasco tem é cruzar a bola na área e bola parada pro Danilo Barcelos bater. Pra piorar, eu fui falar que o Vasco tinha uma sequência difícil nesse início de campeonato, e ele me respondeu que se perdesse contra o Aflético era por causa do campo sintético.
Nismo Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Já são 4 anos e só sabem por a culpa no gramado sintético... Tudo como Dantes no quartel de Abrantes
Deod Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 21 minutos atrás, StrongAxe disse: Foi um sacode feio. O Vasco nem viu a cor da bola o jogo todo. Esse Tiago Nunes parece ser um cara muito promissor, gostaria de vê-lo treinando um time de ponta, que não tivesse tanta pressão e deixasse o cara trabalhar. O Vasco precisa se acertar logo, se não vai cair. E esse ano acho que não rola de não cair na sorte igual ano passado, porque até os times menores estão jogando bola. O que eu acho engraçado (e triste tambem) é que eu conheço uns vascaínos que não conseguem ver que o elenco é horroroso e que o extra campo é pior ainda. Essa semana eu conversei com o pai de um amigo meu, um cara culto, inteligente pra porra, mas aparentemente acéfalo pra futebol, apesar de acompanhar e ser apaixonado pelo time. Fui falar com ele que o Vasco apesar de ter chegado na final do Carioca, tava mal das pernas, e ele discordou totalmente de mim. Veio dizendo que esse ano o Vasco teve aproveitamento de G5 contra times da serie A, e que tava fazendo umas boas jogadas e tal, e o problema era quando os outros times marcavam as jogadas do Vasco kkkkk porra mano, a única jogada que o Vasco tem é cruzar a bola na área e bola parada pro Danilo Barcelos bater. Pra piorar, eu fui falar que o Vasco tinha uma sequência difícil nesse início de campeonato, e ele me respondeu que se perdesse contra o Aflético era por causa do campo sintético. Atualmente o Cap é um time de ponta. Grandeza ou não é questionável.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Abril 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Abril 2019 Tá jogando pouco o rapaz? Hahahahah. Pena que não fica por mt mais tempo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.