17octavius Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Com esse time mambembe vai dar muito ruim. Pro Santos, é claro.
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Meu deus, tomamo gol do Sasha. Ainda bem que eu não fui no jogo, tô cheio de remela ainda. Que horror.
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 O que caralhos fez o Matheus Henrique Alisson, porra? Que coisa horrorosa.
17octavius Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Eu acordei agora pouco e nem vi o gol do Sasha. Que porrada do F. Jonatan, golaço. Ainda não creio nesse resultado.
Rico Orestes Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Gremio contra times da Série em 2019 0x0 Inter 0x0 Inter 0x2 Santos Mas ta tudo beeeeeeem
Tehh Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Santos é um bom time e até agora o Sampaoli deu um nó tático fudido na gentr. Mas levar gol do Sasha é vergonhoso, falha clara do Geromel. E depois o Alisson, o pior em campo, entrega um escanteio e vai com tanta vontade no rebote quanto eu estou com vontade de trabalhar hoje. Tomar no cu desse mineiro, inexplicável ele ainda ser titular. O Tardelli só pode estar caminhando nos treinos para ainda não estar 100%
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Vou continuar batendo no arrombado do Leonardo. Mais um jogo mostrando o quanto ele é prejudicial. Tu tá jogando contra uma linha de 5 atrás, o que precisa fazer? Abrir a linha, e ai tu faz isso com a passagem de um jogador pelo lado. Pode ser o volante ou o lateral. O volante da direita é o Maicon, que corre a 2km/h, não dá. Ai cabe ao lateral fazer isso, abrir mais o adversário... e o Leonardo consegue a façanha de jogar CENTRALIZADO A PORRA DO JOGO INTEIRO. Passou do meio de campo ele vai pra dentro. O Cortês jogou aberto e o Jean Pyerre (sempre ele) criou a jogada de um gol que foi invalidado por um ombro do Cortês. O dia que acontecer uma jogada dessa ai tendo o Leonardo como lateral, eu aposento da vida. E o Alisson também vai pra dentro. É muiiito fácil pro Santos nos marcar com 5 atrás. Não é difícil jogar pelos lados e fazer o 2x1 ou 2x2 pra abrir o adversário, criar cruzamento na linha de fundo, dar espaço pra chegada de quem vem de trás. Porra, não fode, caralho. Segundo tempo é Tardelli no lugar do Alisson, que cagou o jogo inteiro e deu um gol de presente. Jean Pyerre precisa aparecer mais, tá muito sumido do jogo, embora quando ele pegue na bola sempre sai algo. Santos tá jogando clinicamente: o Grêmio erra, ele pune. O foda é tomar gol do SASHA, que não marcava desde agosto do ano passado FUISHFIAUFHASIUHASIUFSAHIASUSFAI
17octavius Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Lance dificílimo anulado pelo VAR. Acho que o Cortez estava na frente por um fiozinho de cabelo, sorte a nossa. André merece se foder. Grêmio na Libertadores = time completo Santos em porra nenhuma = time misto Fuck the logic. O pior é que essa porra tá dando certo, e os dois gols da gente foram dos reservas que o Sampaoli botou.
Rico Orestes Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Nova regra do estatuto Gremista: é PROIBIDO tirar o Andre do time.
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Segundo tempo PÉSSIMO do Matheus, nossa senhora. O que tá errando de passe eu vou te contar. Saiu o Cortês e acabou a jogada pelos lados. Tem uns 6 jogadores no meio do campo e dois corredores LIVRES, completamente LIVRES, já que não tem um arrombado pra passar por lá. Taticamente o Grêmio hoje foi DOUTRINADO.
17octavius Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Jogo igualzinho Grêmio 0x2 Santos em 2014. Até a atuação do Vanderlei tá estilo Aranha 2014. Só que ele é branco.
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Acho que agora é a vez do Tardelli, né? Mudou completamente o time.
Rico Orestes Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Tirando o EVERTON esse time tem alergia a gol, se o cebolinha não bota a bola debaixo do braço e resolve os jogos esse time não andam. BANDO DE LIXO VAGABUNDO E PREGUIÇOSO. NUNCA QUE VAI GANHAR UM TITULO SENDO CAGALHÃO DESSE JEITO.
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 LUAN FSAHFUISAFJOISAFJOIASJFOASJAOIJAOIFASJIFOAS MEU DEUS
Rico Orestes Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Como o Gremio é previsivel, Evertonball
17octavius Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Derlis expulso é reforço. Boa notícia pro Santos.
Tehh Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Tem dia que não dá. Tomamos gol do SASHA, gol anulado por milímetros, uns 4 gols perdidos dentro da pequena área, um juiz fraquíssimo na questão disciplinar e deixando a cera rolar solta... tudo conspirou contra. Até bicicleta na trave rolou.
Dr.Thales Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 ABRAÇOS SANTISTAS Até nó tático do SAMPAOLÉ teve. Entreguem as tassas! Pintou o campeaum.
GeroManager Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Caraio, se dependesse da última parte do segundo tempo a gente até merecia um empate mas os caras empilhando gol perdido vai tomar no cu, ai dps vem com "hj n era o nosso dia". E na moral tô começando a perder a esperança no Luan, se continuar assim ia ser lindo mandar ele pra algum time dos EUA. A única coisa boa foi q o Tardelli provavelmente fez a melhor partida dele desde q chegou ------ E mds o Renato nunca muda o disco, passa ano e ele n aprendeu a dar entrevista coletiva pós derrota, acho q só eu me irrito com isso ainda
Léo R. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 Alguns pontos: 1º - NÃO DÁ PRA JOGAR COM O MAICON E MH. "ah mas ganhamos do libertad pipipipópópó". Tem que ter um volante mais fixo, MAICON NÃO TEM PERNA e nunca foi um grande marcador. Antes que venham falar da fase ruim do Michel, ESSE JOGADOR NÃO É O MICHEL, o mesmo vale para o Rômulo. Thaciano também não é volante, é invenção do Renato como volante. Deve existir um FILHO DA PUTA na base que faça essa função, que dê sustentação para o meio campo e que libere o MH para atacar. O anão Darlan, no péssimo parâmetro gauchão, foi bem, mas né, Renato NUNCA vai colocar ele. Maicon é tão filho da puta que quer ficar putinho com repórter após o jogo, FRANCAMENTE, vá tomar no cu, capitão de merda. 2º - Geromel/Kanneman. Embora Geromel ainda seja um Deus, está começando a decair, o que é meio óbvio devido à idade. Kanneman também deu umas rateadas, lembrou o Kanneman do começo, um pouco estabanado em alguns lances. Estamos indo para Maio e não temos UM ZAGUEIRO apto a jogar. Só improvisações, visto que o PM está lesionado. É UM ABSURDO. 3º - Bruno Cortês, O MAIOR MATADOR DE JOGADAS DO GRÊMIO, É HORRÍVEL NO ATAQUE. O capixaba, mesmo sendo fraco na defesa, é melhor que ele. Para colocar ele, precisamos reforçar o primeiro ponto abordado neste post. 4º - André, ELE TÁ COMENDO A CAROL PORTALUPPI? É A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE EU ENCONTRO PRA ESSE DESGRAÇADO ENTRAR EM CAMPO. Além disso, o Vizeu é outro filho da puta que não vale a polenta que come, péssimo também. Prefiro até o Luan JURERÊ como falso 9 do que o André. 5º - Tardelli deve ser titular desse time, foi gasto um caminhão de dinheiro pra trazer e manter ele, tem que dar resposta. 6º - Renato tem que baixar a bola (O RLY?), está DEMAIS. 7º - Torcedor do grêmio, VOCÊ TEM QUE VAIAR ESSA PORRA DESSE TIME, PARA DE CANTAR, SEU MONGOLÃO.
Léo R. Postado 28 de Abril 2019 Denunciar Postado 28 de Abril 2019 33 minutos atrás, M&M disse: Cruzeiro e Grêmio superestimados. Cruzeiro tem Mano, PR32 e Edilson barriga de cadela. Vai levantar taças.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.