Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Cruzeiro

David R.

Posts Recomendados

Postado

Ficha Flamengo x Cruzeiro â Foto: GloboEsporte.com

Escalações prováveis:

Flamengo:

Spoiler

Campinho Flamengo x Cruzeiro â Foto: GloboEsporte

Cruzeiro:

Spoiler

campinho7.png

• Vice-Presidente
Postado

Tem que vencer.

Postado

Viramos putinha do Cruzeiro, impossível vencermos, principalmente com esse dinossauro treinando meu time.

Postado

Escalando os titulares, o Abel ta pensando só no próprio rabo. Viu que pode dar merda na libertadores e que se tomar 2 porradas no brasileiro, tá fora. Não tá pensando na temporada

Postado

35 minutos de jogo e o Flamengo com 50 milhões de cruzamentos errados. Os caras não acertam um único cruzamento.

Postado
20 minutos atrás, LC disse:

35 minutos de jogo e o Flamengo com 50 milhões de cruzamentos errados. Os caras não acertam um único cruzamento.

Jogar de forma vertical contra Cabofriense e Americano é mole. Eu quero ver o Flamengo jogar assim contra os times do brasileirão. Abel Braga foi a pior escolha de técnico que o Flamengo já fez desde Luxemburgo.

Postado

Terminamos o primeiro tempo no lucro. No lucro.

Eu sinceramente não sei como um time que quer ser campeão fica tantos anos com esse Pará. Não é birra. Esse cara não dá.

Primeiro que tomou um amarelo pela limitação tão grande que o cara botou na frente e ele fez falta. Essa desgraça vai ser expulsa. Tomara.

Inclusive o time do Cruzeiro está muito ingênuo de não ter notado que na aproximação da área ele fecha para dentro deixando uma avenida do lado onde deveria estar. Qualquer técnico mais inteligente pediria para alguém segurar a bola e na hora que o otário fechar para o meio um ponta abre na direita. No ataque o miserável mata o lado direito porque não tem ninguém ali. ER não está bem. Aí completa a merda. ER hoje não está finalizando bem, errando passes, tomando decisões precipitadas. Acho que está cansado. Então já tá até manjado que a bola sempre sobra para o lado direito no Pará e daí não sai nada.

Arrascaeta tímido. Daí Abel tira ele e bota o Diego quando na verdade a coisa podia ser bem diferente. Bota o Bh no lado direito e deixa o Gabigol de centro-avante porque desses aí é quem mais se doa.

Arão é um caso à parte. Já começa que o gol do Cruzeiro nasce justamente de um bote errado dele. Aí o cara nem ataca e nem defende. Eu se fosse ele, teria até vergonha na cara. Porque o Abel tá bancando ele colocando o emprego em risco e o cara não se mata em todo jogo. Parece disperso ou sei lá que porra acontece.

Cuéllar como sempre um monstro.

Postado

Gostaria de agradecer ao Fábio caçador de borboleta pelo primeiro gol do Flamengo. A defesa vive entregando a paçoca e nem falo do verme do Arão. Meu Deus alguém faça o Rafinha assinar logo. Viramos na individualidade dos jogadores, pois continuamos totalmente desorganizados.

Postado

Devo dizer que estou emocionado, pois eu vi um monstro nascer, crescer e hoje eu o vejo se aposentar. Sou um privilégiado, pois assisti a geração de ouro do Flamengo e depois o nascimento do Juan para o futebol.. Obrigado Monstro.

Postado

Cruzeiro jogou muito mal, puta merda. Só assim pra levar 3 desse bando do Abel.

O choque do Rodrigo Caio foi uma das cabeçadas mais feias que eu já vi no futebol.

Juan é foda demais... Ainda bem que continuará como funcionário do clube.

Postado

Parabéns Daronco! O que acontecer com R. Caio é sua responsabilidade. Um jogo já terminado e esse FDP ainda autorizar mais um escanteio. Ficaremos sem um zagueiro por uns 3 meses

Postado

Dedé é um animal. Acha que tá no MMA e que suas subidas espalhafatosas não darão em nada. Ano passado na Libertadores já fez aquela brutalidade, hoje isso com o Rodrigo Caio. Complicado.

BH tava possuído hoje. Destruiu.

Postado
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Parabéns Daronco! O que acontecer com R. Caio é sua responsabilidade. Um jogo já terminado e esse FDP ainda autorizar mais um escanteio. Ficaremos sem um zagueiro por uns 3 meses

Logo o nosso melhor zagueiro. Se quebrou o maxilar, vai ficar de molho um tempão.

Dedé irresponsável como sempre.

Postado

Afundamento no maxilar. Vi na TV agora. Rodolpho na zaga contra o Peñarol? Já estamos eliminados!

E pensar que o BH chegou no apagar das luzes das contratações. Dá o sangue mesmo!

Avaliando o time, gostei da serenidade que conduziu a partida mesmo quando tava empatado. É claro que precisamos de um lateral direito (na verdade dois) para ontem.

Arão nem vou comentar. Apesar do mérito do passe para o gol com o pivô do Gabigol ainda deixa a desejar no quesito marcação. Ele tem que pagar o bicho pro Cuéllar todo jogo.

No mais, ganhar um time candidato ao título da liberta e adversário pelo título do Brasileiro foi bom.

• Diretor Geral
Postado

Na torcida pela plena recuperação do Rodrigo Caio. Lance foi bizarro, mas não vi esse exagero que vocês viram do Dedé não... choque normal de jogo oras, o problema foi que o Rodrigo subiu mais e cabeceou a cabeça do Dedé junto.

Postado
39 minutos atrás, Leho. disse:

Na torcida pela plena recuperação do Rodrigo Caio. Lance foi bizarro, mas não vi esse exagero que vocês viram do Dedé não... choque normal de jogo oras, o problema foi que o Rodrigo subiu mais e cabeceou a cabeça do Dedé junto.

Concordo, totalmente involuntário.

No mais, excelente resultado em um jogo pobre. Partida horrorosa do tal melhor time do país, me impressiona o quanto os jornalistas elogiam e o quanto de fato joga o time.

Postado
1 hora atrás, joledeca disse:

Concordo, totalmente involuntário.

No mais, excelente resultado em um jogo pobre. Partida horrorosa do tal melhor time do país, me impressiona o quanto os jornalistas elogiam e o quanto de fato joga o time.

Esse time do Cruzeiro joga isso daí a 3 anos já. Sempre vi os cruzeirenses aqui putos com a relação investimento x forma de jogar.  

Mas no Brasil é o que dá certo. Palmeiras foi campeão brasileiro com o Cuca tendo a principal jogada bater lateral na área. Corinthians foi campeão com o Carille ganhando todos os jogos por 1 x 0 escroto é feio. Palmeiras foi campeão com o Felipão com alergia a bola. Cruzeiro ganhou 2 copas do Brasil dessa forma escrota. E assim vai caminhando nosso futebol por aqui.

• Diretor Geral
Postado
20 minutos atrás, Lewiks disse:

Mas no Brasil é o que dá certo. Palmeiras foi campeão brasileiro com o Cuca tendo a principal jogada bater lateral na área. Corinthians foi campeão com o Carille ganhando todos os jogos por 1 x 0 escroto é feio. Palmeiras foi campeão com o Felipão com alergia a bola. Cruzeiro ganhou 2 copas do Brasil dessa forma escrota. E assim vai caminhando nosso futebol por aqui.

E o tricampeonato do Muricy no SPFC? Hahahahaha.

Concordo inteiramente contigo. ☑️

Postado

Ferrugem ta jogando pra caralho. Após toda boa partida dele eu me pergunto como o Ze Ricardo deixava ele no banco pro Marcio Araújo, me sobe um nervoso inexplicável.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Esse time do Cruzeiro joga isso daí a 3 anos já. Sempre vi os cruzeirenses aqui putos com a relação investimento x forma de jogar.  

Exato.

O que aconteceu ontem é exatamente o que a gente vem falando nos jogos do Cruzeiro: não teve nenhum desafio e contra time muito ruim, perdeu a chance de golear. Estava sendo salvo, até agora, pelo Fred e pelo Rodriguinho. No dia que os dois não salvaram, não teve jeito. O Cruzeiro fez muitos jogos fracos já no ano e o de ontem nem foi o pior deles.

Serviu pra torcida ver como tá o time de verdade e, quem sabe, pro Mano botar a mão na prancheta.

Postado
1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Ferrugem ta jogando pra caralho. Após toda boa partida dele eu me pergunto como o Ze Ricardo deixava ele no banco pro Marcio Araújo, me sobe um nervoso inexplicável.

O Juan, 2 copas do mundo, era reserva do Vaz. E não era esse Juan se aposentado, era um Juan com lenha pra queimar.

O Zé Ricardo é um safado, escalava por afinidade, a panela dele era intocável. Quase perdemos o Cuellar pro Vitória.

Não lembro de ter tanto ódio de um técnico, quanto eu tenho desse merda. Deu sorte de pegar o Banana de Melo e o Rodrigo Caetano de frente no clube.

Postado

O Cuellar joga sozinho na volancia, pois o queridinho do técnico, verme safado, deixa ele se virando na defesa para virar centroavante. Podem colocar no bloco de notas de vocês: Cuellar se ficar no Flamengo até o final do ano vai ser  sorte nossa.

Postado
37 minutos atrás, LC disse:

O Cuellar joga sozinho na volancia, pois o queridinho do técnico, verme safado, deixa ele se virando na defesa para virar centroavante. Podem colocar no bloco de notas de vocês: Cuellar se ficar no Flamengo até o final do ano vai ser  sorte nossa.

Eu não sei como ele ainda não se emputeceu e meteu o pé.

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

O Juan, 2 copas do mundo, era reserva do Vaz. E não era esse Juan se aposentado, era um Juan com lenha pra queimar.

O Zé Ricardo é um safado, escalava por afinidade, a panela dele era intocável. Quase perdemos o Cuellar pro Vitória.

Não lembro de ter tanto ódio de um técnico, quanto eu tenho desse merda. Deu sorte de pegar o Banana de Melo e o Rodrigo Caetano de frente no clube.

O pior era que 40 milhoes de pessoas viam isso e o filho da puta não, tirando agressão física, toda desgraça pra esse Ze Ricardo é merecida. Só ver como ta os protegidos dele apos o Flamengo. Vaz não serve nem pro Goiás cara. 

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

O Donatti havia sido eleito o melhor zagueiro da Libertadores do ano anterior e foi banco do Vaz até sair do time. Não impressionou quando recebeu oportunidades, mas até aí o Cuéllar também não. Só precisava de sequência para repetir o desempenho que ele teve no Rosário Central, como o Cuéllar recebeu depois, mas a panelinha fodeu a passagem dele por aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...