-Lucas Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Meu jogador não joga há tempos tb.. seleção fodendo o esquema. Vou ficar com Thiago Alcântara do Inter.
Rico Orestes Postado 11 de Maio 2019 Denunciar Postado 11 de Maio 2019 Quero: Firmino e Arthur Envio: Lallana
JoaoGalo Postado 12 de Maio 2019 Denunciar Postado 12 de Maio 2019 Caralho, a Chape vai ficar sem jogador
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Maio 2019 15 horas atrás, LucasGuitar disse: Vem pra cá, Hazard! Alegria de pobre dura pouco mesmo... E meu próximo jogo é apenas contra o líder CRUZEIRO, puta que me pariu também hein.
joga Postado 13 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Corinthians 3 x 2 São Paulo - Hazard no Corinthians Flamengo 3 x 2 Vasco - Neymar e Alaba no Flamengo. Florenzi no Vasco Fluminense 2 x 1 Botafogo - Kross no Fluminense Avaí 2 x 1 Chapecoense - Jorginho no Avaí Ceará 3 x 1 Santos - Meunier no Ceará Grêmio 2 x 1 Bahia - Cruzeiro 4 x 0 Atlético-MG - Dani Parejo no Cruzeiro Palmeiras 1 x 3 Fortaleza - Firmino e Arthur no Fortaleza. Lallana no Palmeiras Athlético-PR 1 x 2 Goiás - Torreira e o Hulk no Goiás. Gerard no Furacão Inter 0 x 1 CSA - Thiago Alcântara no CSA ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @MitoMitológico Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @-Lucas * @Buzzuh * * @Leho. * 16º ROUND Atlético-MG 1 x 1 Botafogo - Vazquez no Botafogo. Aranguiz no Galo Bahia 0 x 1 CSA - CSA escolhe jogador do Bahia Santos 2 x 1 Goiás - SANTOS* escolhe jogador do Goiás São Paulo 3 x 2 Cruzeiro - SÃO PAULO* escolhe jogador do Cruzeiro
Buzzuh Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 Quero o Azpilicueta e o Tadic, dou o Gomez.
Rico Orestes Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 Em 12/05/2019 at 08:52, Leho. disse: Alegria de pobre dura pouco mesmo... E meu próximo jogo é apenas contra o líder CRUZEIRO, puta que me pariu também hein. Ai anti-zicou o que sabe.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Maio 2019 Caralho, ganhamos do líder! Quero o Alderweireld e Pjanic e dou o Tah.
-Lucas Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 CSA em franca evolução, mesmo sem o craque -Lucas. Quero o Lewa pra afundar de vez o Bahia.
joga Postado 13 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Atlético-MG 1 x 1 Botafogo - Vazquez no Botafogo. Aranguiz no Galo Bahia 0 x 1 CSA - Lewandowski no CSA Santos 2 x 1 Goiás - Azpilicueta e Tadic no Santos. Gomez no Goiás São Paulo 3 x 2 Cruzeiro - Alderweireld e Pjanic no SP. Tah no Cruzeiro ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @MitoMitológico Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @Buzzuh * * @OBiotecnologista * * @JoaoGalo * @David Reis * @PedroLuis * @Leho. @Samuelima23 17º ROUND Santos 4 x 1 Athlético-PR - SANTOS* escolhe jogador do Athlético-PR Vasco 1 x 1 Fluminense - Coutinho no Flu. Lucas Hernandez no Vasco CSA 1 x 2 Flamengo - FLAMENGO* escolhe jogador do CSA Chapecoense 1 x 0 Grêmio - CHAPECOENSE* escolhe jogador do Grêmio Fortaleza 1 x 3 Avaí - AVAÍ escolhe jogador do Fortaleza Atlético-MG 1 x 0 Corinthians - ATLÉTICO-MG* escolhe jogador do Corinthians Bahia 2 x 2 Inter - Natanel Clyne no Inter. Cilessen no Bahia São Paulo 3 x 2 Palmeiras - SÃO PAULO escolhe jogador do Palmeiras Botafogo 2 x 2 Cruzeiro - Goretzka no Cruzeiro. Ander Herrera no Botafogo Goiás 0 x 2 Ceará - CEARÁ escolhe jogador do Goiás PRÓXIMA RODADA OS JOGADORES JÁ VOLTAM DAS SELEÇÕES
PedroLuis Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 Vem De Bruyne e Hazard, vai o Lavezzi.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Maio 2019 Quanto tempo o Van Dijk e o Diego Costa vão ficar fora, @joga? Preciso dessa informação antes de tomar minha decisão da rodada. Aliás, faltou o quadro geral de lesões aí.
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Maio 2019 Denunciar Postado 13 de Maio 2019 Poxa Parmera, perdemos o embalo hein.
JoaoGalo Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Lacazette e Willian, manda o Zahavi.
OBiotecnologista Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Se nenhum dos dois estiverem lesionados, vou querer a dupla do Bayern: Robert Lewandoski e Thiago e dou o menino Shaquiri. No mais rumo ao título.
joga Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 14 horas atrás, Leho. disse: Quanto tempo o Van Dijk e o Diego Costa vão ficar fora, @joga? Preciso dessa informação antes de tomar minha decisão da rodada. Aliás, faltou o quadro geral de lesões aí. Faltou o quadro porque eu removi todas as lesões de todo mundo. Tá todo mundo 100% pra proxima rodada Sou um anjo?
Nei of Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 12 horas atrás, Samuelima23 disse: Vidal AHHHHHHHHHHHHHHHHH Celso Roth em desespero. Falando nisso, @joga, é cedo pra pedir Hélio dos Anjos?
joga Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 2 horas atrás, Neynaocai disse: Falando nisso, @joga, é cedo pra pedir Hélio dos Anjos? Acho uma decisão precipitada. Celsão está fazendo milagres
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.