Thiago Snitram Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 vixe,, preciso de zagueiro.. Luiz gustavo sera o 15º reserva
joga Postado 1 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Cruzeiro 1 x 1 Fluminense - Luiz Gustavo no Fluminense. Lovren no Cruzeiro Palmeiras 3 x 2 Inter - Casemiro e Sané no Palmeiras. Lozano no Inter Flamengo 0 x 2 Atlético-MG - Thiago Silva no Galo Vasco 1 x 3 Grêmio - Mascherano no Gremio ADVERTÊNCIAS @TicianoB x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @MitoMitológico Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @MitoMitológico @Neynaocai @Leonardo Castello @Douglas. @David Reis @LucasGuitar @Thiago Snitram * @Samuelima23 * @Stay Heavy 5º ROUND Inter 2 x 1 Botafogo - INTER escolhe jogador do Botafogo São Paulo 1 x 2 Goiás - GOIÁS escolhe jogador do São Paulo Bahia 2 x 1 Fortaleza - BAHIA escolhe jogador do Fortaleza Atlético-MG 2 x 2 Vasco - John Stones no Vasco. Vazquez no Galo Cruzeiro 2 x 1 Grêmio - CRUZEIRO escolhe jogador do Grêmio Avaí 2 x 1 Santos - AVAÍ escolhe jogador do Santos Corinthians 3 x 1 CSA - CORINTHIANS escolhe jogador do CSA Athlético-PR 1 x 2 Fluminense - FLUMINENSE escolhe jogador do Furacão Ceará 4 x 1 Chapecoense - CEARÁ* escolhe jogador do Chapecoense Palmeiras 2 x 0 Flamengo - PALMEIRAS escolhe jogador do Flamengo
MitoMitológico Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Eu quero o Rei do Egito(acho que você sabe quem é rs)
Rico Orestes Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Beleza, só eu faço gol nesse time vagabundo.
David R. Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Menino David Reis artilheiro demais hahah Quero o Chiellini
victorpetroll Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 10 minutos atrás, OBiotecnologista disse: Mano! Eu só perco. 2. Já joguei a toalha. Quanto mais perde mais o time fica fraco.
Samuelima23 Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Jordi Alba e Isco, manda Didavi E esse asterisco? (Lembrei já)
Douglas. Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Sacanagi. Com dó mas escolho o De Bruyne do Grêmio. O Conte não escalaria o Mbappé mesmo. Higuaín é intocável. Sina de treinadores teimosos é foda...
Nei of Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Eu ia escolher outro, mas o Celso pediu o Rakitic
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Opa, segunda vitória seguida. Escolho o Firmino.
Thiago Snitram Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 luiz gustavo queimando minha lingua legal. Falei que n seria nem reserva foi titular e meteu gol.. kkkkkk Insigne é mito d++ como escolhe entre messi e cristiano ronaldo? manda o cristiano mesmo
Nei of Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 24 minutos atrás, Thiago Snitram disse: luiz gustavo queimando minha lingua legal. Falei que n seria nem reserva foi titular e meteu gol.. kkkkkk Insigne é mito d++ como escolhe entre messi e cristiano ronaldo? manda o cristiano mesmo Torcida é fogo hahahaha Dias atrás xingava o técnico por escalar o Insigne de centroavante hahaha
joga Postado 2 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Inter 2 x 1 Botafogo - Salah no Inter São Paulo 1 x 2 Goiás - Rakitic no Goiás Bahia 2 x 1 Fortaleza - Sérgio Ramos no Bahia Atlético-MG 2 x 2 Vasco - John Stones no Vasco. Vazquez no Galo Cruzeiro 2 x 1 Grêmio - De Bruyne no Cruzeiro Avaí 2 x 1 Santos - Chiellini no Avaí Corinthians 3 x 1 CSA - Neymar no Corinthians Athlético-PR 1 x 2 Fluminense - CR7 no Fluminense Ceará 4 x 1 Chapecoense - Jordi Alba e Isco no Ceará. Didavi na Chape Palmeiras 2 x 0 Flamengo - Firmino no Palmeiras ADVERTÊNCIAS @TicianoB x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @MitoMitológico Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Douglas. @marciof89 @Thiago Snitram @Lucas.Duarte * @OBiotecnologista * 6º ROUND Athlético-PR 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO escolhe jogador do Furacão CSA 2 x 2 Palmeiras - Bernat no Palmeiras. Oscar no CSA Goiás 1 x 2 Vasco - VASCO escolhe jogador do Goiás Fluminense 3 x 2 Ceará - FLUMINENSE escolhe jogador do Ceará Grêmio 3 x 0 Inter - GRÊMIO escolhe jogador do Inter Flamengo 2 x 1 Avaí - FLAMENGO* escolhe jogador do Avaí
Nei of Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Celso insistindo nesse esquema. Pelo menos voltou a escalar o Delle Ali de atacante (que marcou o gol).
OBiotecnologista Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Vou reforçar a defesa. Mando para o Avaí o Sidnei e pego deles o Giorgio Chiellini e o Marquinhos.
Fujarra Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 Que formação é essa @Neynaocai? Celsão não tá honrando o legado. Vou querer o Fabinho
Nei of Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 7 minutos atrás, marciof89 disse: Que formação é essa @Neynaocai? Celsão não tá honrando o legado. Vou querer o Fabinho O cara está todo todo, agora que até o Jurgen Klopp está copiando seu estilo de jogo. Wjnaldum centroavante. Em semi-final de Champions. 3x0 foi pouco hahaha
Thiago Snitram Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 2 horas atrás, Neynaocai disse: Torcida é fogo hahahaha Dias atrás xingava o técnico por escalar o Insigne de centroavante hahaha é +\- por aí! kkkkk eu reclamei pq tava com aguero e gabriel jesus no banco, agora ele pos o aguero de centro avante e ele na ponta. aí sim. Foda desse jogo é que mesmo precisando de zagueiros me aparece pra escolher messi e cristiano ronaldo. Como escolhe zagueiro? kkkk to tipo o real madrid com os galáticos.
victorpetroll Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 @joga não tem como deixar o número de partidas equilibradas? Tem time que já tá com 6 partidas enquanto outros só tem 3. Isso pode terminar desequilibrando, por que, digamos, se um time que jogou 3 partidas jogar contra um que fez 5 (e ganhou 4, então teoricamente bem mais reforçado), o time que fez 3 partidas sai em desvantagem. Isso termina virando uma bola de neve. Quem tá no buraco só afunda ao invés de melhorar.
joga Postado 2 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2019 8 minutos atrás, victorpetroll disse: @joga não tem como deixar o número de partidas equilibradas? Tem time que já tá com 6 partidas enquanto outros só tem 3. Isso pode terminar desequilibrando, por que, digamos, se um time que jogou 3 partidas jogar contra um que fez 5 (e ganhou 4, então teoricamente bem mais reforçado), o time que fez 3 partidas sai em desvantagem. Isso termina virando uma bola de neve. Quem tá no buraco só afunda ao invés de melhorar. Infelizmente não consigo alterar calendario e essas coisas. Mas isso na verdade nunca foi um problema nas outras edições; não era fator que desequilibrava o save. tem times com 5 jogos que estão abaixo na tabela de times de 3 jogos... e tem o outro lado da moeda tb. os times que tem menos jogos e ganham tem chance maior de ainda ficarem abaixo na tabela e poderem escolher 2 jogadores
Thiago Snitram Postado 2 de Maio 2019 Denunciar Postado 2 de Maio 2019 olha aí o insigne de centro avante de novo e metendo gol @Neynaocai!! Não falo mal mais do valverde kkkkk bancando aguero gabriel jesus e compania. Achei que faria um trio com cristiano ronaldo, insigne e aguero com o reus de opção e ele me mete dudu de titular! Nem adianta pedir o griezmann que ele n vai por pra jogar.. manda o laporte (se n puder pq ele lesionou manda o kovasic)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.