nosredna Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 14 minutos atrás, joga disse: Porque ele não consegue controlar suas emoções em campo e acabou SUSPENSO HAHAHA ... Eu ia reclamar desse esquema esdrúxulo com 3-4-3, com Kolarov e Odriozola no banco, mas... MEU DEUS VENCEMOS MAIS UMA! Olha que esse Fortaleza vai escapar do rebaixamento, hein? Vamo que vamo! Quero o StayHeavy Coutinho e o Sané. Manda o Arnaudo pra lá.
Fujarra Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Maldito @Stay Heavy me passou de novo na artilharia. Última rodada agora, clássico, momento perfeito para um hat-trick. Pegar vice-artilharia com o Vasco vai ser sacanagem demais do destino.
nosredna Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Agora, marciof89 disse: Maldito @Stay Heavy me passou de novo na artilharia. Última rodada agora, clássico, momento perfeito para um hat-trick. Pegar vice-artilharia com o Vasco vai ser sacanagem demais do destino. Não é última rodada. Pelas minhas contas, faltam 4.
skp Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Me manda a grife do "Tôni Cróix" para fazer a meiuca com o Candira, uma pena que o Xuainstái está velho.
Fujarra Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 33 minutos atrás, nosredna disse: Não é última rodada. Pelas minhas contas, faltam 4. Ih rapaz verdade, é 37º ROUND, eu achei que era 37ª rodada. ERROW
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 46 minutos atrás, marciof89 disse: Maldito @Stay Heavy me passou de novo na artilharia. Última rodada agora, clássico, momento perfeito para um hat-trick. Pegar vice-artilharia com o Vasco vai ser sacanagem demais do destino. Auaheuaeuae, mais 4 rodadas. Prevejo mais 5 gols pra StayHeavy. Se meu time não ganha nada, pelo menos a artilharia vamos levar hehehehe.
LucasGuitar Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Porra, @joga . Dá uns reloads aí pra nos ajudar!
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Me manda o Sergi Roberto e o Digne, e eu envio o Jonny Otto.
TicianoB Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 mando o Canario pra la,quero o CR7 e o Rudiger
David R. Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Segunda oportunidade de assumir a liderança desperdiçada. Pqp.
joga Postado 18 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Chapecoense 1 x 1 Avaí - Pimentel no Avaí. Firmino na Chape São Paulo 2 x 1 Corinthians - Sergi Roberto e Digne no SP. Jonny Otto no Corinthians Atlético-MG 0 x 3 Cruzeiro - Isco no Cruzeiro Vasco 2 x 2 Flamengo - Marlos no Flamengo. Bentancur no Vasco Botafogo 3 x 2 Fluminense - Dele Alli no Fogão Fortaleza 2 x 1 Palmeiras - Coutinho e Sané no Fortaleza. Arnaudo no Palmeiras Goiás 2 x 3 Athlético-PR - Canario no Goiás. CR7 e Rudiger no Furacão Santos 2 x 0 Ceará - Vidal e Nainggolan no Santos. Pizzi no Ceará Bahia 0 x 1 Grêmio - Kroos no Grêmio CSA 1 x 1 Inter - Ozil no Inter. De Jong no Avaí ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Danut x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @skp Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Thiago Snitram * @Stay Heavy * @-Lucas @skp * @Leonardo Castello * * @nosredna * @LucasGuitar * @TicianoB * @Samuelima23 38º ROUND Rodada com muitos jogadores na seleção Fluminense 2 x 1 Vasco - FLUMINENSE escolhe jogador do Vasco Palmeiras 2 x 1 São Paulo - PALMEIRAS* escolhe jogador do São Paulo Flamengo 1 x 2 CSA - CSA escolhe jogador do Flamengo Grêmio 2 x 1 Chapecoense - GRÊMIO escolhe jogador do Chapecoense Cruzeiro 0 x 0 Botafogo - Draxler no Fogão. Bruno Sergio no Cruzeiro Inter 2 x 3 Bahia - BAHIA* escolhe jogador do Inter Avaí 1 x 3 Fortaleza - FORTALEZA* escolhe jogador do Avaí Corinthians 1 x 0 Atlético-MG - CORINTHIANS escolhe jogador do Galo Athlético-PR 1 x 0 Santos - ATHLÉTICO-PR* escolhe jogador do Santos Ceará 2 x 1 Goiás - CEARÁ escolhe jogador do Goiás
TicianoB Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 mando o Vinicius Leonardo e quero o Auba + Casemiro
Danut Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 33 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Ozil e Neuer Horn > Fdp do Neuer fez nada aqui. Pode levar.
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Me manda o Gundogan.
skp Postado 19 de Junho 2019 Denunciar Postado 19 de Junho 2019 Manda o goleador dos dentes de ACEtodoBrancoFosseAssim! Firmino no imortal.
-Lucas Postado 19 de Junho 2019 Denunciar Postado 19 de Junho 2019 Vacilo ter empatado com o Inter, mas mandamos bem vencendo o Flamengo. Final de campeonato vai ser foda. @joga que rodada feia foi essa? Imagino que tenha tido data FIFA, né... Escolho o Alex Telles.
joga Postado 19 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2019 10 horas atrás, -Lucas disse: @joga que rodada feia foi essa? Imagino que tenha tido data FIFA, né... isatamente
Nei of Postado 19 de Junho 2019 Denunciar Postado 19 de Junho 2019 Me passa o Kaká e o Otávio, manda o @Neynaocai ao Ceará!
Thiago Snitram Postado 19 de Junho 2019 Denunciar Postado 19 de Junho 2019 time caiu de produção demais... perigoso pegar nem g6 cruzeiro brigava comigo no primeiro turno pela liderança caiu bem tbm. manda boateng
joga Postado 19 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2019 31 minutos atrás, Neynaocai disse: Me passa o Kaká e o Otávio, manda o @Neynaocai ao Ceará! hahahahahah canalha! quase me enganou ainda
Nei of Postado 19 de Junho 2019 Denunciar Postado 19 de Junho 2019 46 minutos atrás, joga disse: hahahahahah canalha! quase me enganou ainda VAR me entregou, merda hahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.