Douglas. Postado 15 de Junho 2019 Denunciar Postado 15 de Junho 2019 Quero o Aleix Vidal da Chapecoense
-Lucas Postado 16 de Junho 2019 Denunciar Postado 16 de Junho 2019 Quero VVD do Ceará se ainda der tempo.
joga Postado 17 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Chapecoense 1 x 2 Cruzeiro - Aleix Vidal no Cruzeiro São Paulo 2 x 1 Fluminense - Bernardo Silva e Felipe no São Paulo. Talisca no Flu CSA 3 x 1 Ceará - VVD no CSA Goiás 3 x 1 Corinthians - Coutois e Coutinho no Goiás. Marchesin no Corinthians Bahia 2 x 0 Athlético-PR - Allan no Bahia Santos 1 x 1 Flamengo - Pjanic no Fla. Lucas Alves Silva no Santos Atlético-MG 0 x 3 Avaí - Alisson no Avaí Fortaleza 3 x 2 Inter - Rakitic no Fortaleza Botafogo 3 x 0 Grêmio - Mbappé no Fogão Vasco 3 x 1 Palmeiras - Messi e Boateng no Vasco. Geromito no Palmeiras ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Danut x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @skp Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @victorpetroll * @-Lucas @Leho. * @PedroLuis * @Thiago Snitram @Danut @Douglas. @Stay Heavy 36º ROUND Corinthians 1 x 4 Botafogo - BOTAFOGO* escolhe jogador do Corinthians Grêmio 2 x 3 CSA - CSA escolhe jogador do Grêmio Flamengo 1 x 1 Fortaleza - Lukaku no Fortaleza. Nakajima no Fla Athlético-PR 0 x 3 São Paulo - SÃO PAULO escolhe jogador do Furacão Ceará 2 x 3 Atlético-MG - ATLÉTICO-MG* escolhe jogador do Ceará Fluminense 1 x 0 Chapecoense - FLUMINENSE escolhe jogador do Chapecoense Avaí 3 x 3 Vasco - Griezmann no Vasco. Lucas Hernandez no Avaí Inter 3 x 1 Santos - INTER escolhe jogador do Santos Cruzeiro 1 x 0 Bahia - CRUZEIRO escolhe jogador do Bahia Palmeiras 1 x 0 Goiás - PALMEIRAS escolhe jogador do Goiás
Nei of Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Ahtletico e Chapecoense virtualmente rebaixados. Goiás, de Neymar, moralmente rebaixado, por ter escolhido Celso Roth para tocar essa Ferrari. Paciência. Ano que vem pensam melhor e vão com Argel Fuscas.
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Me manda o Coutinho.
PedroLuis Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Manda o Isco e o Matic, vai o Ruben Dias.
David R. Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Time pipoqueiro do caralho, ganhando de 3 x 0 e deixa empatar. Na hora de assumir a liderança, tropeça. E @marciof89, retranca maior que essa escalação do Vasco é impossível né? edit. De Gea tirou 4.8, pqp..e o Alisson no banco.
LucasGuitar Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Vai tomar no cu, Corinthians, time de merda
Fujarra Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 38 minutos atrás, David Reis disse: Time pipoqueiro do caralho, ganhando de 3 x 0 e deixa empatar. Na hora de assumir a liderança, tropeça. E @marciof89, retranca maior que essa escalação do Vasco é impossível né? edit. De Gea tirou 4.8, pqp..e o Alisson no banco. É o Tite né? Não dá nem pra dizer que estou surpreso. Agora que eu percebi que o Kane tá jogando de meia recuado no Avaí, wtf? ahhahahahahaha
David R. Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Agora, marciof89 disse: É o Tite né? Não dá nem pra dizer que estou surpreso. Agora que eu percebi que o Kane tá jogando de meia recuado no Avaí, wtf? ahhahahahahaha Pois é, foi o jeito que o Simeone arrumou de colocar ele no time. Jogou já de MAD, MC...e tá bem em todas.
nosredna Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 3 horas atrás, joga disse: Lukaku no Fortaleza. Nakajima no Fla Eita trocão! Até que o time tá ganhando corpo. Lutando contra o rebaixamento até o último minuto!!
skp Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Grêmio de uma desandada diante das equipes mais bem colocadas. Môiô PAI!
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Me manda o Thomas Partey mesmo, meio sem opções esse time do Furacão.
victorpetroll Postado 17 de Junho 2019 Denunciar Postado 17 de Junho 2019 Quero Marcelo e Dembélé, envio Lucas Digne
Buzzuh Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 13 horas atrás, Danut disse: Quero o Neuer. Fdp.
-Lucas Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Hora boa de assumir a liderança hein... bora CSA! Me manda o Icardi.
joga Postado 18 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Corinthians 1 x 4 Botafogo - Marcelo e Dembélé no Fogão. Lucas Digne no Corinthians Grêmio 2 x 3 CSA - Icardi no CSA Flamengo 1 x 1 Fortaleza - Lukaku no Fortaleza. Nakajima no Fla Athlético-PR 0 x 3 São Paulo - Thomas Partey no SP Ceará 2 x 3 Atlético-MG - Isco e Matic no Galo. Ruben Dias no Ceará Fluminense 1 x 0 Chapecoense - Lacazette no Flu Avaí 3 x 3 Vasco - Griezmann no Vasco. Lucas Hernandez no Avaí Inter 3 x 1 Santos - Neuer no Inter Cruzeiro 1 x 0 Bahia - Henderson no Cruzeiro Palmeiras 1 x 0 Goiás - Coutinho no Palmeiras ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Danut x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @skp Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @Leho. * @Douglas. @victorpetroll * @nosredna * *@TicianoB * * @Buzzuh * @skp 37º ROUND Chapecoense 1 x 1 Avaí - Pimentel no Avaí. Firmino na Chape São Paulo 2 x 1 Corinthians - SÃO PAULO* escolhe jogador do Corinthians Atlético-MG 0 x 3 Cruzeiro - CRUZEIRO escolhe jogador do Galo Vasco 2 x 2 Flamengo - Marlos no Flamengo. Bentancur no Vasco Botafogo 3 x 2 Fluminense - BOTAFOGO escolhe jogador do Fluminense Fortaleza 2 x 1 Palmeiras - FORTALEZA* escolhe jogador do Palmeiras Goiás 2 x 3 Athlético-PR - ATHLÉTICO-PR* escolhe jogador do Goiás Santos 2 x 0 Ceará - SANTOS* escolhe jogador do Ceará Bahia 0 x 1 Grêmio - GRÊMIO escolhe jogador do Bahia CSA 1 x 1 Inter - Ozil no Inter. De Jong no Avaí
Buzzuh Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Quero o Vidal e o Nainggolan, dou o Pizzi. Porque meu jogador não jogou? @joga
joga Postado 18 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2019 13 minutos atrás, Buzzuh disse: Porque meu jogador não jogou? @joga Porque ele não consegue controlar suas emoções em campo e acabou SUSPENSO
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.