nosredna Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Eita, perder pro Ceará... tsc tsc
skp Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 1 hora atrás, joga disse: Skp, quando voce ganha e escolhe só 1, não precisa mandar ninguém não. Voce só manda alguem quando voce tem o direito de escolher dois Percebi só depois, foi mal! Manda o Mbappe.
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 StayHeavy máquina de fazer gols. Difícil escolher jogador do Bahia, mto nego bom, mas me manda o anão Messi.
Nei of Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Agora vai. Manda o Robozão e Higuain, leve o M. Philipp.
Samuelima23 Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Van Dijk, só pra garantir a melhor zaga do campeonato.
joga Postado 12 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2019 10 minutos atrás, Samuelima23 disse: Van Dijk, só pra garantir a melhor zaga do campeonato. HE'S our Center Half, HE'S OUR NUMBER 4 , WATCH HIM DEFEND, AND WE WATCH HIM SCORE, HE CAN PASS THE BALL, CALM AS YOU LIKE, HE'S VIRGIL VIN Dijk To pensando em como adaptar essa música pro melhor zagueiro atuando no continente americano: Victor Cuesta
-Lucas Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Manda o Modric pro CSA. Embalar agora rumo ao título.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Junho 2019 4 horas atrás, joga disse: Cruzeiro 1 x 2 São Paulo - *SÃO PAULO* escolhe jogador do Cruzeiro Pooooooorra Nagelsmann, até que enfim fez uma pra nóis hahahaha. E se não sou eu nesse time também, vou te contar. Tô carregando todo mundo nas costas, tá ficando pesado já, time hahahaha. Quero o Jovic e o Caldara, mando o Morata pra eles.
joga Postado 14 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Ceará 3 x 1 Fortaleza - Van Dijk no Ceará Fluminense 0 x 1 CSA - Modric no CSA Flamengo 1 x 2 Goiás - Robozão e Higuain no Goiás. M. Philipp no Fla Inter 2 x 0 Atlético-MG - Avaí 3 x 0 Botafogo - Alaba no Avaí Palmeiras 3 x 1 Bahia - Messi no Palmeiras Athlético-PR 1 x 1 Vasco - Dias Dantas no Vasco. Oyarzabal no Furacão Grêmio 4 x 1 Santos - Mbappe no Grêmio Corinthians 3 x 1 Chapecoense - Bailey no Corinthians Cruzeiro 1 x 2 São Paulo - Jovic e o Caldara no SP. Morata no Cruzeiro ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Danut x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @skp Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Douglas. * @Leho. * @-Lucas * @Neynaocai * @Leonardo Castello @David Reis * @nosredna * @victorpetroll * @marciof89 * 35º ROUND Chapecoense 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO escolhe jogador do Chapecoense São Paulo 2 x 1 Fluminense - SÃO PAULO* escolhe jogador do Fluminense CSA 3 x 1 Ceará - CSA escolhe jogador do Ceará Goiás 3 x 1 Corinthians - GOIÁS* escolhe jogador do Corinthians Bahia 2 x 0 Athlético-PR - BAHIA escolhe jogador do Furacão Santos 1 x 1 Flamengo - Pjanic no Fla. Lucas Alves Silva no Santos Atlético-MG 0 x 3 Avaí - AVAÍ escolhe jogador do Galo Fortaleza 3 x 2 Inter - FORTALEZA* escolhe jogador do Inter Botafogo 3 x 0 Grêmio - BOTAFOGO escolhe jogador do Grêmio Vasco 3 x 1 Palmeiras - VASCO* escolhe jogador do Palmeiras
Buzzuh Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 Puta que pariu terceiro empate seguido que eu perco jogador bom e só pego desgraça.
Fujarra Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 Messi e Boateng, manda o Geromito pra lá
Danut Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 Ué, não eram 36h? Não passou isso, passou?
joga Postado 14 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2019 14 minutos atrás, Danut disse: Ué, não eram 36h? Não passou isso, passou? Passou, fechou 36 ontem de noite
Danut Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 47 minutos atrás, joga disse: Passou, fechou 36 ontem de noite Nossa, eu viajei demais nessa. Tá certo. Culpo o final do semestre da faculdade + estudo pra concurso. Meu cérebro tá derretendo.
David R. Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 Esquenta a disputa pelo título!! Manda o Alisson aí.
Thiago Snitram Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 200 anos que o time não vence. vai ser cavalo paraguaio assim la longe
Nei of Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 Coutois e Coutinho, mando o Marchesin. Obrigado, denada.
joga Postado 14 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2019 1 hora atrás, David Reis disse: Esquenta a disputa pelo título!! Manda o Alisson aí. Deus tá vendo voce tirando goleiro dos outros com o De Gea no seu gol... kkkkk
David R. Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 2 minutos atrás, joga disse: Deus tá vendo voce tirando goleiro dos outros com o De Gea no seu gol... kkkkk Hahahaha, não tinha ninguém ali. Era o David Luiz ou Alisson, os dois reservas.
skp Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 4 horas atrás, victorpetroll disse: Quero o Mbappé Que crueldade, levava o Pedro monstro ganhador de títulos. Passagem do Menino Mbappe no Grêmio durou uma rodada e um gol. kkkkkkkk
LucasGuitar Postado 14 de Junho 2019 Denunciar Postado 14 de Junho 2019 1 hora atrás, Neynaocai disse: Coutois e Coutinho, mando o Marchesin. Obrigado, denada. Tomara q seja rebaixado também! #pas
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho 2019 Nagelsmann, eu te amo. Nunca critiquei. Manda pra cá o menino Bernardo Silva (de volta ao lar, bebê!) e também o zagueirão Felipe, e envia o Talisca pra lá.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.