OBiotecnologista Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Interessante esta disputa ao título. Corithians está três pontos na frente, porém perdeu seus principais jogadores nessa rodada. Vou querer Alex Telles e Gonzalo Higuaín e dou Acerbi.
Danut Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 4 horas atrás, joga disse: Lesões não importam mais, sempre curo todo mundo antes das partidas Opa, tava sabendo disso não. Quero o Barzagli então.
Leonardo Castello Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Q zebra da porra Vem Messi e Kroos Sai Emi
joga Postado 11 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 11 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Atlético-MG 1 x 1 Fortaleza - Illarramendi no Fortaleza. Radu no Galo Inter 3 x 1 Athlético-PR - Barzagli no Inter Chapecoense 0 x 0 CSA - Rhuan no CSA. Weiser na Chape Corinthians 2 x 3 Bahia - Messi e Kroos no Bahia. Emi no Corinthians Cruzeiro 1 x 2 Flamengo - Alex Telles e Gonzalo Higuaín no Fla. Acerbi no Cruzeiro Santos 2 x 2 Vasco - Kanté no Vasco. de Marcos no Santos Ceará 3 x 2 Palmeiras - Chiellini no Ceará Grêmio 1 x 2 Avaí - Neymar no Avaí Botafogo 3 x 0 São Paulo - Diego Costa no Fogão Fluminense 1 x 1 Goiás - Pezzela no Goiás. Brandt no Flu ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x x (próxima estará fora) CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @David Reis @Douglas. * @marciof89 * * @Leonardo Castello * @LucasGuitar @victorpetroll @PedroLuis * @Stay Heavy * @Lucas.Duarte 33º ROUND Rodada com muitos jogadores na seleção Avaí 3 x 0 Ceará - AVAÍ escolhe jogador do Ceará Fortaleza 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO escolhe jogador do Fortaleza CSA 1 x 1 Santos - Doucouré no Santos. José Carlos no CSA Vasco 2 x 1 Inter - VASCO* escolhe jogador do Inter Bahia 3 x 0 Chapecoense - BAHIA* escolhe jogador do Chapecoense Flamengo 1 x 2 Corinthians - CORINTHIANS escolhe jogador do Flamengo Athlético-PR 0 x 2 Botafogo - BOTAFOGO escolhe jogador do Athlético-PR Goiás 0 x 2 Atlético-MG - ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Goiás Palmeiras 3 x 0 Fluminense - PALMEIRAS* escolhe jogador do Fluminense São Paulo 2 x 3 Grêmio - GRÊMIO escolhe jogador do São Paulo
Douglas. Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Ufa, pelo menos passou dos 45 pontos. 300 rodadas sem nem empatar... Quero o Havertz
Leonardo Castello Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Messi ta lesionado? Quero só o Vitolo
victorpetroll Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Quero o Mario Gaspar (lateral direito) 19 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Messi ta lesionado? Quero só o Vitolo Deve tá na seleção. Ninguém se lesiona mais.
Leonardo Castello Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 2 minutos atrás, victorpetroll disse: Deve tá na seleção. Ninguém se lesiona mais. Vlw
Fujarra Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 Manda o Paulinho e o Asenjo e eu mando o Tolói
Danut Postado 11 de Junho 2019 Denunciar Postado 11 de Junho 2019 1 hora atrás, marciof89 disse: Manda o Paulinho e o Asenjo e eu mando o Tolói Eu ia comentar "Pego o Barzagli na última rodada pra perder de quem joga com Rafael Tolói". Bem, agora além de tudo ainda vou ser eu a jogar com o Tolói. Admite que tu comprou o juizão. Dois pênaltis em seis minutos é sacanagem.
Fujarra Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 2 horas atrás, Danut disse: Eu ia comentar "Pego o Barzagli na última rodada pra perder de quem joga com Rafael Tolói". Bem, agora além de tudo ainda vou ser eu a jogar com o Tolói. Admite que tu comprou o juizão. Dois pênaltis em seis minutos é sacanagem. Juro pra tu que só mandei o Tolói pq achei que você ia ficar mad hahahaha é o Bressan que eu podia mandar. No mais, tem VAR, então não é culpa minha
skp Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Renight na área. Assumindo o imortal tricolor. Quero William, envio o Raul Garcia para o São Paulo.
-Lucas Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Dois empates seguidos... vieram pro meu time RHUAN e JOSÉ CARLOS. Não sei sequer quem são os cidadãos.
joga Postado 12 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Avaí 3 x 0 Ceará - Roberto Firmino no Avaí Fortaleza 1 x 2 Cruzeiro - Havertz no Cruzeiro CSA 1 x 1 Santos - Doucouré no Santos. José Carlos no CSA Vasco 2 x 1 Inter - Paulinho e Asenjo no Vasco. Tolói no Inter Bahia 3 x 0 Chapecoense - Vitolo no Bahia Flamengo 1 x 2 Corinthians - Coutinho no Corinthians Athlético-PR 0 x 2 Botafogo - Mario Gaspar no Fogão Goiás 0 x 2 Atlético-MG - Hulk no Galo Palmeiras 3 x 0 Fluminense - Boateng no Palmeiras São Paulo 2 x 3 Grêmio - Willian no Grêmio ADVERTÊNCIAS @TicianoB x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @skp Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Samuelima23 @-Lucas * @Neynaocai * @Danut @David Reis @Stay Heavy @skp @LucasGuitar * @Leho. * 34º ROUND Ceará 3 x 1 Fortaleza - CEARÁ escolhe jogador do Fortaleza Fluminense 0 x 1 CSA - CSA escolhe jogador do Fluminense Flamengo 1 x 2 Goiás - GOIÁS* escolhe jogador do Flamengo Inter 2 x 0 Atlético-MG - INTER escolhe jogador do Galo Avaí 3 x 0 Botafogo - AVAÍ escolhe jogador do Fogão Palmeiras 3 x 1 Bahia - PALMEIRAS escolhe jogador do Bahia Athlético-PR 1 x 1 Vasco - Dias Dantas no Vasco. Oyarzabal no Furacão Grêmio 4 x 1 Santos - GRÊMIO escolhe jogador do Santos Corinthians 3 x 1 Chapecoense - CORINTHIANS escolhe jogador do Chapecoense Cruzeiro 1 x 2 São Paulo - SÃO PAULO* escolhe jogador do Cruzeiro
skp Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Imortal Tricolor embalado, com skp ON FIRE! Mbappe no "menino" Malcom.
Fujarra Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Ô @Stay Heavy para de marcar gols pra eu ver uma parada rapidão
David R. Postado 12 de Junho 2019 Denunciar Postado 12 de Junho 2019 Tem o critério de vitórias como desempate né? O Corinthians precisa de dois tropeços para perder a liderança, complicado demais.
joga Postado 12 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2019 1 hora atrás, skp disse: Imortal Tricolor embalado, com skp ON FIRE! Mbappe no "menino" Malcom. Skp, quando voce ganha e escolhe só 1, não precisa mandar ninguém não. Voce só manda alguem quando voce tem o direito de escolher dois
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.