Danut Postado 5 de Junho 2019 Denunciar Postado 5 de Junho 2019 Esse time do Ceará do @Samuelima23 tá com um ataque poderoso, hein?
victorpetroll Postado 5 de Junho 2019 Denunciar Postado 5 de Junho 2019 Quero o Alaba. Fogão tá embrazado. Quase 64 mil no clássico contra o Vasco no Maracanã. Torcida confiante. As vitórias vindo. Tudo dando certo... Já posso esperar a derrota para o vice de 87 no próximo jogo
Fujarra Postado 5 de Junho 2019 Denunciar Postado 5 de Junho 2019 Quem liga pro Vasco perdendo, TO EM SEGUNDO NA ARTILHARIA.
Nei of Postado 5 de Junho 2019 Denunciar Postado 5 de Junho 2019 Eu nem sei o que dizer, só sentir. O Goiás é o Vasco.
OBiotecnologista Postado 5 de Junho 2019 Denunciar Postado 5 de Junho 2019 Porque o jumento do Allegri deixa Lukaku e Asensio no banco? Emfim vem David Silva e Umtiti e vai Gerard Moreno.
Leonardo Castello Postado 5 de Junho 2019 Denunciar Postado 5 de Junho 2019 De Ligt e Bernando Silva > Rudy
Thiago Snitram Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Consegui entrar aqui rapidao manda o menino de mais de 27 anos que so cai neycai
TicianoB Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Manda o Son e o Allan mando o Pereyra pra la
-Lucas Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Fiquei em dúvida pra caralho nessa... mas me manda o Hazard.
joga Postado 6 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Botafogo 3 x 1 Vasco - Alaba no Fogão Santos 2 x 1 Chapecoense - Varane no Santos Flamengo 2 x 1 São Paulo - David Silva e Umtiti no Fla. Gerard Moreno no SP Inter 2 x 3 Ceará - Vertonghen no Ceará Bahia 3 x 0 Goiás - De Ligt e Bernando Silva no Bahia. Rudy no Goiás Cruzeiro 1 x 3 Corinthians - Felipe Anderson no Corinthians Athlético-PR 1 x 0 Palmeiras - Son e Allan no Furacão. Pereyra no Palmeiras Fortaleza 0 x 3 Fluminense - Neymar no Flu Avaí 1 x 3 CSA - Hazard no CSA Grêmio 2 x 2 Atlético-MG - Corona no Galo. Daniel Alves no Grêmio ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @David Reis * @nosredna * * @OBiotecnologista * @JoaoGalo * @Lucas.Duarte * * @Buzzuh * @Stay Heavy @Samuelima23 @LucasGuitar @-Lucas 30º ROUND Goiás 1 x 3 Avaí - AVAÍ escolhe jogador do Goiás São Paulo 0 x 3 Fortaleza - FORTALEZA* escolhe jogador do São Paulo Botafogo 1 x 2 Flamengo - FLAMENGO* escolhe jogador do Botafogo Chapecoense 3 x 1 Athlético-PR - CHAPECOENSE escolhe jogador do Furacão Fluminense 0 x 2 Grêmio - GRÊMIO* escolhe jogador do Fluminense Santos 3 x 1 Cruzeiro - SANTOS* escolhe jogador do Cruzeiro Atlético-MG 1 x 2 Palmeiras - PALMEIRAS escolhe jogador do Atlético-MG Ceará 2 x 1 Bahia - CEARÁ escolhe jogador do Bahia Corinthians 4 x 2 Inter - CORINTHIANS escolhe jogador do Inter CSA 3 x 0 Vasco - CSA escolhe jogador do Vasco
Lucas.Duarte Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Quero Neymar e Icardi, manda o Zahavi pra lá!
victorpetroll Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Tava na cara que ia perder pro time do cheirinho pqp eu odeio o FM
Leonardo Castello Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Tnc Time não engata uma sequência
OBiotecnologista Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Vem De Bruyne e Robozão. Vai Lucas Leiva. Se a lesão de De Bruyne for grave vem Alaba no lugar dele.
joga Postado 6 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2019 Pessoal, não tem mais lesões. eu curo a porra toda antes das partidas
Fujarra Postado 6 de Junho 2019 Denunciar Postado 6 de Junho 2019 34 minutos atrás, joga disse: Pessoal, não tem mais lesões. eu curo a porra toda antes das partidas Joga além de agenciador de drafts e geneticista mundialmente conhecido por criar jogadores com stats máximos, agora é também um healer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.