LucasGuitar Postado 1 de Junho 2019 Denunciar Postado 1 de Junho 2019 Boa vitória em um confronto direto! Manda o Messi pra cá
victorpetroll Postado 1 de Junho 2019 Denunciar Postado 1 de Junho 2019 Quero o Koulibaly. Impressionante como o Sr. Leonardo Jardim insiste com esse rodízio pífio, patético e pragmático. O Botafogo é um desastre comandado por esse treinador banana. Um time com tantos jogadores de qualidade deveria promover um futebol bem mais vistoso e de qualidade do que o apresentado até aqui. Não bastasse tudo isso o Sr. Cristiano Ronaldo - não relacionado para o jogo - foi fotografado andando de REGATA em uma famosa praia carioca. É o fim dos tempos.
joga Postado 3 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Em 01/06/2019 em 20:31, victorpetroll disse: Não bastasse tudo isso o Sr. Cristiano Ronaldo - não relacionado para o jogo - foi fotografado andando de REGATA em uma famosa praia carioca. É o fim dos tempos. o time nessa situação e os caras andando de REGATA.
Nei of Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Em 30/05/2019 em 21:38, marciof89 disse: Everton Ribeiro de lateral, isso é mt Celso Roth hahahaha Celso Roth é um gênio, incompreendido. Agora escalou o Jesus Navas na lateral. Quando Guardiola faz isso vocês acham o máximo. @joga quero De Lindt e Bernardo Silva, mando o Talisca. #rumoaotitulo
joga Postado 3 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Chapecoense 0 x 4 Ceará - Firmino no Ceará Goiás 2 x 1 São Paulo - De Lindt e Bernardo Silva no Goiás. Talisca no SP Fluminense 1 x 0 Athlético-PR - Nzonzi no Fluminense CSA 0 x 1 Corinthians - Messi no Corinthians Grêmio 2 x 2 Cruzeiro - Goulam no Cruzeiro. Azpillicueta no Grêmio Vasco 2 x 1 Atlético-MG - Salah no Vasco Botafogo 3 x 2 Inter - Koulibaly no Botafogo Flamengo 0 x 2 Palmeiras - Chiellini no Palmeiras Fortaleza 4 x 1 Bahia - Santos 1 x 2 Avaí - Hazard no Avaí ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x @Rico Orestes x x (próxima estará fora) CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Douglas. @Leho. * @Danut * * @Rico Orestes * @PedroLuis * @OBiotecnologista * @victorpetroll * @Stay Heavy * * @Samuelima23 * @marciof89 28º ROUND Rodada com muitos jogadores nas suas seleções. Cruzeiro 2 x 0 Athlético-PR - CRUZEIRO escolhe jogador do Furacão São Paulo 3 x 2 Santos - SÃO PAULO escolhe jogador do Santos Inter 2 x 0 Grêmio - INTER* escolhe jogador do Grêmio Corinthians 0 x 3 Fortaleza - FORTALEZA* escolhe jogador do Corinthians Atlético-MG 3 x 0 Chapecoense - ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Chapecoense Avaí 0 x 3 Flamengo - FLAMENGO* escolhe jogador do Avaí Bahia 1 x 3 Botafogo - BOTAFOGO escolhe jogador do Bahia Palmeiras 2 x 1 CSA - PALMEIRAS* escolhe jogador do CSA Ceará 3 x 1 Fluminense - CEARÁ* escolhe jogador do Fluminense Vasco 2 x 0 Goiás - VASCO escolhe jogador do Goiás Alterações de treinador! Fortaleza - Jorge Sampaoli Goiás - Felipão
OBiotecnologista Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Quero o Coutinho e o Sergio Ramos. Mando o Alonzo. Edit: Se Alonzo estiver lesionado por muito tempo, pode mandar o João Augusto.
Danut Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Primeira vez que fico feliz de ver o Inter derrotar o Grêmio. Paulinho e Kampl, manda o Pedro.
Samuelima23 Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Vai Iglesias, vem Reus e Nainggolan
Nei of Postado 3 de Junho 2019 Denunciar Postado 3 de Junho 2019 Vencer o Vasco é obrigação. Se não joga por amor, vai jogar por terror. Acabou a paz! Copa Mickey é o c... Fora Celso Roth, fora diretoria amadora, fora Milton Nascimento
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 Como estão as lesões? Chiellini lesionado ainda? Impressionante, StayHeavy levando o time nas costas, é ele e +10 hahaha. Me manda Allan.
Fujarra Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 1 hora atrás, Neynaocai disse: Vencer o Vasco é obrigação. Se não joga por amor, vai jogar por terror. Acabou a paz! Copa Mickey é o c... Fora Celso Roth, fora diretoria amadora, fora Milton Nascimento Ainda bem que pelo menos no fantasy o Vasco me dá alegrias. Meu personagem tá em segundo na artilharia. VAI DAR, EU ACREDITO. Manda o Caligiuri mesmo. Nem sei quem escolher desse Goiás de CELSROTE UHEAUAHEUHAEUHAE
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Junho 2019 Me manda o Criscito aí logo, antes que eu desista.
MitoMitológico Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 Poh, fiquei sem poder jogar, após um tempo fora, e fui eliminado. Uma pena, peço desculpas pelo transtorno. Fica para uma próxima tentarmos alguma coisa. Espero que o @Danut siga o trabalho que eu acabei começando, de forma competente.
joga Postado 4 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2019 12 horas atrás, Neynaocai disse: Copa Mickey é o c... Fora Celso Roth, fora diretoria amadora, fora Milton Nascimento Celso roth caiu ja meu PARÇA. teu treinador agora é o FELIPÃO, O MESTRE
Nei of Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 12 horas atrás, marciof89 disse: Ainda bem que pelo menos no fantasy o Vasco me dá alegrias. Meu personagem tá em segundo na artilharia. VAI DAR, EU ACREDITO. Manda o Caligiuri mesmo. Nem sei quem escolher desse Goiás de CELSROTE UHEAUAHEUHAEUHAE Na real cês tem que ter calma, acreditar no pojeto. Obrigado, nem sabia quem era esse cidadão Caligare aí. 32 minutos atrás, joga disse: Celso roth caiu ja meu PARÇA. teu treinador agora é o FELIPÃO, O MESTRE Eu to rindo, mas é de nervoso. Agora vai, quem tá com o Felipe Melo, que ele será meu. Preciso tirar uma diferença de 21 pontos em 13 jogos, mas acho que dá.
joga Postado 5 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Cruzeiro 2 x 0 Athlético-PR - Giménez no Cruzeiro São Paulo 3 x 2 Santos - Criscito no SP Inter 2 x 0 Grêmio - Paulinho e Kampl no Inter. Pedro no Gremio Corinthians 0 x 3 Fortaleza - Neymar e Cuadrado no Fortaleza. Rodrigo de Paul no Corinthians Atlético-MG 3 x 0 Chapecoense - David Luiz no Galo Avaí 0 x 3 Flamengo - Coutinho e Sergio Ramos no Fla. Alonzo no Avaí Bahia 1 x 3 Botafogo - Degmar no Fogão Palmeiras 2 x 1 CSA - Allan no Palmeiras Ceará 3 x 1 Fluminense - Iglesias no Flu. Reus e Nainggolan no Ceará Vasco 2 x 0 Goiás - Caligiuri no Vasco ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @nosredna Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @victorpetroll @Buzzuh * @OBiotecnologista * @Samuelima23 *@Leonardo Castello * @LucasGuitar * @TicianoB * @Thiago Snitram @-Lucas 29º ROUND Botafogo 3 x 1 Vasco - BOTAFOGO escolhe jogador do Vasco Santos 2 x 1 Chapecoense - SANTOS escolhe jogador do Chapecoense Flamengo 2 x 1 São Paulo - FLAMENGO* escolhe jogador do São Paulo Inter 2 x 3 Ceará - CEARÁ escolhe jogador do Inter Bahia 3 x 0 Goiás - BAHIA* escolhe jogador do Goiás Cruzeiro 1 x 3 Corinthians - CORINTHIANS escolhe jogador do Cruzeiro Athlético-PR 1 x 0 Palmeiras - ATHLÉTICO-PR* escolhe jogador do Palmeiras Fortaleza 0 x 3 Fluminense - FLUMINENSE escolhe jogador do Fortaleza Avaí 1 x 3 CSA - CSA escolhe jogador do Avaí Grêmio 2 x 2 Atlético-MG - Corona no Galo. Daniel Alves no Grêmio
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.