twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 Vixe, meu Parmera estagnou. Guardiola deve estar deixando tudo pro adjunto hahaha.
David R. Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 1 hora atrás, Stay Heavy disse: Vixe, meu Parmera estagnou. Guardiola deve estar deixando tudo pro adjunto hahaha. Klopp e Guardiola decepcionando
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 Pois é. Pior que meu time ainda é mto bom, apesar das perdas...mas não encaixa.
-Lucas Postado 28 de Maio 2019 Denunciar Postado 28 de Maio 2019 8 horas atrás, Neynaocai disse: https://www.lance.com.br/csa/empresa-china-negocia-aquisicao.html Enquanto não se resolver essa aquisição, o CSA não pode contratar jogadores. Todo mundo sabe as regras do FM. Deixa meu time quieto rapaz, só porque você vai perder o Lionel pra gente? Quero ver quem segura o CSA agora.
Thiago Snitram Postado 29 de Maio 2019 Denunciar Postado 29 de Maio 2019 tempos que n escolho jogador, meu time perdeu peças demais.. =/ manda dele alli
joga Postado 30 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Ceará 3 x 1 São Paulo - J. Otto no SP. Robertson e Aguero no Ceará CSA 1 x 0 Goiás - Lionel no CSA Flamengo 0 x 1 Fluminense - Dele Alli no Flu Cruzeiro 1 x 2 Inter - Vertonghen e Lovren no Inter. Martinez no Cruzeiro Bahia 1 x 1 Santos - Depay no Santos. Rudy no Bahia Palmeiras 0 x 3 Avaí - Sérgio Ramos no Avaí Chapecoense 2 x 3 Botafogo - CR7 no Botafogo Corinthians 1 x 1 Grêmio - Marquinhos no Grêmio. Hakimi no Corinthians Athlético-PR 1 x 1 Atlético-MG - Luis Muriel no Galo. Fabian Delph no Furacão Vasco 2 x 2 Fortaleza - Havertz no Fortaleza. Aguilar no Vasco ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x @Rico Orestes x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Buzzuh @Danut @LucasGuitar @-Lucas @David Reis * @Thiago Snitram * * @marciof89 * 26º ROUND Goiás 1 x 3 Santos - SANTOS escolhe jogador do Goiás Inter 3 x 0 Palmeiras - INTER escolhe jogador do Palmeiras Athlético-PR 0 x 5 Corinthians - CORINTHIANS escolhe jogador do Furacão São Paulo 1 x 2 CSA - CSA escolhe jogador do São Paulo Avaí 3 x 0 Bahia - AVAÍ escolhe jogador do Bahia Fluminense 2 x 0 Cruzeiro - FLUMINENSE* escolhe jogador do Cruzeiro Atlético-MG 0 x 0 Flamengo - Stuani no Flamengo. Kondogbia no Galo Botafogo 2 x 2 Ceará - Alba no Ceará. Kovacic no Fogão Fortaleza 2 x 2 Chapecoense - David Luiz na Chape. Deulofeu no Fortaleza Grêmio 2 x 3 Vasco - VASCO* escolhe jogador do Grêmio
victorpetroll Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 O Milinkovic-Savic não tá mais no Botafogo não, @joga? Esse Leonardo Jardim tá de brincadeira rodando o elenco. Bota os melhores pra jogar fera.
David R. Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Quero o Thomas Muller CSA x Corinthians na próxima rodada vai ser interessante
Fujarra Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Vermaelen e Alaba, manda o Benatia.
Danut Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Foi eu chegar que metemos 3 a 0. Se preparem que o Inter vai ser campeão ainda. Me vê o Rakitic.
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Maio 2019 3 derrotas seguidas... tomar no cu, Nagelsmann.
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Porra Guadiola, não fode =(
Thiago Snitram Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 time se recuperando + falta mto ainda. saudade do insigne de centroavante.. kkkkkkk todo jogo sou destaque, pelo menos isso salva! @joga eu escolho e posso trocar qualquer jogador relacionado pro jogo ou apenas os que entraram em campo?
Thiago Snitram Postado 30 de Maio 2019 Denunciar Postado 30 de Maio 2019 Para agilizar, se puder trocar os relacionados: vai dudu e vem modric e icardi se for apenas os que entraram em campo: vai azpilicueta e vem modric e alex telles
-Lucas Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 CSA x Corinthians vai ser animal... hora de separar os homens dos meninos. Foda é eu pegar o Messi e ele já machucar por 2 semanas, pqp. Manda o Kimmich pra cá.
Fujarra Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 8 horas atrás, Neynaocai disse: Fora Celso Roth. Everton Ribeiro de lateral, isso é mt Celso Roth hahahaha
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Maio 2019 Levaram meus 2 laterais titulares...
Thiago Snitram Postado 31 de Maio 2019 Denunciar Postado 31 de Maio 2019 Estarei viajando até sexta e é bem provável que não consiga entrar aqui, então case meu time vença os jogos, mande um jogador com maior pontuação do adversário ok? vlw
joga Postado 1 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2019 Em 30/05/2019 at 09:55, victorpetroll disse: O Milinkovic-Savic não tá mais no Botafogo não, @joga? Esse Leonardo Jardim tá de brincadeira rodando o elenco. Bota os melhores pra jogar fera. ele tá com status de "ausente". volta dia 15 de setembro. deve ter sentido saudades de casa kkkk Em 30/05/2019 at 20:11, Thiago Snitram disse: time se recuperando + falta mto ainda. saudade do insigne de centroavante.. kkkkkkk todo jogo sou destaque, pelo menos isso salva! @joga eu escolho e posso trocar qualquer jogador relacionado pro jogo ou apenas os que entraram em campo? a regra é clara: voce pode escolher quaisquer dois jogadores (nao pode só escolher os dois goleiros), mas tem que ceder um dos seus 11 iniciais Em 30/05/2019 at 21:28, -Lucas disse: CSA x Corinthians vai ser animal... hora de separar os homens dos meninos. Foda é eu pegar o Messi e ele já machucar por 2 semanas, pqp. Manda o Kimmich pra cá. vou limpar as lesoes pra proxima rodada Em 30/05/2019 at 21:38, marciof89 disse: Everton Ribeiro de lateral, isso é mt Celso Roth hahahaha MUITO CELSO ROTH JKKK Em 31/05/2019 at 10:53, Thiago Snitram disse: Estarei viajando até sexta e é bem provável que não consiga entrar aqui, então case meu time vença os jogos, mande um jogador com maior pontuação do adversário ok? vlw Beleza! valeu por avisar
joga Postado 1 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Goiás 1 x 3 Santos - Casemiro no Santos Inter 3 x 0 Palmeiras - Rakitic no Palmeiras Athlético-PR 0 x 5 Corinthians - Lewandowski no Corinthians São Paulo 1 x 2 CSA - Kimmich no CSA Avaí 3 x 0 Bahia - Thomas Muller no Avaí Fluminense 2 x 0 Cruzeiro - Modric e Icardi no Flu. Azpillicueta no Cruzeiro Atlético-MG 0 x 0 Flamengo - Stuani no Flamengo. Kondogbia no Galo Botafogo 2 x 2 Ceará - Alba no Ceará. Kovacic no Fogão Fortaleza 2 x 2 Chapecoense - David Luiz na Chape. Deulofeu no Fortaleza Grêmio 2 x 3 Vasco - Vermaelen e Alaba no Vasco. Benatia no Grêmio ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x @Rico Orestes x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @Danut Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Samuelima23 * @Neynaocai * @Thiago Snitram @LucasGuitar @marciof89 @victorpetroll @Stay Heavy @Rico Orestes @David Reis 27º ROUND Chapecoense 0 x 4 Ceará - CEARÁ escolhe jogador do Chapecoense Goiás 2 x 1 São Paulo - GOIÁS* escolhe jogador do São Paulo Fluminense 1 x 0 Athlético-PR - FLUMINENSE escolhe jogador do Furacão CSA 0 x 1 Corinthians - CORINTHIANS escolhe jogador do CSA Grêmio 2 x 2 Cruzeiro - Goulam no Cruzeiro. Azpillicueta no Grêmio Vasco 2 x 1 Atlético-MG - VASCO escolhe jogador do Atlético-MG Botafogo 3 x 2 Inter - BOTAFOGO escolhe jogador do Inter Flamengo 0 x 2 Palmeiras - PALMEIRAS escolhe jogador do Flamengo Fortaleza 4 x 1 Bahia - FORTALEZA escolhe jogador do Bahia Santos 1 x 2 Avaí - AVAÍ escolhe jogador do Santos
Danut Postado 1 de Junho 2019 Denunciar Postado 1 de Junho 2019 Droga, tava tão feliz com meus 100% de aproveitamento (uma vitória em um jogo).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.