Diretor Geral Leho. Postado 14 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Maio 2019 4 horas atrás, joga disse: Sou um anjo? Praticamente. Manda o Kimmich pra cá logo então.
joga Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Santos 4 x 1 Athlético-PR - Grimaldo no Santos Vasco 1 x 1 Fluminense - Coutinho no Flu. Lucas Hernandez no Vasco CSA 1 x 2 Flamengo - Robert Lewandoski e Thiago no Fla. Shaquiri no CSA Chapecoense 1 x 0 Grêmio - Lacazette e Willian na Chape. Zahavi no Grêmio Fortaleza 1 x 3 Avaí - Griezmann no Avaí Atlético-MG 1 x 0 Corinthians - Bruyne e Hazard no Galo. Lavezzi no Corinthians Bahia 2 x 2 Inter - Natanel Clyne no Inter. Christensen no Bahia São Paulo 3 x 2 Palmeiras - Kimmich no São Paulo Botafogo 2 x 2 Cruzeiro - Goretzka no Cruzeiro. Ander Herrera no Botafogo Goiás 0 x 2 Ceará - Vidal no Ceará ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @MitoMitológico Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @Leonardo Castello * @victorpetroll * @JoaoGalo * @LucasGuitar @Thiago Snitram 18º ROUND Bahia 1 x 0 Avaí - BAHIA* escolhe jogador do Avaí Ceará 0 x 4 Botafogo - BOTAFOGO escolhe jogador do Ceará Chapecoense 3 x 1 Fortaleza - CHAPECOENSE* escolhe jogador do Fortaleza Corinthians 2 x 1 Athlético-PR - CORINTHIANS escolhe jogador do Athlético-PR Fluminense 2 x 1 Santos - FLUMINENSE escolhe jogador do Santos Tivemos a primeira troca de treinador. Saiu Leonardo e entrou Pellegrini no Bahia
Buzzuh Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 FMshots tá fora do ar aqui pra mim, apenas nos links dos resultados, os do post estão aparecendo.
joga Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 9 minutos atrás, Buzzuh disse: FMshots tá fora do ar aqui pra mim, apenas nos links dos resultados, os do post estão aparecendo. Bom vou resumir pra você. o jogador do @Thiago Snitram colocou seu jogador no bolso
JoaoGalo Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Arthur e Varane manda o Pablo Aguilar
Buzzuh Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 13 minutos atrás, joga disse: Bom vou resumir pra você. o jogador do @Thiago Snitram colocou seu jogador no bolso pra que essa agressividade
joga Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 1 minuto atrás, Buzzuh disse: pra que essa agressividade Maluco tirou nota 10, essa aí eu nao podia deixar passar... ele deve ter mastigado todo teu setor ofensivo hahahahah
Buzzuh Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 3 minutos atrás, joga disse: Maluco tirou nota 10, essa aí eu nao podia deixar passar... ele deve ter mastigado todo teu setor ofensivo hahahahah Time dele é infinitamente melhor que o meu também né, ficou até de bom tamanho esse 2x1 hahahah 2 assistencia e roubou a bola.
joga Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 7 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Vem Jorginho Leo, você não quer escolher dois não? me deu um nervoso vendo você escolher um só
victorpetroll Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 Manda o Jordi Alba pro Botafogo
Leonardo Castello Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 4 horas atrás, joga disse: Leo, você não quer escolher dois não? me deu um nervoso vendo você escolher um só Notei agora o * Griezmann > Brosovic pra lá
joga Postado 14 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2019 30 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Notei agora o * Griezmann Leo, favor leia as regras... hahahah
victorpetroll Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 9 minutos atrás, joga disse: Leo, favor leia as regras... hahahah O bahia perdeu tanto que quando ganhou o rapaz não sabe como agir kkkkkkkkkkkkkkk
Leonardo Castello Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Postado 14 de Maio 2019 1 hora atrás, victorpetroll disse: O bahia perdeu tanto que quando ganhou o rapaz não sabe como agir kkkkkkkkkkkkkkk ? Eu escolhi o jogador como tá na regra ue
Samuelima23 Postado 15 de Maio 2019 Denunciar Postado 15 de Maio 2019 8 horas atrás, joga disse: Leo, favor leia as regras... hahahah Jorginho e Griezmann, e mandou o Brozo, não?
Thiago Snitram Postado 15 de Maio 2019 Denunciar Postado 15 de Maio 2019 caralh*.. acho que não me lembro de ver um jogador tirar 10.. kkkk 2 assistencias e deve ter roubado tds as bolas possiveis!! Aguero foi mal de centro avante.. volta insigne quero o fernandinho
joga Postado 16 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Bahia 1 x 0 Avaí - Jorginho e Griezmann no Bahia. Brozovic no Avaí Ceará 0 x 4 Botafogo - Jordi Alba no Fogão Chapecoense 3 x 1 Fortaleza - Arthur e Varane na Chape. Pablo Aguilar no Fortaleza Corinthians 2 x 1 Athlético-PR - Cengiz Under no Corinthians Fluminense 2 x 1 Santos - Fernandinho no Flu ADVERTÊNCIAS @TicianoB x @Lucas.Duarte x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @MitoMitológico Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @Buzzuh * @Douglas. * @PedroLuis * @-Lucas @Lucas.Duarte @victorpetroll @MitoMitológico @Samuelima23 @OBiotecnologista 19º ROUND Corinthians 1 x 2 Santos - SANTOS* escolhe jogador do Corinthians Cruzeiro 4 x 0 Goiás - CRUZEIRO escolhe jogador do Goiás Fluminense 1 x 2 Atlético-MG - ATLÉTICO-MG* escolhe jogador do Fluminense Athlético-PR 0 x 3 CSA - CSA escolhe jogador do Athlético-PR Avaí 3 x 3 São Paulo - de Vrij no São Paulo. Alderweireld no Avaí Grêmio 3 x 0 Palmeiras - GRÊMIO escolhe jogador do Palmeiras Botafogo 3 x 2 Fortaleza - BOTAFOGO escolhe jogador do Fortaleza Inter 3 x 1 Chapecoense - INTER escolhe jogador do Chapecoense Ceará 3 x 1 Vasco - CEARÁ escolhe jogador do Vasco Flamengo 3 x 1 Bahia - FLAMENGO escolhe jogador do Bahia
Buzzuh Postado 16 de Maio 2019 Denunciar Postado 16 de Maio 2019 Quero o Messi e o Kanté, dou o Coman.
Nei of Postado 16 de Maio 2019 Denunciar Postado 16 de Maio 2019 9 minutos atrás, Buzzuh disse: Quero o Messi e o Kanté, dou o Coman. A zoeira. O @joga você marcou o Celso Roth como eterno?
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Maio 2019 24 minutos atrás, joga disse: Avaí 3 x 3 São Paulo - de Vrij no São Paulo. Alderweireld no Avaí Ufa, pelo menos foi um zagueiro pelo outro... hahahaha. Seguimos
David R. Postado 16 de Maio 2019 Denunciar Postado 16 de Maio 2019 4 minutos atrás, Leho. disse: Ufa, pelo menos foi um zagueiro pelo outro... hahahaha. Seguimos O sentimento é esse mesmo haha. Eu sempre me dou mal nessas trocas de empate, dessa vez ficou elas por elas.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Maio 2019 2 minutos atrás, David Reis disse: O sentimento é esse mesmo haha. Eu sempre me dou mal nessas trocas de empate, dessa vez ficou elas por elas. Hahahaha, pode crer... eu também não me dou bem nas trocas, e foi até bom empatar com alguém da parte de cima da tabela jogando fora, no fim das contas.
joga Postado 16 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Maio 2019 16 minutos atrás, Neynaocai disse: A zoeira. O @joga você marcou o Celso Roth como eterno?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.