Diretor Geral Leho. Postado 4 de Agosto 2020 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 20 hours ago, Lowko é Powko said: Não teve ranking? Nunca tem. Citar
Lowko é Powko Postado 4 de Agosto 2020 Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 28 minutos atrás, Leho. disse: Nunca tem. Estabelece uma pontuação aí meu jovem, eu faço os cálculos. Citar
David R. Postado 4 de Agosto 2020 Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 1 hora atrás, Lowko é Powko disse: Estabelece uma pontuação aí meu jovem, eu faço os cálculos. Isso é subjetivo né...afinal, o que é brigar pelo título? Quais critérios? - A briga por título foi Flamengo, Santos e Palmeiras? - Fortaleza e Goiás estiveram de fato brigando por Libertadores? É bacana pra gerar a discussão, debate e etc...mas pontuação é complicado. Citar
Lowko é Powko Postado 4 de Agosto 2020 Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 3 horas atrás, David Reis disse: Isso é subjetivo né...afinal, o que é brigar pelo título? Quais critérios? - A briga por título foi Flamengo, Santos e Palmeiras? - Fortaleza e Goiás estiveram de fato brigando por Libertadores? É bacana pra gerar a discussão, debate e etc...mas pontuação é complicado. Um ponto por palpite correto na faixa indicada. No meu caso, por exemplo, deu 16. No seu deu 14. Chora. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Agosto 2020 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Agosto 2020 3 hours ago, Lowko é Powko said: Um ponto por palpite correto na faixa indicada. No meu caso, por exemplo, deu 16. No seu deu 14. Chora. Pode fazer, fique à vontade O Palpitômetro não é meu não, é do povo. Citar
Darknite Postado 7 de Agosto 2020 Denunciar Postado 7 de Agosto 2020 Em 04/08/2020 em 11:40, Lowko é Powko disse: Estabelece uma pontuação aí meu jovem, eu faço os cálculos. Ah, larga mão dessa competitividade aí, bicho. Tá com muito tempo ocioso! Citar
Lowko é Powko Postado 7 de Agosto 2020 Denunciar Postado 7 de Agosto 2020 2 minutos atrás, Darknite disse: Ah, larga mão dessa competitividade aí, bicho. Tá com muito tempo ocioso! Foi só uma ideia. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.