Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá pra entender os motivos que conduziram a história ao fim. Pelo menos a parte histórica teve seu enredo e trama bem finalizado.

Em relação ao caminho do treinador, algumas coisas ficaram um pouco desconexas (pra mim pelo menos), como a passagem pelo Brasil (justificado pela história dos treinadores hungaros - mas ainda assim um ponto fora da curva pela carreira do Átila) e, principalmente, a passagem vitoriosa pela Itália. Eu não sou muito afeito a títulos (como se pode ver hahaha), porém o futebol húngaro me conquistou durante a trajetória do Átila.

Nada obstante, uma jornada excelente - nada além do que é esperado do Seu Jirimias. E que apresentou várias ideias que podem ser utilizadas em outras oportunidades (os selos, a história em dois ambientes, a mudança do título - já copiei).

Um ano de FM 2018 é coisa demais. Agora é vida em 1857.

Postado

Fala, Jirimias.

Tudo tem um final, ainda que não seja feliz. Achei o do seu save muito bom e foi muito bacana você dar um arremate 'redondo' nele mesmo já sem aquela vontade e sem tempo de jogar. 

Acho que se fosse no mundo real, Atila estaria devidamente enquadrado no panteão de Guttmann e Puskas.

Vou aguardar seu próximo save na área.

Postado
20 horas atrás, vinny_dp (17x1) disse:

Acabei pegando o teu save em uma fase que estava mais fora do que dentro da área e foi uma pena não acompanhar em tempo real, onde conseguimos ver mais detalhes do desenvolvimento da trama. Mas tudo bem, mesmo não acompanhando assim, vi um save muito bem feito, pra variar e como sempre, fico no aguardo do próximo. 

Parabéns pela história!

Obrigado pela força, Vinny, Foi um save marcante para mim, um pouco ousado em relação à trama, mas uma experiência bem válida e fico feliz que tenha curtido, mesmo pegando parte da trama. 

9 horas atrás, Neynaocai disse:

Dá pra entender os motivos que conduziram a história ao fim. Pelo menos a parte histórica teve seu enredo e trama bem finalizado.

Em relação ao caminho do treinador, algumas coisas ficaram um pouco desconexas (pra mim pelo menos), como a passagem pelo Brasil (justificado pela história dos treinadores hungaros - mas ainda assim um ponto fora da curva pela carreira do Átila) e, principalmente, a passagem vitoriosa pela Itália. Eu não sou muito afeito a títulos (como se pode ver hahaha), porém o futebol húngaro me conquistou durante a trajetória do Átila.

Nada obstante, uma jornada excelente - nada além do que é esperado do Seu Jirimias. E que apresentou várias ideias que podem ser utilizadas em outras oportunidades (os selos, a história em dois ambientes, a mudança do título - já copiei).

Um ano de FM 2018 é coisa demais. Agora é vida em 1857.

Rapaz, em relação à carreira realmente a coisa não caminhou como queria e muito por conta da dificuldade de deixar a Hungria, me comprometi muito com a Liga, e o jogo só rolava no FM 18 por causa dessa Liga, e isso comprometeu a passagem pelos dois países. Em relação à história: no Brasil é devido ao vínculo com os familiares da mãe, era mais para conhecer a própria história da mãe. Na Itália, o afastamento do país era para dificultar as coisas com Raquel, enquanto ela foi para Paradise, ele estava na Itália. Essa era parte da história original em que ele voltaria para encontrá-la e teria um desencontro , e a culparia de ter perdido a grande chance da carreira, enquanto ela não abriu mão dos sonhos, mas depois eu mudei tudo e Paradise entrou ai.

Mas a intenção em compartilhar experiência diferentes de abordar o save tem esse intuito mesmo de contribuir com as outras histórias, oferecendo ideias que podem ser melhoradas ou apenas utilizadas. Nada que faço tenho como propriedade, até mesmo o save, que me realizo quando vejo que as pessoas compram a ideia e se divertem.Tudo mais: premiações, reconhecimento, visualizações ficam em segundo plano se consigo ver gente interessando pela história.

Já não via a hora de trocar de jogo kkkk tô igual criança numa loja de balas com esse novo FM kkk e já estamos perto do 21.

3 horas atrás, LuisSilveira disse:

Fala, Jirimias.

Tudo tem um final, ainda que não seja feliz. Achei o do seu save muito bom e foi muito bacana você dar um arremate 'redondo' nele mesmo já sem aquela vontade e sem tempo de jogar. 

Acho que se fosse no mundo real, Atila estaria devidamente enquadrado no panteão de Guttmann e Puskas.

Vou aguardar seu próximo save na área.

Tb acho que na vida real Atila teria se juntado a esses monstros húngaros, fez muito e tudo dentro do próprio país e isso tem uma dimensão enorme pelo desafio que é;

Era quase uma questão de honra entregar um final do save, não poderia deixar sem fazê-lo e fiz da melhor forma possível, ainda que acho que poderia ser melhor trabalhado, mas era difícil estando sem vontade de continuar a jogatina no 18. Fico feliz com seu comentário. Abraço.

Postado
2 horas atrás, Jirimias disse:

Já não via a hora de trocar de jogo kkkk tô igual criança numa loja de balas com esse novo FM kkk e já estamos perto do 21.

Dois.

Eu fico encantado com os gráficos, tô nem aí pra engine, ia e coisas do gênero 😁

Negócio é imagem e historinha

Postado
11 minutos atrás, Neynaocai disse:

Negócio é imagem e historinha

É noix kkk

• Fujarra mudou o título para A Revolução Húngara
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra desbloqueou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...