Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Rico Orestes

Posts Recomendados

Postado

DXMZIEE.png   n1tYuXI.png&key=d0e9df99ed24a0c84537ae4f

?️ Defensores del Chaco ??
⏰ 19:15
? Fox Sports
? Fase de Grupos - Grupo H
?‍♂️ Alexis Herrera ??

Postado

Seremos eliminados. É uma pena, se o Renato tivesse escalado o time corretamente, não estaríamos nessa situação. O tempo que demorou pro Matheus e o Jean entrarem no time vai nos custar essa classificação. Quanto tempo perdido com Michel e Luan, vai tomar banho.

Postado

Inacreditavel o Balada ainda ser titular nesse time, pqp. Como que vamos ganhar com um atacante que não faz gol ?

Postado

Cortês cruzando bola não tem condição NENHUMA. Jean já deixou ele TRANQUILO duas vezes e ele cagou nas duas. É incrível.

Postado

Grêmio nesse toque-toque (chamado pelos entendidos daqui de futebol mais bonito do Brasil) infernal não oferece perigo algum.

Postado

A BURRICE DO LEONARDO É COMOVENTE. O Geromel apertado e com pouco espaço, aop invés de o Leonardo ABRIR O JOGO E DAR OPÇÃO DE PASSE, o FILHO DA PUTA FECHA MAIS AINDA FSAIUFASHFUIASHFIUSAIFUASHIFUASHFSAIF No fim, Geromel dá um bico pra longe e a bola sai pra lateral.

Como é que falam em seleção pra esse moleque? Comem merda, só pode.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

A BURRICE DO LEONARDO É COMOVENTE. O Geromel apertado e com pouco espaço, aop invés de o Leonardo ABRIR O JOGO E DAR OPÇÃO DE PASSE, o FILHO DA PUTA FECHA MAIS AINDA FSAIUFASHFUIASHFIUSAIFUASHIFUASHFSAIF No fim, Geromel dá um bico pra longe e a bola sai pra lateral.

Como é que falam em seleção pra esse moleque? Comem merda, só pode.

Tinha gente que defendia o Raúl, então defender o Leonardo, que fez algum "sucesso" como profissional, é normal.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Tinha gente que defendia o Raúl, então defender o Leonardo, que fez algum "sucesso" como profissional, é normal.

Leonardo teve todas as chances no time de cima e é ruim pra caralho. O cara nem lateral é.

E o fato de o Raul não ter dado certo (sem praticamente ter chance alguma) definitivamente não significa que tá certo dizer que o Leonardo é bom lateral. É péssimo, horroroso, horrível. É um volante mediano jogando na lateral.

Postado

O narrador confundindo o Alisson e o Jean Pyerre hahaha não culpo, os números são muito parecidos, 23 e 21.

Pronto, isso que o craque tem que fazer. Finalmente hein Everton

Postado

Cebola ❤️ 

Postado

Início novamente na verticalização do Jean Pyerre. Bem o André na segurada e ótimo passe do Alisson.

Tá muito bem o time no jogo. Só falta acertar o espaço pro último passe.

Postado

Jean Pyerre tá aprendendo a chutar com o Luan ou é impressão minha? Essa técnica dele logo depois do gol do Everton lembrou muito o Luan, só um pouco mais forte.

Postado

Bom primeiro tempo. Grêmio teve uns 30~35 minutos de pura dominação em cima do Libertad. A pena é que fez só um gol, já que não tem lateral na direita, o esquerdo parece um zagueiro cruzando e o André Balada é o André Balada. Ele até tá ok no jogo, mas tu sabe que ali dificilmente vai sair alguma coisa.

Esse meio do Grêmio é absurdamente bom. Maicon, Matheus e Jean são disparadamente a melhor trinca possível no Grêmio. E pra quem achava que o Jean sumiria, tá bem no jogo e já deu 3, 4 passes que dariam em jogadas muito promissoras se não fosse o Cortês. Num dos passes, 1x0.

Matheus é outro que cada vez mais vai mostrando que tem um futuro grande. Não acho que ele vai ser alguém no nível do Arthur, mas ele pode chegar relativamente próximo. 

Capitão Desumano foi bem, também. Quase sai gol num passe dele pro Everton e muita coisa ele limpa bem demais no meio. O problema é que ele já fez o que podia, que são 45 minutos de futebol. Segundo tempo é esperar mais uns 10~15 e substituir.

Everton FINALMENTE metendo gol. Eu acho que ele tem se mexido de uma maneira que não é a correta, agora com a adição do Jean. O Jean pega a bola e o Everton vem na entrelinha, o que acaba com a possibilidade de um lançamento. Everton tem que ficar é na linha do lateral pra receber em profundidade, criar o espaço pro Jean passar. Se ficar nessa de só o Cortês receber pelo lado, não adianta. E tá faltando mais jogada individual do Everton, ele sempre tem pegado a bola e dado o passe. Errar faz parte, especialmente pra quem arrisca jogadas. Perde uma, duas, e na terceira pode fazer o gol. Alto risco, recompensa alta.

Segundo tempo é manter a posse e tentar marcar o 2x0. Sem forçar nada, na boa. Quanto maior a nossa possa, mais próximos de pelo menos manter o placar.

Matheus Henrique levou o terceiro amarelo, tá fora do último jogo. Ai fodeu de verde e amarelo. Vai vir a bosta do Michel.

Postado

Michel vem ai. DEUS NOS AJUDE.

Postado

Melhor meia do Brasil. Quem discordar é clubista foda.

PAU NO SEU CU, EVERTON

Postado

LITTLE ONION AGAIN

Jogada MONSTRA do Pepê.

Postado

EVERTON, JEAN PYERRE E PAULO VICTOR ❤️

PV tem tudo pra ser aqueles goleiros que falham nos jogos merda mas fecham o gol nos jogos importantes. Fez um milagre e na sequencia saiu o 2x0.

QUAL A DIFICULDADE DE JOGAR SEMPRE ASSIM CARALHO ???

• Leho. mudou o título para Libertad 0 x 2 Grêmio
Postado

Só queria um lateral direito ?

• Diretor Geral
Postado

Deus tá vendo vocês cuspindo fogo lá no começo do ano com o Paulo Victor e agora nessa chupação de bolas no rapaz, ok? Hahahahaha.

Grêmio foi superior hoje, aliás nem sei como um time como o Libertad tá liderando o grupo. É um conjunto organizado, mas lá na frente os caras choram de ruim, não tem uma jogada efetiva, afunilam tudo ou ficam na dependência da jogada aérea com o Cardozo. Triste.

Grêmio teve posse, e conseguiu agredir quando os avantes deram opções de passe. Primeiro gol do Éverton é uma pintura.

Agora, surpresa boa pra mim foi esse Matheus Henrique. O moleque é bola, hein? Bastante técnico, passe apurado, extremamente ágil, faz o jogo circular numa facilidade monstra e sabe tirar a bola da pressão também. Gostei dele. O Jean Pierre eu já conhecia, outro monstrinho... não fosse o Martin Silva e ele teria guardado um na gaveta ao final do jogo ali.

Postado
11 minutos atrás, Leho. disse:

Deus tá vendo vocês cuspindo fogo lá no começo do ano com o Paulo Victor e agora nessa chupação de bolas no rapaz, ok? Hahahahaha.

Grêmio foi superior hoje, aliás nem sei como um time como o Libertad tá liderando o grupo. É um conjunto organizado, mas lá na frente os caras choram de ruim, não tem uma jogada efetiva, afunilam tudo ou ficam na dependência da jogada aérea com o Cardozo. Triste.

Grêmio teve posse, e conseguiu agredir quando os avantes deram opções de passe. Primeiro gol do Éverton é uma pintura.

Agora, surpresa boa pra mim foi esse Matheus Henrique. O moleque é bola, hein? Bastante técnico, passe apurado, extremamente ágil, faz o jogo circular numa facilidade monstra e sabe tirar a bola da pressão também. Gostei dele. O Jean Pierre eu já conhecia, outro monstrinho... não fosse o Martin Silva e ele teria guardado um na gaveta ao final do jogo ali.

Libertad não jogou 10% do que jogou na Arena...Aqui nos anularam, e nós facilitamos isso inclusive.

Fosse um Alex Telles no lugar do Cortez hoje tinha sido uns 8. Tá mt mal o rapaz.

Primeira vez em muito tempo que senti falta do Maicon...Imploramos pra tomar um gol no segundo tempo, sumiu a articulação.

Postado
20 minutos atrás, Leho. disse:

Isso ai é coisa dos antis. Eu fui contra a vinda dele, mas as atuações do ano passado me asseguraram que poderia ser titular. Não é e nunca será um DEUS, especialmente se comparado com o Grohe, mas pode ser um goleiro nota 6, 7, o que tá bom enquanto não aparece ninguém melhor. Foi cambaleante no início da temporada e vai falhar vez que outra, mas nos dois últimos jogos foi diretamente responsável pelo título do Gaúcho e por não termos tomado o empate hoje, o que praticamente destruiria a moral do Grêmio e nos tiraria da Libertadores. A César o que é de César.

Matheus Henrique é quase um Arthur. Tem menos controle de bola, mas tem mais progressão, jogo ofensivo, chegada. A dinâmica de jogo eu acho que é a mesma, mas o melhor Arthur sai melhor com a bola. O problema sempre foi no último terço. 

Mas o verdadeiro CRACK acho que vai ser o Jean Pyerre. Esse ai é extraclasse pra caralho. É fundamental pro Grêmio hoje, já que o Luan não existe e o Tardelli ainda não tá nos cascos. É o jogador que faz o complicado ser simples. A visão de jogo dele não existe UM FUCKING BRASILEIRO que faça igual. Hoje deu uma invertida pro Alisson que foi sacanagem e tava cercado por 4, 5 jogadores. Ainda quase fez um golaço de placa e outro de longe. 

Acho o potencial do Matheus um 7,5/10 e o Jean Pyerre é 9/10. O Jean é jogador pra marcar época se continuar evoluindo e for mais intenso.

O bacana do Grêmio é que a safra de volantes armadores tá fortíssima. O Darlan, que é um que sempre achei que não ia dar em absolutamente nada, talvez seja o próximo a aparecer ano que vem. É outro bem parecido com Matheus e Arthur.

MATHEUS FUCKING HENRIQUE

Postado

Eu ainda não acho o PV solução de nada, espero que mantenha a boa fase (de 2 jogos até agora).

Postado

Vamos lá, individualmente dá pra destacar:
PV - fase boa é isso aí, toma bolada o jogo inteiro e não toma gol. Quero ver até quando dura.

Dupla de zaga - não é o auge, mas é suficiente. Está dando conta do recado.

Matheus Henrique e JP - donos das suas posições, intocáveis. Inclusive, Luan só volta no carteiraço.

Everton - lembrou como faz gol e foi menos fominha hoje.

Pepe - puxou um belo contra-ataque no segundo gol. É um Fernandinho menos imbecil.

De ruim, os laterais. Credo, como é feio ver esses dois rapazes jogando bola.

Postado

Finalmente um jogo competitivo que o Paulo Victor consegue não comprometer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...