Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

D4rqMEJWwAAUqgX.jpg?format=jpg&name=orig

D4rqMlJWkAE4fmK.jpg?format=jpg&name=orig

Algumas vezes o Klopp me deixa extremamente puto.

Cardiff não joga porra nenhuma, a única coisa que faz é disputar no físico e levantar toda e qualquer bola pra área. Ai o Klopp faz o quê? Tira a buceta do jogador mais físico do time (tirando o VVD), que é o Fabinho.

Espero que não dê merda, mas da última vez ele tirou o Firmino e a gente só foi melhorar no segundo tempo contra o Porto.

Postado

MAS VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU, FIRMINO

Depois que o Firmino me isola a bola dentro da área e no 1x1 com o goleiro, o Salah também errou um gol fácil pra ele.

A gente jogou o suficiente e criou o suficiente pra fazer 2x0, 3x0, o problema é que os nego tão de sacanagem e não querem botar a bola pra dentro. Não dá, né.

Liverpool hoje tá jogando praticamente num 4-1-2-1-2. Firmino descendo muito, Mané e Salah a frente dele e Henderson e Keita saindo pelos lados. 

Keita foi bem nesse primeiro tempo, foi quem mais criou, mas o Henderson ficou devendo.

Tirando o erro HORROROSO do Firmino, ele também tá bem. Junto com o Keita, são os dois caras que criam. Falta mais do Mané e o Salah precisa parar com essa putaria de não passar a bola. Se tu não passa, tu TEM QUE FAZER GOL. 

Arnold tá tomando pressão pelo lado, por isso entendo ele não subir muito, mas o Robertson precisa avançar mais. Ele fica só guardando posição, com o Mané tão fechado, tá precisando alguém chegar na linha de fundo.

Acredito que a gente vai sair com a vitória desse jogo, mas já poderia ir pro intervalo bem mais tranquilo.

• SilveiraGOD. mudou o título para Cardiff 0 x 2 Liverpool
Postado

SOMA E SEGUE, MANOLOS!

TAMO LÁ!

Postado

Cardiff não respirou. Pressão pós-perda do Liverpool muito bem, Keita muito presente também aí. 

Postado

image.png.1ad21555bb1bc8095377dc409e07f2fe.png

image.png.322128ec089b4f4919785f5bcceb402b.png

FUCKING BOBBY FIRMINO! Que monstro de jogador. Coração do Liverpool.

Postado

Já foi testado o trio de meio de campo com Fabinho, Wijnaldum e Keïta? Sempre que vejo as escalações aqui um deles fica no banco e nunca jogam juntos. Pensando nas características dos jogadores, tenho a impressão que é a melhor escolha pra ser o meio titular.

Postado
16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Já foi testado o trio de meio de campo com Fabinho, Wijnaldum e Keïta? Sempre que vejo as escalações aqui um deles fica no banco e nunca jogam juntos. Pensando nas características dos jogadores, tenho a impressão que é a melhor escolha pra ser o meio titular.

Acho que eles jogaram juntos umas duas ou três vezes. Esse era o considerado "melhor meio-campo do Liverpool" nas últimas semanas, mas o Henderson tem ido muito bem nos últimos jogos e o Gini teve uma queda brusca porque é um dos jogadores que mais jogou na temporada e o físico não aguentou.

Hoje eu digo com tranquilidade que Fabinho é titular em qualquer jogo e o Keita provavelmente deveria ser também, mas entendo que nos jogos mais pesados, tipo contra o Barcelona, a gente entre com um meio mais fechado, com Fabinho e dois entre Gini/Henderson/Milner.

A versatilidade e inteligência do Firmino e a leitura de jogo do Klopp nos garantiram uma vitória que poderia ter sido mais tranquila. 

• Diretor Geral
Postado

O Klopp deveria perder todo jogo em que ele NÃO escala Keita e Fabinho como titulares nessa meia. Pra lá de ridículo.

No mais, golaço do Gini.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O Klopp deveria perder todo jogo em que ele NÃO escala Keita e Fabinho como titulares nessa meia. Pra lá de ridículo.

No mais, golaço do Gini.

Pois é. Primeiro porque Fabinho é um baita primeiro volante, segundo porque Keïta é o único meia/médio volante que tem agilidade e técnica pra escapar da pressão e joga pra frente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...