Nei of Postado 26 de Abril 2019 Denunciar Postado 26 de Abril 2019 18 horas atrás, joga disse: Vou dar mais 24h pro @TicianoB escolher um técnico. Qualquer coisa eu começo e ele troca de treinador na 2ª rodada. Se ele não escolher faz uma seletiva com Péricles Chamusca, Argel Fucks, Cristovão Borges e Gilson Kleina. 15 horas atrás, David Reis disse: Hélio dos Anjos é a cara do Goiás hahaha Pois é, quase que coloquei ele. hahaha 13 horas atrás, Leho. disse: Celso Roth, OAIUEHUIOAHEUIOHAOIEUHOIAUHEOIAE! Parabéns pelo título, @Neynaocai. Tá na mão, já. Obrigado pelo apoio, mas é importante ter cautela, ir jogo a jogo, até porque não temos um Giuliano pra garantir o título hahaha 11 horas atrás, Stay Heavy disse: Pior que o elenco do Goiás ficou mto bom...mas senti falta do Paulo Baier =P Porque não pensei antes no garoto prodígio? hahaha Ele é treinador também!
senna889091 Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 Em 24/04/2019 at 19:01, Samuelima23 disse: 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. Vasco - Tite 15. CSA - Unai Emery 16. Goiás - Celso Roth 17. Atlético Mineiro - Maurizio Sarri 18. Botafogo - Leonardo Jardim 19. Ceará - José Mourinho 20. Athletico Paranaense - @TicianoB Ja fechou as inscrições mesmo? Pergunto q o primeiro post do topico nao tá atualizado
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 15 minutos atrás, senna889091 disse: Ja fechou as inscrições mesmo? Pergunto q o primeiro post do topico nao tá atualizado Terminou, acho que o Joga esqueceu de atualizar o tópico. Em todo caso, você pode acompanhar o save aqui
senna889091 Postado 1 de Maio 2019 Denunciar Postado 1 de Maio 2019 7 minutos atrás, Stay Heavy disse: Terminou, acho que o Joga esqueceu de atualizar o tópico. Em todo caso, você pode acompanhar o save aqui é o jeito haha, vou seguir
joga Postado 4 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2019 Estamos com uma vaga pra abrir, alguém tem interesse?
nosredna Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 1 hora atrás, joga disse: Estamos com uma vaga pra abrir, alguém tem interesse? EU
skp Postado 4 de Junho 2019 Denunciar Postado 4 de Junho 2019 3 horas atrás, joga disse: Estamos com uma vaga pra abrir, alguém tem interesse? opa!
joga Postado 4 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2019 2 horas atrás, nosredna disse: EU ja manda uma mensagem privada pra mim com resposta pra escolha do FORTALEZA da ultima rodada. se o rico orestes nao responder a tempo, ja te coloco com a escolha dele
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.