Douglas. Postado 23 de Abril 2019 Denunciar Postado 23 de Abril 2019 Po, tenho um monte de notificações mas a desse tópico não apareceu. Ainda bem que resolvi conferir. 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. @Buzzuh
Buzzuh Postado 23 de Abril 2019 Denunciar Postado 23 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. @JoaoGalo
JoaoGalo Postado 23 de Abril 2019 Denunciar Postado 23 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. @marciof89
nosredna Postado 23 de Abril 2019 Denunciar Postado 23 de Abril 2019 EXIJO SEGUNDA DIVISÃO! Os caras montam a parada e não avisam, pô! hehe @joga Pelo menos abre pro "Você no jogo" pra mais gente, acho que seria legal ter uma torcida extra nos times, haha. Não rola?
joga Postado 23 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2019 27 minutos atrás, nosredna disse: Pelo menos abre pro "Você no jogo" pra mais gente, acho que seria legal ter uma torcida extra nos times, haha. Não rola? Não rola, já criei todo save. Demorei umas 4h pra organizar os times (eu faço isso depois do save criado) Os jogadores eu crio no editor. Então se criar mais alguém eu teria que fazer todo processo de montar os times de novo
nosredna Postado 23 de Abril 2019 Denunciar Postado 23 de Abril 2019 9 minutos atrás, joga disse: Não rola, já criei todo save. Demorei umas 4h pra organizar os times (eu faço isso depois do save criado) Os jogadores eu crio no editor. Então se criar mais alguém eu teria que fazer todo processo de montar os times de novo Saquei... Poxa...
Fujarra Postado 23 de Abril 2019 Denunciar Postado 23 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. Vasco - Tite 15. CSA - @-Lucas
-Lucas Postado 23 de Abril 2019 Denunciar Postado 23 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. Vasco - Tite 15. CSA - Unai Emery 16. Goiás - @Neynaocai
Nei of Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. Vasco - Tite 15. CSA - Unai Emery 16. Goiás - Celso Roth 17. Atlético Mineiro - @PedroLuis
joga Postado 24 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2019 30 minutos atrás, Neynaocai disse: 16. Goiás - Celso Roth kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desafio no modo ULTRAHARD
Nei of Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 3 minutos atrás, joga disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desafio no modo ULTRAHARD Dead souls é mole. Fiquei entre Péricles Chamusca e Celso Cautela Roth. Mas, tendo em vista a posição que eu escolhi pro meu avatar é certeza de ser escalado.
PedroLuis Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. Vasco - Tite 15. CSA - Unai Emery 16. Goiás - Celso Roth 17. Atlético Mineiro - Maurizio Sarri 18. Botafogo - @victorpetroll
Leonardo Castello Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 CELSO ROTH, O MISERAVEL É UM GENIO
MitoMitológico Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 4 horas atrás, Neynaocai disse: 16. Goiás - Celso Roth Esse aí toma toddyinho sem canudo kkkkkk Ele gosta de viver perigosamente rs
victorpetroll Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. Vasco - Tite 15. CSA - Unai Emery 16. Goiás - Celso Roth 17. Atlético Mineiro - Maurizio Sarri 18. Botafogo - Leonardo Jardim 19. Ceará - @Samuelima23
Fujarra Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 4 horas atrás, Neynaocai disse: 16. Goiás - Celso Roth E eu achando que tava abalando as estruturas escolhendo Tite. ASUDHUASHDUAHDUASHDAU
Nei of Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 34 minutos atrás, MitoMitológico disse: Esse aí toma toddyinho sem canudo kkkkkk Ele gosta de viver perigosamente rs Celso Cautela Roth. Não perderemos jogo algum. Não ganharemos também. Mas o que importa é evitar a derrota. Já imagino um 3-6-1, com Neymar avançado recuado, três volantes defensivos, três volantes brucutus e três Paulãos. 11 minutos atrás, marciof89 disse: E eu achando que tava abalando as estruturas escolhendo Tite. ASUDHUASHDUAHDUASHDAU Fiz uma pesquisa para escolher. Pensei em Hélio dos Anjos, mas galera pegando Guardiola, resolvi apelar. 1 hora atrás, Leonardo Castello disse: CELSO ROTH, O MISERAVEL É UM GENIO Disputem o segundo lugar.
Samuelima23 Postado 24 de Abril 2019 Denunciar Postado 24 de Abril 2019 1. Palmeiras - Guardiola 2. São Paulo - Julian Nagelsmann 3. Flamengo - Massimiliano Allegri 4. Internacional - Jürgen Klopp 5. Bahia - Leonardo ( Leonardo Nascimento de Araújo ) 6. Corinthians - Maurício Pochettino 7. Avai - Diego Simeone 8. Grêmio - Erik ten Hag 9. Fortaleza - Marcelo Bielsa 10. Fluminense - Valverde 11. Cruzeiro - Antonio Conte 12. Santos - Zinedine Zidane 13. Chapecoense - Carlo Ancelotti 14. Vasco - Tite 15. CSA - Unai Emery 16. Goiás - Celso Roth 17. Atlético Mineiro - Maurizio Sarri 18. Botafogo - Leonardo Jardim 19. Ceará - José Mourinho 20. Athletico Paranaense - @TicianoB
Nei of Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Olha a moral do Jose Mourinho. Escolhido depois de Leonardo, Valverde, Tite, Celso Cautela e Unai Emery.
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Eu ri demais com Celso Roth hahahaha.
joga Postado 25 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Vou dar mais 24h pro @TicianoB escolher um técnico. Qualquer coisa eu começo e ele troca de treinador na 2ª rodada.
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Boa! Ansioso pra começar essa versão hahaha.
David R. Postado 25 de Abril 2019 Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Em 24/04/2019 at 14:08, Neynaocai disse: Celso Cautela Roth. Não perderemos jogo algum. Não ganharemos também. Mas o que importa é evitar a derrota. Já imagino um 3-6-1, com Neymar avançado recuado, três volantes defensivos, três volantes brucutus e três Paulãos. Fiz uma pesquisa para escolher. Pensei em Hélio dos Anjos, mas galera pegando Guardiola, resolvi apelar. Disputem o segundo lugar. Hélio dos Anjos é a cara do Goiás hahaha
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Abril 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Abril 2019 Celso Roth, OAIUEHUIOAHEUIOHAOIEUHOIAUHEOIAE! Parabéns pelo título, @Neynaocai. Tá na mão, já.
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Abril 2019 Denunciar Postado 26 de Abril 2019 Pior que o elenco do Goiás ficou mto bom...mas senti falta do Paulo Baier =P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.