Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 0 Chelsea

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

D4HtbNpXsAEDp6e.jpg?format=jpg&name=orig

D4HurtkXkAAXDCj.jpg?format=jpg&name=orig

E chegamos no jogo derradeiro. Esse é o último jogo que dá pra considerar aceitável perder pontos. Depois daí, a tendência (e é mera tendência, mesmo) é conseguir todos os outros 12 pontos e rezar pro City tropeçar (lembrando que eles ainda pegam Tottenham e United).

O triste é que o Chelsea voltou a jogar bem, principalmente o Hazard, o que complica bastante.

Vamo vê no que dá. 

Postado

O Sarri aprendeu direitinho a fechar a casinha nos jogos grandes. Parece até eu no FM.

Postado

Quer matar o Liverpool? Tire o espaço em profundidade. Parece que os grandes já entenderam isso nessa temporada. Liverpool até circula bem, mas não consegue dar aquele passe vertical e nem enche muito a área pro cruzamento.

Já do lado do Chelsea, acho que o Higuaín seria interessante pra essas bolas diretas, se esse cenário de ataque vs defesa continuar.

Postado

Tamo ok nesse primeiro tempo. Defensivamente foram poucos os erros, a dupla de zaga tá show e o Fabinho tá simplesmente destruidor pelo meio, não perde quase nada.

Quanto à construção de jogo, o Keita começou bem e depois deu uma diminuída e o Henderson nem entrou no jogo ainda, só serve pra cercar.

Esse jogo vai precisar bastante dos dois laterais e da chegada dos jogadores de trás. Melhor forma de marcar hoje é em cruzamento ou isolando o Salah contra um zagueiro, em especial o David Luiz. 

Chelsea tem sido perigoso com o Willian e o Hazard sempre que pega na bola é complicado. O bom é que o Odoi tá fazendo bem menos do que eu esperava dele.

Segundo tempo é tentar melhorar ofensivamente, manter o bom jogo defensivo e já preparar Origi e Milner pros momentos finais se não sair o 0x0.

Postado

TÁ LÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁ

Postado

Gol do Liverpool com a resolução do problema que eu falei: boa ocupação da área com Hendo infiltrando e fazendo o cruzamento curto e o Keita chegando de trás.

Postado

QUE GOLAÇO DO MAIOR EGÍPICIO DE TODOS OS TEMPOS DEPOIS DE ABOUTRIKA

Postado

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUS

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

ME POSSUA

DEUS NA TERRA

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS

Postado

SALAH NÃO APARECE EM JOGO GRANDE NÃO, EU QUE APAREÇO

Postado

Time fez o 2x0 e foi pra Nárnia. Relaxou tudo que deu. Ai não, viado.

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 2 x 0 Chelsea
Postado

Walk On with hope in your heart, FUCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERS!

A BATATA QUENTE TÁ CONTIGO, CITY. TE FODE AI AGORA, CARALHO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...